#promo Crepúsculo 10 anos! Concorra aqui!

por há 4 semanas e 480 leituras

Olá povo lindo – Promoção Cultural Ativar!

A Saga Twilight completou 10 anos de seu lançamento e estamos muuuuito nostálgicos.

Por isso o Portal + ed. Intrínseca vão #Sortear Um exemplar do livro Crepúsculo Vida e Morte!!!!

YEHHHH! Surta e grita comigo! :)

Bora ser Feliz!

Para concorrer basta seguir essas regrinhas:

  • Dar um Like aqui nesta postagem
  • Clicar no botão G+ também desta publicação
  • Deixar um relato, aqui nos comentários, Contando pra gente sua história com #Crepúsculo

Então, participe até dia 04/08 e a resposta mais legal (escolhida por toda nossa equipe) ganhará o exemplar do livro e um kit de marcadores do nosso blog!

Conheça mais sobre esse livro aqui. E veja a vídeo resenha espiando aqui neste link. Ah. E se você quer comprar o livro 1 da saga, com desconto, espie aqui.

Além de histórias incríveis, alguns livros mudam nossas vidas e também nos dão a chance de conhecer novos amigos.

Conte a sua história com a saga e venha ser nosso amigo:)

Agora, vamos lá! Participe e Boa Sorte!

Mil bjokas

Ju Lund

Escritora, graduanda em Artes Visuais,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir muitos filmes e séries de tv. Viciada em Lit. Fantástica. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+

19 comentários para “#promo Crepúsculo 10 anos! Concorra aqui!”

Patricia Vahl

Crepusculo é a saga que me fez amar vampiros e rimances sobrenaturais, acho que já li umas 10 vezes a saga, e sempre que vejo os filmes ou leio trechos tenho vontade de ler novamente <3

André Silva

Foi o primeiro livro do tipo que lu na vida e até hoje leio pelo menos um por mês!

Eliane

Meu romance com a saga aconteceu no mento que mais precisava. Estava em depressão, com síndrome do pânico e uma amiga me deu os livros (dela) e eu nem queria ler. Foi que acabei lendo e não parei mais. Li todos em quatro dias, reagi e vi que a vida era mágica. Hoje sou leitora, me arrisco em escrever poesias e tenho a saga como parte da minha história. Ivania, se eu ganhar o livro, vou dar para ela, que me emprestou os livros quando precisei. Crepúsculo mudou minha vida.

Raquiel Xavier Nonato soares

Oi amigos ! O livro marcou o encontro com o amo da minha vida, vi uma moça lendo no metro e puxei assunto porque já tinha lido. Conversamos muito e seguimos falando da
Saga Crepusculo. Estamos a um ano namorando. Viva ao amor! Quero muitoesse livro sim!

Janaina silva

Desde bem nova,sempre fui fascinada pelo Drácula. E todo filme ou livro que contava a história sobre vampiros, chamavam sempre a minha atenção.
E lendo uma vez uma revista,soube do livro Crepúsculo. E nem se cogitava ainda a possibilidade de um filme baseado na história. Não que eu soubesse…
E desde que eu soube da novidade, não sosseguei, enquanto não li o livro.
E literalmente cai de amores pela história.
Adorei como a autora nos transportava para aquele ” mundo”.
E foi assim que começou a minha paixão por essa série. ❤

Luana noronha

Amo essa série comecei meu mundo literário com crepúsculo edição Avon , foi o primiro livro e a primeira série que concluir , foi meu primeiro amor , primeiro romance , foi meu primeiro contantos com o mundo dos vampiros . Nossa só tenho coisas boas pra falar dessa série amo d+ ❤

Michelle Russo

Olá a saga marcou um acontecimento muito importante na minha vida pessoal, meu namoro que hoje virou casamento a oito anos! Me lembro do entusiasmo pra ler os livro e conhecer mais sobre Bella e Edward, ganhei os livros fe aniversário do meu marido e foram minhas primeiras leituras, desde então nutro amor incondicional pela leitura!

Danielle Torres Caetano

Minha história com Crepúsculo começou porque AMO FILMES!!!
Assim, como todos na época, assisti no cinema e esperava ansiosa durante um ano pelo próximos da longa e lógico que amei todos os filmes.
Mas foi agora em Dezembro de 2016 que ganhei o quatro livros da saga.
Nunca li nenhum livro que não fosse obrigada a ler (por exemplo da faculdade), daí como ganhei os livros e sou apaixonada por vampiros, tive que acabar cedendo e li os livros (acabei recentemente) e amei ainda mais.
Aprendi que realmente os livros são bem melhores que os filmes, cheios de detalhes e nesse caso de romance – não imaginava que o Edward pudesse ser muito mais romântico do que aparentava no filme.
Simplesmente AMEI e me APAIXONEI cada vez mais.
;)

Renatinho bh

Oi pessoal, descobri sobre CREPÚSCULO por acaso num dia que fui comprar um dvd. Isso mesmo, já era filme e eu nem sabia que tinha, muito menos livro.
Então fui procurar, paixonei pelo filme, queria mais e achei nos livros.
Já li umas 7 vezes. Amo. Sou Bella e Jacob forever.
Ainda não aceito o final da saga.
Amo e vou amar ler esse comemorativo que não tenho.
(Vcs poderiam sortear tb o da vida de bree)
Abraço de BH

Renata

Oie, fiquei louca quando vi a postagem da Ju no face… QUERO, PRECISO desse livro rsrsrs…. Sou completamente apaixonada pela série, tenho toda coleção em casa, blusas (promocionais de compra de ingressos para o filme), tenho os DVDs e ainda sim assisto toda vez que passa na TV…. Gosto de viajar no mundo do sobrenatural, sair dessa nossa realidade e embarcar na magia e encanto dos personagens.. minha paixão é o Edward e o Emmett acho o máximo rsrsrsrs.

