Pré-venda Mãe Sem Manual, @belasletras

por há 5 meses e 168 leituras

A gravidez é sinônimo de alegria e bem-aventurança instantâneas, está escrito na página zero do manual das mães das novelas, filmes e contos de fada. Você vai reluzir, cintilar, sentir-se plena e absoluta desde o momento em que descobriu que vai colocar uma criança nesse mundo. Mas pode não ser bem assim. Como estamos entre amigas, vamos falar a verdade aqui. Este é um antimanual: foi criado para mostrar que nem sempre há certo ou errado quando o assunto é maternidade. Para desconstruir (e rir) dos mitos que às vezes nos fazem sentir inseguras, culpadas ou nos fazem perder muitas noites de sono à toa. Este livro é um abraço apertado em cada mãe que às vezes erra, sempre querendo acertar, e às vezes acerta, tendo certeza de que, no fundo, está errando.

Dia das mães chegando e também o lançamento da Belas Letras, Mãe Sem manual. Rita Lisauskas, jornalista, mãe e madrasta. Além disso tem no curriculo:  Leitura Dinâmica, Rede TV News e Jornal da Band e mais de 4 anos escrevendo no blog Ser Mãe é Padecer na Internet, resolveu escrever um livro para mãe e mostrar que errar faz parte do acerto.

Você pode adquirir seu exemplar clicando no AQUI. Lançamento dia 28 de abril.

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales