Sinopse: Encontros Arrebatadores de Ju Lund

por há 4 semanas e 45 leituras

Oi, galerinha!  Estou de volta com novidades sobre o novo livro da Ju, Encontros Arrebatadores.

Ontem REVELEI a capa desse novo lançamento da autora fofa Ju Lund, mas agora estou trazendo a apresentação dessa Coletânea de Contos Fantásticos.

Confiram com exclusividade a Sinopse:

Você acredita no impossível? Talvez não…

Mas, frente a um Encontro Arrebatador, como não crer no mundo sobrenatural?

Nessa coletânea de Contos Fantásticos, o leitor encontrará uma mistura apaixonante, que lhe fará – provavelmente – desejar um desses momentos mais que especiais. 
Leia aqui, com exclusividade, a Sinopse conto a conto:
“Cecile saiu para uma corrida, como qualquer outra que sempre faz, sem saber que seu maior guardião á observava. De forma inesperada a garota acaba enxergando aquele estranho numa situação no mínimo bizarra. Mas, como ela conseguiu vê-lo? Seria ele um anjo? Enviado pelos céu ou caído dele? Encante-se com o Conto Pluma Negra e descubra!”
*
“E aquela moça, no meio da chuva… quando imaginaria encontrar criador e criatura? Nunca! 
A cena parecia comum, já que muitas vezes passou por ali sem perceber nada de diferente. Porém, com apenas um olhar, tudo mudou. Será seu fim ou apenas um novo começo? 
A única coisa que ela tem certeza é que um encontro com vampiros nunca acaba bem. Em Novembro agridoce, conto publicado (a convite) originalmente na Antologia Autores Fantásticos da Editora Argonautas, você acabará surpreendido.”
*
“Imagine um encontro mágico.
Agora pense que será com a criatura mais sedutora e envolvente possível. O maior prazer ou azar? Um Súcubo vai além do improvável, veja porque em In Cubos, conto publicado originalmente (a convite) na Antologia Vampiros de Alma.”
*
“Agora me diga, quem nunca desejou dançar com um belo rapaz a sua valsa de quinze anos? 
E ela teve essa grande oportunidade, estava radiante. Ele era lindíssimo, porém a levaria para muito longe… A morte também sabe dançar, e faz isso muito bem. Emocione-se com o conto A ultima primeira dança.”
*
“Toda madrugada traz consigo muitos mistérios e aprendizados, já que é durante ela que muitos portais ficam abertos, por isso Não confie em nada e ninguém. Mais que isso: cuidado com o que for deseja. Madrugada, conto disponível na plataforma Wattpad contará porquê.”
*
“Um Gato? 
O que parecia apenas um encontro improvável acabou tornando-se uma passagem (talvez sem volta) para o inesperado. 
Um Gato.
 O que você faria no lugar de Pedro? A estranha busca da felicidade levará você por uma grande aventura e acredite, tudo pode acontecer!”

Na próxima postagem vou contar mais um pouco dessa Coletânea. Lembrando que o lançamento digital é agora no dia 31 de agosto!

Aguardem!

Xero grande e até a próxima!

CrisGomes

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros. Já vivi mil vidas através dos livros... ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales