Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

Site oficial do filme Os Instrumentos Mortais e novidades.

Como a mais nova e surtada fã da série Os Instrumentos Mortais (The Mortal Instruments), peço licença as meninas da área de filmes para dar essa notícia: foi lançado o site oficial do filme Cidade dos Ossos (City Of Bones), primeiro da série de Cassandra Clare, onde você já pode conferir os atores que farão parte do filme, bem como seu personagem e breve descrição dele.

A Constantin Film está pensando em filmar as sequencias uma após a outra, tudo vai depender se Cidade dos Ossos tiver uma boa bilheteria. Se isso acontecer, as sequencias deverão ser filmadas o mais rápido possível por causa da idade de alguns atores como Kevin Zegers (Alec Lightwood) e o Godfrey Gao (Magnus Bane), que poderão parecer muitos mais velhos que os personagens se as filmagens tiverem um intervalo muito grande.

A Constantin Film também possui os direitos de Peças Infernais (The Infernal Devices), e o filme só será gravado se Os Instrumentos Mortais fizer sucesso (alguém aí duvida disso???).

Cassandra Clare, Jamie Campbell Bower (Jace) e Lily (Clary) já estão em Toronto, onde serão feitas as filmagens, que tinham previsão de começar dia 15 de agosto. Agora é só esperar por mais novidades sobre o filme!

Anteriormente, já tínhamos falado sobre a adaptação de Os Instrumentos Mortais e para ler sobre isso é só clicar AQUI.

Para ler a minha resenha de Cidade dos Ossos, é só clicar AQUI e para ler a resenha feita pela Ju é só clicar AQUI. Confira também minha resenha de Cidade das Cinzas (AQUI) e Cidade de Vidro (AQUI).

Para ver as primeiras fotos das filmagens, é só vir AQUI.

Xero!

[ Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né??? Comentários são mais que bem vindos e nos deixam felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Muito, muito obrigada!!!]

Publicado por em quinta-feira, 16 de agosto de 2012.

10 Comentários

em “Site oficial do filme Os Instrumentos Mortais e novidades.”

  1. FranFlores FranFlores 16/08/12 14:46

    AAAAAAAAAAAAAAAA Instrumentos Mortais no cinema é muito bom! Preciso assistir este filme, que as gravações comecem logo.
    Beijos.

    1. CrisGomes CrisGomes 20/08/12 13:15

      Tô contigo, Fran!!! rsrsrs
      Xero!

  2. Késia Késia 16/08/12 23:05

    Nossa o jace ficou muiitoo diferente das descricões da clary no livro!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 20/08/12 13:18

      Oi, Késia!

      Também achei muito diferente. Na verdade, não gostei do Jace nem da Clary.

      Meu Jace (rsrsrs) seria o Alex Pettyfer. #perfeito Mas paciência, né. :)

      Xero!

  3. Fotos das filmagens de Cidade dos Ossos e mais novidades! | Portal Ju Lund 28/08/12 19:18

    [...] Para saber mais sobre o filme Cidade dos Ossos, primeiro da série Os Instrumentos Mortais, é só clicar AQUI  e AQUI. [...]

  4. victoria victoria 30/09/12 19:30

    Também não gostei do jace,o alec ta muito mais bonito que ele.na minha opinião devia trocar de ator,o Kevin Zagers devia ser o jace. :x

    1. CrisGomes CrisGomes 05/10/12 11:42

      victoria, também achei o Kevin Zagers muito mais bonito que Jamie, mas não colcoaria ele como Jace. Meu Jace é o Alex Pettyfer (#lindo).

      Acho que a maioria dos fãs de Os Instrumentos Mortais não gostaram do ator que escolheram para o Jace. Já vi até entrevista de Jamie dizendo que ele tem sido hostilizado pelos fãs da série (tadinho, gente, não é para tanto)! Depois que li essa entrevista, resolvi dar uma chance a ele, apesar de meu Jace definitivamente não ser ele. Ah, ouvi tbm alguns fãs dizendo que quando ele abre a boca com o maravilhoso sotaque da Inglaterra, você esquece tudo e o Jamie vira o Jace!

      Bom, o jeito agora é esperar o filme chegar nos cinemas, né.

      Obrigada por comentar e volte sempre! :)

      Xero!

  5. Cibelle Cibelle 22/10/12 12:40

    Alex Pttyfer seria perfeito, esse Jace que arrumaram tem cara de menina, vai estragar toda a mágica da historia :(

    1. CrisGomes CrisGomes 09/07/13 18:13

      Também não gostei da escolha, Cibelle, mas não tem o que fazer. O jeito é torcer para que a estória permaneça o mais fiel possível aos livros.

      Xero e obrigada por comentar!

  6. BRUNA SOARES RAMOS BRUNA SOARES RAMOS 27/02/14 15:06

    GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER LANÇADO O PROXIMO FILME