Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

O Príncipe, A Seleção, vol. 1,5, de Kiera Cass.

Conheça O Príncipe, conto que será publicado pela editora Seguinte entre os livros A seleção e A Elite, da autora Kiera Cass.

A Seguinte, selo editorial da Companhia das Letras, lançou recentemente seu site (clica AQUI para conferir) e divulgou que irá lançar o conto O Príncipe, que acontece logo a após A Seleção, primeiro livro da trilogia, e é contada pelo ponto de visto de Maxon. O livro, que ainda não tem capa nem sinopse, tem previsão de lançamento para cerca de um mês antes de A Elite.

A Elite, segundo livro da trilogia, será lançado em abril de 2013 e para ler a sinopse e saber mais sobre ele é só clicar AQUI.

Para ler as resenhas do primeiro livro da trilogia, A Seleção é só clicar nos nomes das colunistas que já escreveram sobre ele: Fran, Shara e eu, ops, Cris.

Ansiosa, ansiosa por esses livros, e vocês???

Xero!

[Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comentários são mais que bem vindos e nos deixam felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Muito, muito obrigada!!!]

 

Publicado por em terça-feira, 27 de novembro de 2012.

31 Comentários

em “O Príncipe, A Seleção, vol. 1,5, de Kiera Cass.”

  1. Shara Shara 27/11/12 18:14

    Muito ansiosa e adorei essa noticia. Gostei muito do Maxon ;).

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:42

      Shara, gostei tanto do Maxon que cheguei a esquecer que a America tinha deixado um namorado para trás… rsrsrs
      Xero!

  2. FranFlores FranFlores 28/11/12 14:11

    Ansiosa é pouco, fiquei até feliz por ter tantos livros na espera para me manter ocupada até Março/ Abril.
    Beijos.

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:40

      Ai, ai, Fran… infelizmente esse não é o meu caso, estou louca para ler logo O Príncipe. Ainda bem que o lançamento já é mês que vem.. o/

      Xero!

  3. Carol Carol 01/12/12 15:12

    queria tanto que saísse o filme desses livros ):

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:39

      Também queria, Carol. Seria tããão bonitinho! Mas não sei se isso vai chegar a acontecer. :/

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  4. Carol Carol 01/12/12 15:12

    queria que saísse o filme do livro a seleção pelo menos,ele é tão lindo ):

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:46

      Serie muito legal, Carol. Vamos ficar na torcida, né. rs

      Xero!

  5. thais thais 02/12/12 10:56

    O pior é que ia sair uma série dele, mas a cw cancelou o piloto. O lançameno de a Elite em abril é nos EUA ou aqui?

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:47

      thais, não sabia que iriam fazer uma série sobre A Seleção!!! Nossa, seria tããão bom! Pena que foi cancelada! :(

      O lançamento de A Elite é em abril qui no Brasil.

      Xero, e obrigada por comentar!

  6. Resumo da semana #28 e #29 | Portal Ju Lund 09/12/12 18:16

    [...] O Príncipe, A Seleção, vol. 1,5, de Kiera Cass. AQUI! [...]

  7. ana julia da silva martins ana julia da silva martins 20/12/12 13:08

    já li tantos livros e adorei vou começar a ler o livro a seleção

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:48

      Oi, ana julia!

      Espero que tenha gostado de A Seleção. Eu adorei e estou super ansiosa para o lançamento de A Elite! rs

      Obrigada por comentar e volte sempre! Xero!

  8. Karina Karina 23/12/12 13:17

    Aaah,eu não gostei muito da A seleção assim não, mas quando eu acabei de ler, eu queria ler o proximo livro. :( Mas até que não foi tão ruim não e o Aspen com aqueles olhinhos verdes…. Ohh,Deus!Mand aum ar aki! ahsu

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:51

      Karina, gostei de A Seleção; achei uma leitura bem leve e fácil, e também envolvente. Quanto ao Aspen, juro que no meio do livro tinha esquecido que ele existia! rsrsrs Mas depois voltei atrás e acabei ficando dividida entre Aspen e Maxon… rs

      Agora, vamos esperar A Elite e ver como a estória vai se desenrolar..

      Xero e volte sempre! Obrigada por comentar!

  9. Giovanna Giovanna 31/12/12 09:08

    Nossa,eu estou lendo A Seleção,esse A Elite deve ser suuper bom!!!
    Tomara que chegue logo nas livrarias!

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:44

      Oi, Giovanna.

      A Elite chega em Abril e agora em março já termos O Príncipe. o/ #feliz

      Obrigada por comentar!

      Xero!

  10. Stephanie Stephanie 06/01/13 16:35

    Contando os dias para que chegue Março e Abril!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:42

      Está já chegando, Stephanie… falta pouco agora! ;)

      Xero!

  11. Martina Cruz Martina Cruz 07/03/13 16:28

    Simplesmente viciada no livro, e extremamente irritada pq ainda não lançou a continuação! ahusahsuhas
    Mas sinceramente, achei o Aspen muuuito apagado, perto do Maxon. Se ele não tiver um destaque maior no próximo livro, definitivamente o Maxon terá minha torcida nessa disputa!

    1. CrisGomes CrisGomes 26/03/13 08:10

      Martina, acredito que a intenção era essa mesmo: deixar o Aspen meio de lado e mostrar muito do Maxon. Agora, em A Elite, acredito que veremos MUITO do Aspen. Acho que a intenção é nos deixar com o coração dividido, assim como a America. rs

      Também estou muito ansiosa para ler A Elite. Ainda bem que já sai em abril. :)

      Xero e obrigada por comentar!

  12. Alice Alice 23/03/13 14:59

    Eu também acabei esquecendo que a América tinha deixado o Aspen. Na verdade eu esqueci do Aspen… Eu simplesmente adorei a America e o Maxon! Estou muito ansiosa para ler O Príncipe!

    1. CrisGomes CrisGomes 26/03/13 08:14

      Ah, Alie, acho que a maioria das pessoas que leram A Seleção tiveram essa mesma reação: a gente esquece que a Aspen existe. rsrs #tadinho

      Mas, ainda acho que ele vai vir com tudo em A Elite. ;)

      Obrigada por comentar!

      Xero!

  13. Lívia Dellallibera Lívia Dellallibera 25/03/13 21:33

    Eu amei o livro nao vejo a hora de ler os proximos livros… estou na torcida por Maxon, embora Aspen nao tenha sido muito destacado…. o principe sairá em eboock mas nao tem previsão de data isso me mata…. ja é dia 25 e nada =/ bjs

    1. CrisGomes CrisGomes 26/03/13 08:17

      Lívia, como a editora não definiu uma data exata, eles ainda estão dentro do prazo. O problema a acalmar nossos podres e ansiosos corações.! rs

      Vamos esperar e depois nos deliciar com o ponto de vista do Maxon,

      Xero, e obrigada por comentar!

  14. Joelayne Carvalho Joelayne Carvalho 28/03/13 12:55

    Amei o livro…. EStou que não me aguento para ver olivro O Principe , A Elite parce que os dias não passam…. me caso daqui a 2 meses e não estou tão ansiosa, como estou pro esses livros… Cris adorei o site…. Um Grande beijo.

    1. CrisGomes CrisGomes 12/04/13 11:22

      Obrigada, Joelayne!

      O Príncipe já está disponível no site da editora Seguinte, então se ainda não leu, corre lá, menina! rs

      A Elite vc vai ter que esperar um pouquinho, porque só sai no final desse mês, o jeito é segurar a ansiedade. :(

      Ah, parabéns pelo casamento que está chegando. Meus sinceros desejos de que vc seja muito feliz! E para matar um pouco da ansiedade, passeie pelo site a vontade, temos muita coisa boa por aí. :)

      Espero que volte sempre! E aproveite para participar do nosso grupo no Facebook: Grupo Portal Julund. Dá uma olhada no post sobre o Grupo. ;)

      Xero!

  15. Luana Luana 11/04/13 16:19

    Adorei o livro, me empolguei tanto que li o livre em 3 dias diretos…. muito muito anciosa para lêr “A Elite” …. contando os dia :(

    1. CrisGomes CrisGomes 12/04/13 11:27

      Eita, Luana, também estou louca para ler A Elite, mas já está saindo: final de abril! o/

      Obrigada por comentar! Xero!

  16. Larissa Larissa 18/04/13 13:01

    Estoou loucaa para ler A Elite , me apaixonei a primeira ista por A Seleção e nao me arrependo de ler