Série Elementos, capa de The Gravity of Us.

por há 5 meses e 217 leituras

Graham Russell e eu fomos feitos um para o outro.

Eu impulsionada pela emoção; ele apático. Sonhava enquanto ele vivia em pesadelos. Eu chorei quando ele não tinha lágrimas para derramar.

Apesar de seu coração congelado e minha disposição para correr, por vezes, partilhados em segundos. Segundos quando nossos olhos se encontraram e enxergavam os segredos um do outro. Segundos quando seus lábios provavam meus medos, e eu respirava suas dores. Segundos quando imaginamos o que seria amar o outro.

Esses segundos nos deixaram flutuando, mas quando a realidade nos bateu, a gravidade nos obrigou a descer.

Graham Russell não era um homem que sabia amar, e eu não  sabia tão pouco. Sem duvidas, se eu tivesse a chance de cair novamente, eu cairia com ele para sempre.

Mesmo que estivéssemos destinados a cair em terra firme.

“A Gravidade de nós” é o quarto livro da série Elementos, e está sendo publicada no Brasil pela Editora Record. Até o momento foram lançados os dois primeiros livros O Ar que Ele Respira e A Chama Dentro de Nós.

“Você torna o mundo muito menos escuro.”

Os livros são independentes e podem ser lidos separadamente e fora da ordem, MAS eu não aconselho que perca nenhuma história, logo mais trarei resenha de toda a série e dia 13 de abril, junto do lançamento trago a resenha exclusiva do livro que fecha essa coleção, prepare os lencinhos, Brittainy arrasou nessa série, dos elementos básicos das personalidades dos personagens até as capas que são lindíssimas.


JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales