O Rei, de J.R. Ward, @univdoslivros

por há 4 anos e 405 leituras

Confiram a capa e sinopse de O Rei (The King), décimo segundo livro da saga Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood), de J. R. Ward, que será lançado em 30 de agosto deste ano, mas já se encontra em pré-venda em algumas livrarias.

Depois de divulgar a capa nacional de The King com a título nacional de Amante Rei, a Editora Universo dos livros voltou atrás, a pedido dos fãs da série que fizeram campanha no Facebook e Twitter pedindo a alteração do título para simplesmento O Rei, traduçao literal do título original.

o rei

Confesso que entrei na campanha e fiquei muito feliz com a atitude da Universo ao ouvi o apelo dos fãs. Afinal, eles seguiram a tradução literal de todos os outros onze livros da saga, por que mudar agora? Palmas para a Editora que soube agradar aos fãs da Irmandade da Agada Negra.

Confiram no Portal mais capas, sinopse e resenhas do livros anteriores da série: Amante Sombrio; Amante Eterno; Amante Desperto; Amante Revelado; Amante Liberto; Amante Consagrado; Amante Vingado; Amante Meu; Amante Renascido; Lover At Last – quotes; Amante Finalmente, The King, J.R. Ward; The King, J.R.Ward – quotes.

Sinopse:

“Viva o rei?

Depois de virar as costas para o trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o legado de seu pai com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra contra a Sociedade Lesser esquenta, e a ameaça do Bando de Bastardos chega muito perto, ele é forçado a fazer escolhas que colocam tudo e todos, em risco.

Beth Randall pensou que sabia onde estava se metendo quando se vinculou ao último vampiro de sangue puro do planeta:não seria fácil. Mas quando ela decide que quer uma criança, sente-se despreparada para reação de Wrath e a distância que isso provoca entre eles.

A questão é, será que o verdadeiro amor vai vencer … ou um legado de tortura vai assumir?”

E aí, que acharam da capa nacional de The King? Ansiosas para saber mais da estória do nosso amado Rei?  Louca para ler O Rei e matar a saudade dos meus guerreiros! Xero!

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros. Já vivi mil vidas através dos livros... ;)

Facebook Instagram Twitter Google+

2 comentários para “O Rei, de J.R. Ward, @univdoslivros”

Paty

Ahhh que bom!!! O Rei!!! Viva Wrath!!!

Nika

Que ótimo!!! Torcida para um próximo livro de Zsadist e Bella pós casamento!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales