O livro A Rainha Vermelha vai virar filme.

por há 1 ano e 2663 leituras

Sinopse: “O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe – e Mare contra seu próprio coração”.

Uma ótima notícia para os fãs, o livro A Rainha Vermelha que é publicado pela Editora Seguinte vai virar filme. A atriz Elizabeth Banks vai dirigir a adaptação e já conversou com a autora do livro, Victoria Aveyard, sobre o livro “Espada de Vidro” que é a sequência. A série A Rainha Vermelha é uma trilogia.

Elizabeth e Victoria

Victoria Aveyard (autora) e Elizabeth Banks

O que acharam da novidade? Muitos livros estão recebendo adaptações e muitos leitores estão ansiosos por isso, mas ainda não há muitas informações sobre esse filme, porém quando houver mais novidades divulgaremos. Até a Próxima, Kisses da Erlane.

mil-kisses-2

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)