Oblivion, Jennifer L. Armentrout.

por há 4 anos e 2305 leituras

Hey pessoal que como eu é fã de Jennifer L. Armentrout! Ela publicou em seu site no dia 24 de março novas informações sobre seu novo projeto, chamado de Ovaltine, ela havia dito que não era continuação da Série Lux, mas por fim revelou que o novo livro é relacionado à série, dessa vez escrito do ponto de vista de Daemon Black – o que for pedido pelas fãs da série. Veja a tradução que fiz do post dela em seu site logo abaixo:

Oblivion

“Um dos mais frequentes pedidos que recebo é por mais do ponto de vista de Daemon Black (Série Lux). Inversão de ponto de vista é mais difícil que provavelmente parece quando você está puxando uma cena aleatória de uma história e reescrevendo quando se está completamente desconectada da história e dos personagens, então eu tenho me afastado de cenas de pontos de vistas tardios.

Mas quando posso, gosto de dar aos leitores o que eles pedem. O que me traz ao que exatamente é o Projeto Ovaltine? Ou mais conhecido como Oblivion, fugindo das palavras com “O” aqui.
Muitos de vocês já devem ter adivinhado que isso tem algo a ver com o Universo Lux, mas o que exatamente, não tem sido compartilhado: Hoje vou lhe contar um pouco mais sobre isso. Não tudo, mas o suficiente que desejo que muitos de vocês fiquem felizes. Aqui está o anúncio oficial que teremos liberado.

***
O que tudo isso significa?

1. Sim, vocês estão tendo mais de Daemon Black. Oblivion é um novo livro em companhia para a série Lux. Neste momento, isso é tudo que posso dizer sobre qual parte da série Lux vocês terão. Atualmente, vocês provavelmente saberão por volta de maio.

2. Oblivion não será uma completa releitura apenas invertendo o ponto de vista. Haverá material novo, não visto antes. E você verá algumas de suas cenas favoritas invertidas.

3. Oblivion estará a venda nos EUA em versão digital com cópias exclusivamente online. Quer dizer que você poderá comprar o livro online de vendedores online mas não vai poder comprá-lo em lojas. Fazendo isso permite uma publicação mais rápida para vocês pessoal, o que significa…
4. Sim, Oblivion sairá em dezembro deste ano!
5. Oblivion foi vendido em muitos países e haverá mais vindo. Como eles estão imprimindo o livro é que não sei: se eles estão fazendo versão impressa ou digital atualmente. Melhor checar com eles.

6. Haverá algo em oblivion que você realmente, REALMENTE que prestar atenção. Você vai saber quando ver. Prometo que vai. E eu penso que quando virem ISSO vão ficar muito felizes. Ou espero pelo menos. E não, isso não tem nada a ver com a “Nota”
Estou muito feliz que possamos dar a vocês pessoal o que têm pedido – mais de Daemon – e eu espero que apreciem Oblivion tanto quanto apreciaram o resto da série.

Outras informações úteis. Eu acho.

Se você não tem ideia de quem é Daemon Black e porque alguém se importa com Oblivion, você pode ler a Série Lux Completa agora e começar a se importar com Oblivion.
A série Lux segue: Shadows, Obsidian, Onyx, Opal, Origins e Opposition.”

Fonte: Site da Autora

No mesmo post, ela ainda deu informações sobre outros muitos livros que ela está trabalhando e que serão lançados em breve (isso é que é criatividade!). Já postamos aqui sobre a publicação da Série Lux pela Editora Valentina (5 livros) e vamos esperar até o lançamento para descobrirmos se poderemos esperar por Oblivion por aqui também.
Gente, volto a dizer que não os li ainda, mas entraram para a lista porque tem um tempo que a autora está fazendo maior suspense sobre esse livro e me deixa curiosa! E vocês? Conhecem a Série Lux? Ansiosos para Oblivion (lit: Esquecimento)? Conta aí pra mim. Kisses!

Amanda.

Amanda

Hey pessoas! Sou Advogada, tenho 23 anos, Sul-mato-grossense, Nerd assumida, amante de livros, música clássica e rock; mais falante que o burrinho do Shrek e incapaz de deixar uma sala em silêncio por mais de 1 min - pelo menos dizem que sou engraçada, vai saber. Não sou hiperativa, mas tô quase lá! Ah e por fim, uma romântica incorrigível - não aceito final triste em livros, NEVER - #Feliz :D

Facebook Instagram Twitter Google+

Um comentário para “Oblivion, Jennifer L. Armentrout.”

rafa

Oi! vc poderia me dizer se Opal tem o ponto de vista do Daemon no final? Obg.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2019 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales