Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Série Hush Hush vai virar filme!

A série Sussurro (Hush Hush), de Becca Fitzpatrick, vai virar filme! Saiba mais sobre essa super novidade!

A série de livros Hush Hush, é publicada no Brasil pela Editora Intrínseca, que divulgou recentemente a capa nacional e a sinopse de seu quarto livro, Finale, previsto para ser lançado em janeiro de 2013. Para ler as resenhas dos três primeiros livros da série, é só clicar em seu nome: Sussurro, Crescendo e Silêncio.

Becca Fitzpatrick confirmou que sua série Hush Hush teve os direitos de adaptação comprados pela LD Entreteniment e que inicialmente Patrick Sean Smith será o roteirista. A produção do filme está prevista para começar no outono de 2013, mas a corrida para escalar os atores já começou. A autora disse que quando estava escrevendo Hush Hush, há quase 10 anos, ela tinha em mente os atores Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas que hoje não seria possível por causa de suas idades, então seria de se esperar que escalassem jovens atores que ainda não foram descobertos, mas que irá deixar isso com a LD Entreteniment. O jeito é torcer para que os atores escalados agradem a nós, fãs da série.

Por enquanto, é isso, mas vamos atualizando vocês assim que soubermos de mais novidades sobre o filme.

Para saber mais sobre a série Sussurro (Hush Hush) é só clicar nos links abaixo:

Série Sussurro: Becca Fitzpatrick fala sobre sua inspiração e relação com os personagens.

Série “Sussurro” (Hush, Hush) chega ao mundo das HQ’s.

Book Trailer de Finale, de Becca Fitzpatrick.

Capa nacional e sinopse de Finale, de Becca Fitzpatrick.

Xero!

[Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né??? Comentários são mais que bem vindos e nos deixam felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você estará ajudando a divulgar o portal. Muito, muito obrigada!]

Publicado por em terça-feira, 4 de dezembro de 2012.

54 Comentários

em “Série Hush Hush vai virar filme!”

  1. Frann Jessica Frann Jessica 04/12/12 17:50

    Ah~!!!
    Não acredito! Mais uma série que amo nas telinhas, rsrs…
    Espero que escolham sabiamente o ator pra interpretar o Patch u.u
    Até lá, vou relendo uma vez mais os livros, e esperar sair Finale ;D

    1. CrisGomes CrisGomes 07/12/12 09:53

      Frann, também fiquei super feliz com a novidade, pois adoro a série e o Patch, claro. Espero não me decepcionar como aconteceu com Os Instrumentos Mortais na escolha do Jace (ó tristeza!). Agora é torcer MUITO para os fãs gostarem das escolhas dos atores e esperar ansiosamente o filme!
      Xero e volte sempre! :)

  2. iane iane 04/12/12 23:23

    É uma pena que Alex Brechet é um modelo por que ele seria o Patch perfeito , me faz lembrar o Strait ! Atriz nossa fiquei surpresa com Emmy apesar de ela não descrever que Nora seja linda, nos remete a pensar que é , já que o Patch desiste da vingança por causa da beleza fora os outros caras que se interessam por ela !!

    1. CrisGomes CrisGomes 07/12/12 10:00

      Ah, iane, o Alex Bechet é mesmo lindo! (não conhecia, fui pesquisar rsrs) Não sei se seria meu Patch perfeito, mas o moço tem seu valor! rsrsrsrsrs

      Sempre achei que a Nora fosse muito bonita, mas do tipo que não tem consciencia da beleza que tem, sabe?

      Acho que vou precisar reler os livros antes do filme chegar nos cinemas, porque agora percebi que não lembro dos detalhes da estória. o.O

      Xero, linda, e volte sempre!

  3. aline aline 06/12/12 21:37

    cara nao acredito…eu amo esses livros,e espero que coloquem atores lindos no elenco.

    1. CrisGomes CrisGomes 07/12/12 10:03

      aline, acho que esse é o desejo de todo fã: que coloquem atores à altura dos personagens! É tão decepcionante quando eles surtam e escolhem um ator nada a ver com o personagem (vide Os Instrumento Mortais. Eu sei: estou ficando repetitiva quanto a isso, mas não consigo evitar! rs)

      Xero, e volte sempre! :)

  4. josi teixeira josi teixeira 07/12/12 19:42

    Fiquei muito feliz em saber que essa serie maravilhosa vai virar filme,AMEI!
    bjos.

    1. CrisGomes CrisGomes 11/12/12 06:42

      Ah, josi, também amei! Fiquei tão feliz quando vi a notícia!

      Xero, linda!! :)

  5. Nathi Nathi 10/12/12 10:58

    Que notícia Maravilhoooooooooosa! Com M maiúsculo! Quando comecei a ler hush hush, por indicação de uma amiga, eu nem sequer sabia q iria gostar tanto. Agora é costume entrar na net e ver as notícias e comentários sobre a série. Viciei tão rápido! Tenho uma intuição que vai ser um sucesso ~cruzo os dedos~ Quanto ao elenco, acho que o Drew Doyon ~suspiro~ ficaria muuuuito sexy como Patch, na verdade ele é o Patch da cabeça aos pés – mais que gaaato! OmG!- (olha só o vídeo dele para as fãs do BRASIL: http://oficialsussurro.xxxxxxxx *-*) E como Nora, a Emmy Rossum é perfeita! Acho que esses atores se encaixam perfeitamente como os protagonistas ;) É só eu ler os livros que eu os imagino como personagens.

    1. CrisGomes CrisGomes 27/02/13 13:34

      A série Hush Hush é mesmo viciante, Nathi. Li os 3 primeiros rapidinhos, agora falta Finale.

      Quanto aos atores, gostei desses que você citou. ;)

      Obrigada por comentar e volte sempre!!
      Xero!

  6. Paula Paula 16/12/12 16:04

    eu adoro a serie lança logo sussurro

    1. CrisGomes CrisGomes 27/02/13 13:36

      Esse é o desejo de todos os fãs, Paula!! rs

      Xero e volte sempre!

  7. crislainy crislainy 20/12/12 21:03

    nao acredito amo essa serie e com certeza vo ama o filme eu acho q um ator perfeito para patch seria Drew Doyon ♥

    1. CrisGomes CrisGomes 27/02/13 13:44

      Oi, crislainy!

      Sim, o Drew seria perfeito! Ele é o Patch da cabeça aos pés, como disse a Nathi ali em cima. rs

      Obrigada por comentar!
      Xero!

  8. andreza andreza 22/12/12 22:51

    amei muito mesmo,sou 100% fã de carteirinha da série,e estou muito anciosa.

  9. nayara dantas nayara dantas 24/12/12 17:51

    eu simplesmente adoooooooooooro eles ja lei os tres so falta o ultimo…bem q eu podia ser uma das atrizes escaladas pra fazer o filme ja q estao procurando talentos novos,ai como queria morar nos estados unidos..olha so meu cabelo e cacheado,castanho avermelhado,morena,o mesmo numero de maniquin 38,e meus olhos sao sao castanho ,mais isso e o de menos pra q tem lentes ne?e sou otima atriz ….palavra do meu diretor de teatro…

  10. giih e geel giih e geel 26/12/12 20:14

    adooooooramoos essa seriie e esstamoos suuper curiiosass paraa saberr oqq vaii acoontecerr… Giih e Geel

  11. Bianca Bianca 31/12/12 10:40

    Surteiii… Quando fiquei sabendo desse babado.. pulei de alegria, com a minha profunda tristeza de aceitar que crepusculo chegou ao fim, terá outra saga digna de varias bilheterias e repercusão. nao vejo a hora de começarem as gravações.

    ouvi boatos que Channing Matthew Tatum poderia interpetrar patch, e isso seria um desastre.. aff aquele branquelo não tem nada haver com patch. me poupem.. ele tá velho e acabaria com a saga.. com todo respeito. tem outros atores mais proximos de usa aparecia descrita nos livros da becca.

  12. erika erika 04/01/13 09:10

    eu acho que os personagens par o filme deveriam ser esses mesmos que ela descreveu pois eles sao a descricao perfeita para os personagens alem do mais esse ator é lindo e conbina muito com o pach

  13. gessyca gessyca 04/01/13 19:48

    eu to lendo crescendo e to amando e vou amar mais se estiver o filme…Adoro você Becca fitzpatrick

  14. Bruna Bruna 11/01/13 21:49

    nossa eu adooro essa serie,procureei em tantos sites sobre o filme,euuuuuu ammmmmooooo todoos os livros
    mas teem certeza que esse filme saai né?!
    muitto anciosaa

  15. Junia Ribeiro Junia Ribeiro 23/01/13 15:02

    Adorei saber dessa notícia…não vejo a hora dessa linda história de Patch e Nora estarem nas telinhas!!!1
    Bjssss..

  16. francielle francielle 27/01/13 02:09

    noooooossa espero que escalem otimos atores para agradar os fans pois patch é perfeito plo q descreve no livro… nao qro me decepcionar como foi com o diarios do vampiro… mas essa é uma otima noticia

  17. francielle francielle 27/01/13 02:11

    acho q emmy rossum ainda ficaria perfeita para fazer o papel de nora grey..

  18. Ariane Ariane 31/01/13 02:38

    meu deus do céu *———-* sabe mais ou menos a data/mes certinhos? preciso ver esse filme ):

  19. Jacque Jacque 12/02/13 15:36

    Nossa , Becca Fitzpatrick parabéns pela série dos seus livros começei a ler e jah vou comprar os outros muitoo boom,até fazerem o filme talvez possa demorar um pookoo mais não vou deixar d vE^-lo ..lii crescendo e vou logo para outroo,foi o melhor livro ki eu jah li em toda minha vida..

  20. bibia bibia 12/02/13 19:54

    quando sai o filme data certinho porfavor >< sim?

  21. Paulo Afonso Paulo Afonso 20/02/13 14:28

    Conheci a série a uns 15 dias quando comprei a coleção e li cada livro em 24 horas… agora que fiquei sabendo do filme…. minha pergunta é….
    Quando será lançado?… em Questão do elenco, fiquei sabendo q o modelo das capas dos livros está sendo cotado como pach! Será verdade?… e a Nora?… enfim… quanto + noticias melhor!!

  22. maria betania maria betania 27/02/13 09:50

    eu acho que Steven Strait é o cara pra ser o Patch não tem melhor ´pra atriz eu gostaria mesmo que fosse a Nina Dobrev acreditem não tem melhor esses farão um par perfeito.

  23. maria betania maria betania 27/02/13 09:54

    por favor tem que ser eles não importa a idade deles é só por maquiagem pra deixa-lo mais jovens por favor por favor tem que ser eles vi o trailer e ficaram perfeitos junto Steven Strait para Patch e Nina Dobrev para Nora

  24. maria betania maria betania 27/02/13 11:12

    tambem ficaria lindo , a Shelley Hennig como nora e Steven Strait como Patch ,tanbém seria um casal perfeito, se não for um desse dois casai, vou ficar muito triste e desapontada.

  25. maria betania maria betania 28/02/13 11:37

    quanto tempo demora pro filme ficar pronto? to muito ansiosa para ver .

  26. aninha aninha 09/03/13 20:42

    gostei muito dos livros vou gosta muito, quando for fime.Não vejo a hora de assistir

  27. mariane mariane 20/03/13 19:51

    nossa eu adoro a saga,vu adorar o filme.
    e ja vou comprar o ultimo livro finale,eu amo de paixao o patch.
    isso e muito empolgante.

  28. monique suelen monique suelen 28/03/13 21:09

    nossa sou louca por esta serie de livro ainda saindo o filme não perco por nada sonho com este anjo vivo estes livros até tatuei anjo no ombro nossa necessito assistir vai ser o maior sucesso..

  29. monique suelen monique suelen 28/03/13 21:11

    sera que já tem uma previsão pro filme?

  30. Cassiane Cassiane 08/04/13 21:32

    nossa , não vejo a hora de lançar . eu ja li todos livros . eu amo patch e a nora .espero que escolham logo os atores . os livros são ótimos amei ,parabéns para autora

  31. Raquel Raquel 16/04/13 16:46

    OI, Boa tarde

    Adorei a história de Nora Grey e Patch, li os três volumes estou anciosa para ler o 4º, e sobre a noticia da história virar filme achei muito boa. Parabéns!!!!!!!SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Raquel Raquel 16/04/13 16:50

    Estão de parabéns, Secesso!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou anciosa para lançamento do filme. Adoro suspec, romantismo…

  33. Beatriz Beatriz 19/04/13 16:57

    Não acredito que vai sair o filme!!! ;D
    Espero que saibam escolher Patch e Nora ;)

  34. jennifer jennifer 30/04/13 12:38

    nossa eu amo essa serie não vejo a hora de sair o filme vou ser a primeira que vaii assistir porque o que seria da minha vida sem meus livros da serie SUSSURROS….!!!
    AMO Vocês

  35. Caroline Caroline 12/05/13 16:20

    Euu Sou Apaixonada por esse romance entre Path e Nora Amo mt essa linda historia jaaa lii todos e sao todos perfeitos vale a pena ler de verdade soo espero que o filme seja perfeito quanto os livros espero nao me decepcionar espero tben que escolham bem o personagem de path fla serio ne gente ele e PERFEITOO

  36. lazaro lazaro 17/05/13 11:30

    recebi meus livros sussurro e crescendo,comecei a ler e não consigo mais parar pq eles são show

  37. bianca bianca 13/07/13 23:58

    sei que eu mais milhões de pessoas estão anciosas para ver os filmes com a serie,espero que isso seje fato,sei que vai ser incrivel,corram com isso ois só vão aganhar….

  38. bianca bianca 22/07/13 02:55

    anciosa para a estreia do filme e mais ainda para saber quem vai ser atores espero que sejam lindos com no livro…..tomara que realmente saia a estrei em 2014….

  39. hayla hayla 25/07/13 22:50

    meu deus minha serie de livros preferida vai virar filme .Eu amo o patch e nora.Patch e muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  40. natália natália 20/09/13 00:38

    ain não vejo a hora , de que lance esse filme … é muito legal e interessante , #ameeiiiiimuitooo

  41. ANA CELLY ANA CELLY 24/10/13 17:54

    OH MEUS DEUSES DO IMPO QUE D+

  42. Edwarda Andrade Edwarda Andrade 05/12/13 08:53

    Gente se a serie em livros eh um sonho entao imaginem o filme. kkkkkk
    Eh tudo de bom..se a Becca pretendia envolver os leitores.. ela conseguiu .

  43. Andressa lópez Andressa lópez 12/12/13 21:24

    Na minha opinião Drew Doyon seria o patch perfeito ^^
    e nora Emmy rossum

  44. janaina janaina 25/12/13 22:51

    eu amei saber da noticia e indico o ator da serie diários do vampiro o [Ian somerthing] se vocês acharem que ele faz o tipo.becca espero que saia o filme logo estou louca para assistir…

  45. Lucas Oliveira Lucas Oliveira 23/02/14 10:08

    É minha séria preferida,me identifico com o Patch em alguns pontos,claro. Enfim, quero ver o filme, já imagino que os atores provavelmente não corresponderão às expectativas.

  46. Charliany Palmieri Charliany Palmieri 05/03/14 01:58

    OMG, nem acreditei quando li *——-* gente to super emocionada pela notícia, e enlouquecida pq quero ver logooo Patch e Nora. Como todos já disseram… espero que eles saibam escolher bem os atores. Eu ainda não li o ultimo, mas sei que será ótimo. Fiquei super frustrada com as notícias de Convergente :’( (série Divergente da Veronica Roth). Mas sei que Sussuro será perfeito *—*

  47. Luce Lopes Luce Lopes 31/03/14 19:30

    Mas a tia Becca disse que não vai disser nada sobre o filme; tiazinha mal….
    Estou roendo as unhas pra ver meu Patch em 2D.
    Olha, não teria nada contra a morte da Nora.
    Quem quer o Patch também????
    Mas que seja né??!!