Pré-venda Mãe Sem Manual, @belasletras

por há 2 semanas e 87 leituras

A gravidez é sinônimo de alegria e bem-aventurança instantâneas, está escrito na página zero do manual das mães das novelas, filmes e contos de fada. Você vai reluzir, cintilar, sentir-se plena e absoluta desde o momento em que descobriu que vai colocar uma criança nesse mundo. Mas pode não ser bem assim. Como estamos entre amigas, vamos falar a verdade aqui. Este é um antimanual: foi criado para mostrar que nem sempre há certo ou errado quando o assunto é maternidade. Para desconstruir (e rir) dos mitos que às vezes nos fazem sentir inseguras, culpadas ou nos fazem perder muitas noites de sono à toa. Este livro é um abraço apertado em cada mãe que às vezes erra, sempre querendo acertar, e às vezes acerta, tendo certeza de que, no fundo, está errando.

Dia das mães chegando e também o lançamento da Belas Letras, Mãe Sem manual. Rita Lisauskas, jornalista, mãe e madrasta. Além disso tem no curriculo:  Leitura Dinâmica, Rede TV News e Jornal da Band e mais de 4 anos escrevendo no blog Ser Mãe é Padecer na Internet, resolveu escrever um livro para mãe e mostrar que errar faz parte do acerto.

Você pode adquirir seu exemplar clicando no AQUI. Lançamento dia 28 de abril.

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros, saquê e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)