Lana Silva

Lembro quando virou moda este livro, eu estava ainda no ensino médio, e hoje já estou quase formando na faculdade, enfim, e uma trajetória que me marcou, quero muito ter este livro em mãos para poder ler.

Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Ana Maria aurora

Eu conheci o crepúsculo há uns anos atrás e AQUI MESMO NO BLOG! Numa pesquisa achei um comentário da Julund e cai no blog e virei fã dos dois. Sao ANOS DE AMOR, já até fiz teste aqui pra equipe e li TODOS os livros da saga (menos esse que ainda não tive oportunidade de ler).
Ju, eu lia aqueles pdf de tradução mecânica. Hahahaha Loveit
Então pessoas, vamos lá, eu devo ser escolhida pois vcs fazem parte da minha história e assim como crepúsculo nunca mais larguei de amar.
Bjusbjus

Ana Lima

Ah… a minha história co Crepúsculo é bem doidinha, assisti o primeiro filme na casa da minha tia, minhas primas amavam eram loucas pelo filme, quando assisti nem liguei achei meio sem logica, ai assisti o segundo e ficou melhorzinho kkkkk (por causa do Jake (fala serio ele é maravilhoso) ai me emprestaram os livros e vi o quanto é maravilhoso o universo Meyer! Bjs!!!

Maíra Souza

Quando ouvi falar em Crepúsculo a primeira coisa que pensei foi que era coisa boba de adolescente! E que não ia querer saber nem dos livros e nem filmes, afinal, sou fiel ao Drácula! Pra mim nunca existirá melhor história de vampiro!
Daí um dia resolvi ver o primeiro filme, achei meio bobo mas até que gostei. Daí comprei os livros e li. Descobri que indiferente se são vampiros como Drácula ou não, que podem ser legais. É um pouco sem noção mas e daí? Cada vampiro a seu modo! rs
Descobri também que gosto muito da escrita da Stephenie e depois da série, pude ler A Hospedeira e continuei gostando. Ainda quero ler todos os livros que ela lançar, porque virei fã!
Eu parei de tentar comparar as histórias de vampiros. Mas Drácula tem seu lugar! <3

D'lourdes

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou… Eu sei que alguma coisa acontceu, está tudo assim tão diferente. Se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre… sem saber que pra sempre sempre acaba.
EU AMO ESSA SAGA

Ana I. J. Mercury

A minha história com Crepúsculo é bem inusitada, porque eu não esperava amar tanto essa saga!
Em 2012, depois de muito meus amigos me recomendarem, assisti o primeiro filme, e gostei muito, mas confesso, que não foi “aquela” coisa, pois achei muito leve. Queria mais emoção! kkkk
No ano seguinte, quando entrei pra faculdade, nas minhas longas visitas na biblioteca de lá, achei os livros da série. Todos os quatro. E fiquei apaixonadíssima pelas capas.
Eu nunca escolhi livro pela capa. Sempre preferi ler pela a sinopse/resenha, pelo que aquela história queria contar.
No entanto, as capas da saga Crepúsculo me tocaram de uma forma que eu não parava mais de pensar nelas!
Mais de um mês depois, resolvi, finalmente, emprestar o primeiro livro.
Naquela noite, meio zombeteira, esperando encontrar algo ruim – até porque eu acredita nos comentários negativos. – Comecei a ler. E, meu Deus, que tapa na cara!
Li até metade da madrugada! Eu engolia as palavras com uma paixão voraz; totalmente surpresa pela riqueza da história!
Terminei no outro dia, e corri emprestar os outros três.
Nas semanas que se seguiram (demorei em torno de dois a cinco dias pra ler os outros volumes), eu não conseguia parar de falar e pensar na lindeza da história de Edward e Bella.
Eu me apaixonei. Quebrei a cara com o preconceito que tinha. Mudou a minha vida.
No ano seguinte, comprei meu box. Desde então, venho relendo todo ano.
Amo muitooooooooo a saga Crepúsculo.
Até porque, antes dela, só tinha lido a série Harry Potter. Nem lia muito. E depois de Crepúsculo, passei a ler mais. Cada vez mais.
Livros incríveis! Perfeitos! Amo muito. Não consigo entender como alguém pode não gostar! rsrsrs
Talvez estejam presos a um preconceito muito feio como eu, antes de ler.
Eu tenho um carinho muitíssimo especial por Crepúsculo: pela saga ser maravilhosa, por ser a segunda que li na vida!, e por ter sido um divisor de águas tão grande. Sendo um bálsamo que eu precisava.
Por fim, eu sai na facul; não gostei. Mas a minha maior lembrança, e saudade, e daqueles quatro livrinhos lindos e especiais.
Beijos,
Ana

Ju Lund

Pessoal – encerrado – breve o resultado aqui! E o ESCOLHIDO será contatado por email!
Obrigada aos participantes, amamos.
Mil bjokas e até a proxima!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales