Série original Netflix ‘V Wars’ será estrelada por Ian Somehalder

por há 7 meses e 176 leituras

Foi divulgado no site internacional Deadline, por fonte confiável, que a Netflix irá adaptar a série de livros sobrenaturais vampirescos, ‘V Wars’, do autor Jonathan Maberry.

Além de confirmada o início da produção, o único nome do elenco divulgado é do ator Ian Somehalder, o qual ficou famoso mundialmente por ser marcante personagem do seriado ‘The Vampire Diaries’, Damon, também baseada em uma série de livros de vampiros.

O ator também será um dos produtores da série, junto com o showrunner de ‘V Wars’ Brad Turner, e os roteiros serão assinados por Glenn Davis e William Laurin.

Com o primeiro livro publicado em 2012, iniciou a narrativa da primeira guerra de vampiros, onde o personagem de Ian Somerhalder, o Doutor Luther Swann, vive uma assustadora realidade que envolve uma misteriosa doença, a qual transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um ser que mata por causa de uma literal sede por sangue.

A Netflix também informou que a 1ª temporada de ‘V Wars’ terá 10 episódios e tem previsão de estreia para esse ano ainda.

Anny Lucard

Tecnógola em cinema e produtora de rádio. Especializada em edição de som e imagem. Mente por trás da criação do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, de incentivo à leitura e de apoio a literatura em língua portuguesa. Escreve sobre cinema e literatura, tanto para a internet como para programas de rádios. Elabora roteiros nas horas vagas, Colunista Convidada desde agosto/ 12. No twitter pessoal @annylucard

Facebook

Um comentário para “Série original Netflix ‘V Wars’ será estrelada por Ian Somehalder”

Ju Lund

morta com farofa e mel….

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales