Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Revelada capa do décimo primeiro livro da série House Of Night ou Morada da Noite, Revealed.

P.C. Cast divulgou em seu blog a capa de Revealed, décimo primeiro volume da séria House of Night. A previsão de lançamento de Revealed é para 15 de outubro, nos USA.

A Editora Novo Século, que publica a série no Brasil, já lançou os 10 primeiros volumes. E para ficar por dentro da serie, confira as resenhas e novidades nos links abaixo:

Resenha de Marcada. AQUI (por Ju Lund) e AQUI (por Shara)
Resenha Traída. AQUI (Por JuLund) e AQUI (por Shara)
Resenha de Escolhida AQUI (por JuLund) e AQUI (por Shara)
Resenha de Indomada. AQUI 
Resenha de Caçada. AQUI
Resenha de Queimada. AQUI
Resenha de Destinada. AQUI 
O Manual da Morada da Noite ou The Fledgling Handbook 101!!! AQUI
House Of Night, Hidden, leia o Primeiro capítulo! AQUI 
Revelada a capa nacional de “Escondida”. AQUI 

Agora, confiram a capa e digam o que acharam!

Revealed

E aí, gostaram da capa? Quem aí, além de mim, está ansioso (a) para ler Revealed?? Ei, você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comente; vou adorar sabe o que você achou! Gostou? Clique em +1, twite, curta e compartilhe!!! Xero!

Publicado por em terça-feira, 21 de maio de 2013.

61 Comentários

em “Revelada capa do décimo primeiro livro da série House Of Night ou Morada da Noite, Revealed.”

  1. Shara Shara 21/05/13 18:50

    Muito linda Cris adorei a capa. Parei de ler a série no livro 8 pq não tenho esse ainda. Mas tenho escondida o que já é um adianto. Rs
    Bjos

    1. CrisGomes CrisGomes 24/05/13 17:37

      Também a capa linda, Shara! E já é alguma coisa é Escondida esperando. ;)
      Ainda não li Escondida mas preciso remediar isso antes do laçamento de Revealed. rs
      Xero!

  2. josi teixeira josi teixeira 22/05/13 19:52

    vocês sabem quando acaba essa série?
    eu tenho todos os livros e já os li,as autoras estão tornando a série mais nebulosa,não decidiram o querem,isso está me irritando e eu amava a trama que elas criaram,mas hoje…..
    a capa é linda.
    bjos!!!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 24/05/13 17:49

      Também achei, josi. E concordo com vc: a série começou maravilhosamente bem, mas acredito que elas estão começando a enrolar. Adoro House of Nigth, mas acredito que está na hora de ser concluída; já tá ficando meio ridícula a guerra entre Zoey e Neferet. :/

      Obrigada por comentar! Xero!

  3. camila souza camila souza 19/06/13 15:11

    Não vejo a hora estou totalmente ansiosa pra chegada no brasil…e a capa maravilhosa…amei!!!!!!!!!!!!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 20/06/13 10:14

      camila, também a capa maravilhosa e estou ansiosa pela chegada do livro no Brasil. :)
      Xero e obrigada por comentar!

  4. claudia lira claudia lira 19/06/13 23:02

    ja ouvi falar que a serie e de 15 livros

  5. CrisGomes CrisGomes 20/06/13 10:15

    claudia, também já ouvi algo sobre isso, mas não sei dizer com certeza se é ou não verdade. :(
    Vou me informar e depois volto aqui pra te dizer algo.
    Xero!

  6. William Santos William Santos 16/07/13 14:48

    Bem eu só li até Destinada mas, tenho escondida sim e eu adoro a séria mais também a Goddess…

    1. CrisGomes CrisGomes 17/07/13 15:14

      Oi, William.
      Li Escondida, mas acho que as autoras estão começando se perder. Não que a estória tenha ficado ruim, mas acho que está na hora de ter um fim.
      Goddess ainda não, mas já ouvi falar que é boa. Pretendo ler, mas preciso encontrar tempo para ele… rs
      Obrigada por comentar! Xero!

  7. Jennifer Fabricio Jennifer Fabricio 19/07/13 12:29

    É linda a capa, simplesmente perfeita… Eu já li até o 10° e estou ansiosa pra que saia o próximo.

    1. CrisGomes CrisGomes 23/07/13 09:51

      Realmente, Jenifer, a capa ficou perfeita.
      Também estou ansiosa pelo lançamento de Revealed (Revelada).
      Obrigada por comentar!
      Xero!

  8. Érica Érica 29/07/13 11:13

    ai meu Deus eu preciso desse livro urgente!!!
    segue la no face: filhasefilhosdastrevas

  9. Érica Érica 29/07/13 11:23

    eu achei a capa linda mas por mim deveria seguir o padrao de figuras abstratas. sao muitos livros, comeca a ficar cansativo ler e esperar os lancamentos

    1. CrisGomes CrisGomes 29/07/13 11:52

      Concordo, Érica. A capa é linda, mas fica mais bonito quando seguem todas o mesmo padrão.
      E, sim, já está ficando cansativa a luta da Zoey contra a Neferet. :(

      Xero e obrigada por comentar!

  10. Géssica Géssica 20/08/13 15:05

    Adorei a capa, mas acho que está ficando cansativo e saiu um pouco fora do que eu esperava… Estão demorando de mais os próximos lançamentos, deveriam agilizar um pouco. Mas fora isso adoro a série e aguardo ansiosa pelos próximos livros.
    Bjos

    1. CrisGomes CrisGomes 21/08/13 09:21

      Pois é Géssica. Tenho a mesma sensação que vc: já está ficando cansativo, apesar de amar a turma da Zoey.
      Estou louca para saber o final da estória, e ver Zoey e Steve Ray acabar com a raça da Neferet!
      Obrigada por comentar! Xero!

  11. May May 22/08/13 00:04

    Eu amoo a serie. e nao acho cansativo
    quando começo a ler me teletransporto para o mundo de zoey.. eu consigo ver através das palavras, ate mesmo sentir.

    e que venham os proximos livros.
    aliais todas as capas sao lindas mesmo..

    Abrç.

    1. CrisGomes CrisGomes 22/08/13 12:56

      May, eu adoro a série, não me entenda mal. Não cansei dos personagens e sim da briga da Zoey com a Neferet e do fato de que está tããããããão na cara que a Neferet é uma bruxa, mas parece que ninguém além da turma da Zoey e alguns poucos professores conseguem ver isso. Isso me irrita. :/

      Mas, isso é apenas minha opinião. E respeito demais o fato de você querer que a estória continue. :)

      Xero e obrigada por comentar.

  12. karina karina 23/08/13 09:21

    Amo a série Hon e estou louca para o lançamento de Revelada …

    1. CrisGomes CrisGomes 23/09/13 08:56

      Oi, Karina!
      Também estou louca para o lançamento do próximo livro!
      Obrigada por comentar! Xero!

  13. Diego Versieux Diego Versieux 22/09/13 09:34

    Olá pessoas desejo a vcs um otimo dia e um bom domingo eu amo a serie HON tenho todos os livros mas li ate destinada to aki ancioso pelo ter,mino da sério que por hora esta se enrolando msm bom pelo que sei axo que a serio so tera doze livros o nome do proximo será resgatada torco para que neferet sofra bastante e rezo para que Stevie Rae fique com o Rephaim e tb que Zoei fique com Aurox ja que ele e o Heath encarnado no touro branco e um ex namorade de Z amo demais a saga e espero assim tb como vcs esperam que o termino da saga termine com final tipo woooow Obg xD

    1. CrisGomes CrisGomes 23/09/13 09:04

      Oi, Diego!
      Também amo a série e quando digo que espero que ela termine logo é apenas porque acho que estão enrolando e que ela merece um final épico, como vc disse.
      Também quero Stevie Rae com Rephaim (meu casal favorito da série) e quanto a Zoe… não sei! kkkkk

      Obrigada por comentar! Tenha uma ótima semana e volte sempre! Xero!

  14. Anna Anna 16/10/13 19:44

    aiin..to muuuuuuuuittoo maaas muuuuuito ansiosa… para a estreia de revelada..e sim pelo final épico (que com certeza terá).. a capa ameei de mais … quero muito que tenha um final (aurox/zoey/starck)… eu prefiro que seja um relacionamento a tres do que aurox ou starck ficarem sozinhos…..
    ps: acabei de ler escondida recentemente.. chorei tanto com a morte do gato do dragon..:( …

    1. CrisGomes CrisGomes 22/10/13 08:24

      Tá aí, Anna, gostei da ideia de um “final a três” para a Zoey. Também gosto do Aurox (Heath) e do Stark e não queria ver nenhum dos dois sofrendo.

      E a capa é mesmo linda! Ansiosa pelo lançamento aqui no Brasil.

      Obrigada por comentar! Xero!

  15. Erica Erica 19/10/13 21:07

    Meu Deus! não vejo a hora de ler esse livro, amo muito essa serie, tambem quero que termine logo mas tem que ter um final inesquecível!
    ps: Apesar de estar demorando não acho que a serie esteja mais enrolada que PLL ( minha opinião).

    1. CrisGomes CrisGomes 22/10/13 08:31

      Ah, Erica, também espero que o final seja épico! Não quero que acabe de qualquer jeito.

      O que está me incomodando um pouco são as maldades que Neferet faz e só a turma da Zoey vê. Ela pinta e borda e tudo bem e nada acontece com ela! Isso me irrita e a coisa parece só piorar. rs

      PLL é Prety Little Lies? Não acompanho a série (nem de livros, nem de tv), mas ouvi um spoiller ENORME do final da série, que não sei se é igual ao livro. rsrs Então, nem posso falar nada sobre ela. :p

      Obrigada por comentar, Erica! Xero.

  16. JACKELINE JACKELINE 20/10/13 18:35

    Eu amo a série e também não vejo a hora de terminar, também acho que estão enrolando, porque essa série poderia ser dividida em menos livros poderia ser até 6 livros, quero que termine porque quero ver o fim trágico de neferet, mais quando acabar vou sentir falta.

    1. CrisGomes CrisGomes 22/10/13 08:39

      JACKELINE, também espero pelo fim épico da série, com um final absolutamente trágico para Neferet. huahauhuahua

      E sim, também sentirei falta da Zoey e sua turma. Quando digo que quero que a série acabe não é porque não gosto e nem quer dizer que não sentirei saudade. :)

      Obrigada por comentar! Xero!

  17. JACKELINE JACKELINE 20/10/13 18:37

    A CAPA DO NOVO LIVRO FICOU SHOW DE BOLA, DEVERIA CHEGAR ASSIM NO BRASIL.

    1. CrisGomes CrisGomes 22/10/13 08:47

      JACKELINE também acho as capas originais lindas! :)

      Xero!

  18. nayara nayara 21/10/13 20:06

    Oi, tudo bem? será que vai demorar pra sair aqui no Brasil? estou mega ansiosa…

    1. CrisGomes CrisGomes 22/10/13 08:26

      Oi, nayara!

      Também estou ansiosa para o lançamento aqui no Brasil, mas até agora não vi nenhuma previsão de data. O jeito é aguardar. :/

      Xero, e obrigada por comentar!

  19. Eduardo Kuster Eduardo Kuster 22/10/13 19:49

    Muito linda a capa!
    Eu Já li todos os 10 livros até agora: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Queimada, Despertada, Destinada e o Escondida…. Louco para ler Revelada…

    1. CrisGomes CrisGomes 09/01/14 09:41

      Oi, Eduardo!

      Também já li todos que foram lançados aqui no Barsil e estou louca para ler o próximo, mais por curiosidade de como vai acabar a estória e de como Zoey e sua turma irão, finalmente, desmascarar Nefertet!
      Obrigada por comentar! Xero!

  20. Guillermo Guillermo 02/11/13 16:43

    Li ate o livro 10 (escondida), e estou ansioso para Revealed! Mas você sabe quantos livros vão ter a serie? Confesso que ja estou cansando, rs.
    A proposito, adorei o site!!

    1. Ju Ju 06/11/13 13:55

      Guillermo, li também até o 10º (se não me engano). Aquele que dizia “Fim”. São 11 ou 12, eu não sei pois desanimei também…. Me perdi! rsrsrsr BJOKAS

    2. CrisGomes CrisGomes 09/01/14 09:45

      Oi, Gulhermo!

      Primeiro, obrigada pelo elogio ao Portal! Espero que volte sempre!

      Quanto aos livros da House fo Nigth, até onde sei serão doze. Isso foi o que as autoras disseram, mas vai saber, né rs.

      Xero e obrigada por comentar!!!

  21. Eli Eli 05/12/13 11:57

    Oii, eu adoro essa série li todos. Ansiosa pelo 11. livro. Achei a capa muito bonita mas, também sou da opinião que deveria ser mantido o mesmo padrão das outras. Pelo que andei lendo serão 12 o total de livros. Então, só faltam dois. E a propósito, creio também que já esteja na hora de chegar definitivamente ao the end.

    1. CrisGomes CrisGomes 09/01/14 09:53

      Oi, Eli!

      Também já vi que serão 12 livros, e espero que sejam mesmo. Está na hora de Neferer ser desmacarada, Steve Rae viver em paz com seu menino-pássaro e Zoey ser feliz com seus dois amores! rs
      Acho as capas originais mais bonitas do que as nacionais, mas às vezes isso acontece: o livro chega ao Brasil e a Editora prefere não manter a capa original. :/

      Xero e obrigada por comentar!

  22. Fe_Nix Fe_Nix 06/12/13 13:25

    Então…na verdade acho que as autoras estão desvirtuando um pouco da ideia inicial, nesse último livro (Escondida) não vi a Zoey tomar nadica de sangue, e olha que ela passou maus bocados… Vamos ver o 11, aliás, você sabe com quanto tempo de atraso o último livro chegou ao Brasil? Adoro esta série e vou sentir falta dos personagens quando acabar… Espero algo mais emocionante para a Saunee, parece que nada acontece para ela, até a novata vermelha já está de paquera, ehehehe… E também acho que a Zoey pode ficar com os dois! :P

    1. CrisGomes CrisGomes 09/01/14 09:57

      Fe_nix, tinha me esquecido da Shaunee! rs Coitada! Está mesmo na hora de acontecer alguma coisa com ela, no sentido romântico.
      Quanto ao lançamento do livro no Brasil, não vi nada em relação a isso, não tenho ideia de quanto tempo irá demorar para chegar aqui. :(
      Claro que também irei sentir saudade dos personagens, mas está mesmo na hora de um “the end”. rs

      Obrigada por comentar! Xero e volte sempre!
      Já pesquisei por aí, mas não vejo nenhuma novidade em relação ao lançamento do livri no Brasil

  23. Amanda Amanda 06/12/13 17:16

    Oii, estou ansiosa pelo lançamento do livro sou apaixonada pela serie.. Mas alguem sabe quando o livro vai ser lançado no Brasil ??

    1. CrisGomes CrisGomes 09/01/14 10:01

      Oi, Amanda!

      A editora Novo Século, responsável pela séri no brasil, ainda não divulgou nenhuma informação em relação ao lançamento desse livro. Temos mesmo que ter paciência e aguardar novidades.
      Xero e obrigada por comentar!

  24. natalia natalia 02/01/14 15:20

    ola eu tenho varios livros em pdf includive ate o 10 de house of night…quem quiser so falar natalia-duarte-g@hotmail.com

  25. Simone Simone 08/01/14 18:53

    Gente… será que ninguém nunca pesquisa nada? Essa capa está no estilo das anteriores, é só procurar os originais. Os livros no Brasil é que têm capas diferentes. Qdo este ‘Revelada” sair em pt também vai ser de acordo com a coleção… e são doze livros. Faz dois anos que elas disseram.

    1. CrisGomes CrisGomes 09/01/14 10:30

      Oi, Simone!

      A capa realmente está no mesmo estilo das anteriores, mas (como você mesma disse) essas são as capas originais. As nacionais são diferentes, como acontece com muitos livros quando chegam ao Brasil, cujas capas são alteradas.

      Também, já ouvi dizer que serão 12 livros, mas não acredito 100%. Por quê? Porque já vi trilogias virarem séries e séries que parecem intermináveis. Mas, espero fervorosamente que as autoras mantenham suas palavras e finalizem no 12° livro. ;)

      Obrigada por comentar! Xero e volte sempre!

  26. Carol Garrote Carol Garrote 12/01/14 21:02

    Li até o décimo livro, adoro essa série… Mas acho que está na hora do fim tão esperado !

    1. CrisGomes CrisGomes 13/01/14 09:40

      Carol, é exatamente esse meu pensamento: adoro a série, vou sentir saudades, mas está na hora ter um fim. :)

      Obrigada por comentar! Xero!

  27. leticia leticia 13/01/14 23:23

    olá, terminei de lêr o 10 e estou ansiosa pelo próximo, Há previsão de chegada no Brasil?

  28. CrisGomes CrisGomes 14/01/14 09:03

    Oi, letícia!

    A Editora Novo Século, responsável pela publicação da série no Brasil, ainda não se pronunciou em relação a data de lançamento do 11° livro da House Of Nigth. :(

    Xero!

  29. Damiris Damiris 28/01/14 08:52

    Oiie gente,
    Uma pergunta só, eu li todos os livros e adorei. Fico imaginando como são os personagens pela visão das autoras.Ai eu pensei: essa série foi chamada de “novela americana”, será que elas pensam em fazer filmes ou um seriado? Ou será que já tem e não veio pro Brasil? Pq eu já vi vários videos e achei legal e queria muito ver mais.

    1. CrisGomes CrisGomes 06/03/14 18:00

      Ai, Damiris, agora vc me pegou…

      Nunca ouvi falar de House Of Nigth como “novela americana”, nem vi vídeos nesse estilo.

      Mas se alguém souber sobre isso, por favor, compartilhem! ;)

      Xero!

  30. Angélica Angélica 30/01/14 13:48

    Adorei a capa. Acompanho a série desde o ano passado, e de lá para cá já tenho os 10 livros, kkkk. Ansiosa pelo 11. Sabe quando vai lançar?
    Bjus

    1. CrisGomes CrisGomes 06/03/14 17:24

      Oi, Angélica!
      Infelizmente, ainda não existe uma previsão de lançamento no Brasil.

      Xero!

  31. Angélica Angélica 30/01/14 13:49

    Desculpe…. Sabe quando vai lançar o 11 no Brasil?

  32. ERICA ERICA 05/03/14 04:21

    Eu adoro a serie e adorei a capa,acabei de ler o decimo livro ainda pouco e to aqui ansiosa pelo proximo ja que li os 10 um atra do outro…tomara que o fim seja epico!!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 06/03/14 17:27

      Também adoro a série, ERICA! Mas realmente acho que está na hora de acabar. Claro, com um fim inesquecível e maravilhoso! rs

      Xero e obrigada por comentar!

  33. camila lopes camila lopes 19/04/14 10:34

    revelada ja tô roendo a carne das unhas pra te leeeer.
    amooo hose of night

  34. Kézia Kézia 28/04/14 11:02

    Noossa …. Eu quero muito ele. Chega logo ao Brasil …
    e eu estou no livro indomada e minha irmã ja leu todos e me disse que história não tem nada de cansativa não. Mas espero que não mesmo..
    Bjuss

  35. Tallita Blake Tallita Blake 16/09/14 08:48

    A capa deste livor é incrível! Eu já li este livro, e posso falar que me causou uma grande surpresa, nunca espereva que a toda certinha Zoey, desse uma de louca e matasse uma pessoa. Eu amo está série de livros, e não me importo que tenha mais de quinze livros, vou continuar lendo, principalmente para acompanhar a Aphrodite Lafont.