Série O Reino dos Sonhos

por há 2 anos e 232 leituras

Gente, confiram a sinopse de Oníria o primeiro livro da série.

Sinopse: Existe um mundo de cuja existência ninguém suspeita. Um lugar, porém, para onde todos nós viajamos a cada noite. Um universo em que tudo é possível. Oníria, o Reino dos Sonhos.

Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses.

Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.

Já estou encantada por essa capa e o que dizer dessa sinopse?! Simplesmente amei!!!

Até Mais!

Anastacia

Anastacia

(Colunista até 1/8/2016)Oie eu sou a Anastacia, mais conhecida como Naná, 36 anos, mãe de uma linda menina de 13 anos. Sou definitivamente louca por músicas e livros, não necessariamente nessa ordem nem vice versa. Para todos os efeitos Jared Leto é meu marido (sonha Naná) e Harlan Coben é o rei da minha estante. Leio tudo e ouço de tudo, só precisa me agradar, Mas os policiais e os suspenses tendem a ser a maioria. (Colunista até 1/8/2016)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales