Quotes de Lover At Last, livro 11º da Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward.

por há 4 anos e 135 leituras

Lover At LastConfiram a sinopse e as frases que vem sendo divulgadas do livro Lover At Last, décimo primeiro livro da série A Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward. O livro, que tem previsão de lançamento para 26 de março (#TodasSurtam) nos Estados Unidos, tem a estória focada em Qhuinn e Blay. No Brasil, a série é publicado pela Editora Universo dos Livros.

Sinopse:

“Qhuinn, filho de ninguém, está acostumado a estar só. Repudiado por sua linhagem, evitado pela aristocracia ele finalmente encontrou seu lugar entre os guerreiros mais brutais na guerra contra os Redutores. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de possuir sua própria família pareça estar ao alcance, ele está vazio por dentro, pois seu coração foi entregue à outro…
Blay, após anos de amor não correspondida, transferiu seus sentimentos por Qhuinn. E nesse momento: o homem encontrou seu par ideal em uma Escolhida, e eles vão ter um bebê—assim como Qhuinn sempre quis. É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de um sonho é apenas um desgosto esperando para acontecer. Como ele logo aprendeu em primeira mão.
O destino parece ter colocado esses guerreiros em caminhos diferentes… mas quando a batalha pelo trono se intensifica, e novos jogadores em Caldwell criam um perigo mortal para a Irmandade, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e dois corações que estão destinados a ficarem juntos… finalmente tornam-se um.”

Quotes:

“— Zsadist! Zsaaaaaaaaaaaaadist!
O grito varreu toda a extensão como um escampado azul brilhante, enquanto no terraço, uma figura solitária estava disparou na neve, em uma corrida mortal.
Muitas pessoas gritaram de volta para Bella, mas ele duvidou que ela ouviria alguma coisa.
— Zsaaaaaaaaaadist!
Quando ela chegou ao seu ponto de visão, Blay imediatamente a alcançou, (…) (E), oh, Deus, ele nunca ia esquecer a expressão em seu rosto – era mais horrível que qualquer atrocidade de guerra que ele havia visto, como se ela estivesse sendo esfolada viva, como se seus braços e pernas estivessem amarrados para baixo, e pedaços de sua própria carne estivessem sendo descascadas do seu corpo…”

 

“— Sua vida sexual está fora de controle. (…) Você não está se comportando de uma maneira profissional.
— Você come sua própria comida no Sal’s.
— Meu linguine* com molho de mariscos não requer uma ordem de restrição, quando decido que na próxima noite eu quero o Fra Diavolo*. “

 

“Ela era uma caçadora.
E o homem naquela casa, fosse quem fosse, era a sua presa.”

 

“Deus. . . os olhos dele. . . eram luar e sombra entrelaçados, uma cor impossível, em algum lugar entre o prata e o violeta e o azul-marinho pálido.
‘Só para você saber. . .’, Ele rosnou, ‘você vai se entregar para mim’
‘Desculpe-me-‘
‘Mas você vai me implorar por isso, primeiro.’
Ela se projetou para a frente em seus quadris, seu temperamento cuspindo o tudo-bem-vamos-ser-razoáveis para fora d’água. “Só sobre o meu cadáver.’
‘Desculpe, não é muito o meu gosto’. Ele deixou cair o queixo e olhou para ela de baixo pálpebras abaixadas. ‘Eu prefiro você quente. . . e safada*.'”

 

“’Deixe-me beijar você’. Qhuinn gemeu quando ele se inclinou. ‘Eu sei que não mereço, mas por favor. . . é o que você pode fazer por mim. Deixe-me sentir você. . . .’
A boca de Qhuinn roçou na sua. Veio para mais. Persistia. ‘Eu vou implorar por isso’.  Mais com a carícia daqueles lábios devastadores. ‘Se isso é o que é preciso. Eu não dou uma f ***, eu vou implorar. . . ‘
De alguma forma, aquilo não ia ser necessário.”

 

“Blay se inclinou, seu lábio superior retirando de suas presas. ‘Só para que fique claro, o seu primo está me dando o que eu preciso. Todo dia. Todos os dias. Você e eu?’  Ele fez um gesto para frente e para trás entre eles com o cigarro. ‘Nós trabalhamos juntos. Só isso. Então, eu quero que você faça-nos um favor antes que você pense que eu ‘preciso’ saber alguma coisa. Pergunte a si mesmo: ‘Se eu fosse virar hambúrgueres no McDonald, eu estaria dizendo isso ao fodido fritador?’ Se a resposta for não, então cale a boca.'”

 

“Se endireitando então toda a daquela força da explosão fria o atingiu cortando¹ no rosto, Qhuinn encarou a corrida, imaginando os pinheiros à frente que ele não podia ver, pois seus olhos lacrimejaram do vento. Abrindo a boca, ele gritou como se estivesse sendo assassinado, acrescentando sua voz ao redemoinho. Maldito, ele não ia se entregar como um viadinho. Não se esquivando, não o patético oh- por favor-Deus-não-me saaaaalve. Foda-se isso. Ele estava indo ao encontro da morte com suas presas arreganhadas e seu corpo se preparou e seu coração batendo não de medo, mas transbordando² de… ‘Bl ** me, Grim Reaper!³'”

 

“Na língua antiga, ela sussurrou, ‘Se qualquer dano recair sobre ele, virei atrás de você, e te encontrarei onde você dorme. Eu não me importo aonde você encosta sua cabeça ou com quem, minha vingança deve chover em cima de você até você se afogar’.  Essa última palavra ficou esticada, até a sua sílaba foi perdida mais como um rosnando. Silêncio mortal. Até que a Doutora Jane disse secamente ‘Eeeee é por isso que eles dizem que uma fêmea da espécie é mais perigosa que um macho’.”

 

Os trechos foram traduzidos AQUI.

Gente, só eu estou surtando com os trechos??? Ai, ai, aguenta coração!!! rs

Xero!

[Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comentários são mais que bem vindos e nos deixam felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Muito, muito obrigada!!!]

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros. Já vivi mil vidas através dos livros... ;)

Facebook Instagram Twitter Google+

13 comentários para “Quotes de Lover At Last, livro 11º da Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward.”

Frann Jessica

Ahhhhhhhhhh! Eu acompanhei feito louca por esses spoilers que J.R. Ward postou no face. Cada um novo que saía, só fazia eu entrar em desespero, rsrs.
Meu Pai eterno, não posso esperar pra que saia a versão em português desse livro. Só espero que não demore muito.
Eu já tô arrancando os cabelos pra saber o que acontece entre esses dois, haha. Eu torço tanto por eles.
Sim gente, sou completamente, exageradamente louca e apaixonada por essa série <33333
Amo meus amantes (lol) brincadeira! ^-^)v

    CrisGomes

    Ah, Fran, você não sabe o quanto te entendo!! rs

    Sou louca nesses Irmãos! Escolher UM amante?? Impossível! Quero quase todos!! kkkkk

    Também estou arrancando os cabelos na espera por esse livro! Surto geral quando vejo notícias da série e não vejo a hora do livro ser lançado logo!

    Xero e obrigada com compartilhar com a gente sua ‘loucura’ pelos melhores Irmãos/Amantes do mundo!!!

Shara

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Não posso sério meu coração, meu pobre coração ta parando… Quero, quero, quero.

    CrisGomes

    kkkkkkkkk

    Pois é, Shara… reação dos fãs da IAN é essa mesma! rs

    Xero! :)

Ana Elisa

Já sabe de alguém que vai traduzir?! Não aguento de ansiedade!

    CrisGomes

    Ah, Ana, não sei quem vai traduzir, ou se alguém vai disponibilizar uma tradução rapidamente, mas também estou muito ansiosa para ler esse livro! (*suspira)

    Obrigada por comentar Ana!

    Xero!

josi teixeira

Estou ansiosa a espera desse livro.
Eu vou SURTAR com essa demora!!!!!!!!!!!!!!!
bjos!!!!!!!111

    CrisGomes

    Bora, Josi, surtar juntas!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! rsrs

    Aff, depois que começamos a ler uma série e nos apaixonamos, queremos que os próximos livros saiam em sequencia de forma e em curto período de tempo. #FATO rs

    Xero, josi!

Rita Nunes

Oi, obrigada por nos dar um gostinho do livro d Blay… SÓ QUE AGORA TÔ ATÉ COM DOR DE CABEÇA PRA LER! Será que não teria a tradução toda? Tenho a coleção toda digital e de papel e inclusive tô relendo pela…. 11ª vez! Vai demorar pra ter o livro pra comprar? Tô infartanto… bjs.

simone

estou louca para ler este livro, espero que toda essa espera tenha fim logo!

Rubya Larissa Ribeiro

Já li esse volume. É muto bom!!!! Amei!!! <3. Estou ansiosa para saber se terá o 12º da série IAN. Por favor me avise se houver qualquer notícia, quero saber se o Trez ficará com sua escolhida, ou se Assail terá Sola, ou ainda, se Xcor ficará com a Layla?

Larissa

Sueli dos Santos

Desespero total pelo 11° livro!

sonia

nossa não vejo a hora de ler esse livro deve ser babaro….

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)