O Lar da Srta. Peregrine: Quotes Marcantes

por há 10 meses e 432 leituras

Se tem uma coisa que eu adoro é marcar os trechos que mais gosto de um livro, eu uso post its para isso, porque não tenho coragem de riscar no livro, a série Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares é um desses livros que trazem trechos instigantes e que valem a pena ser lembrados. Às vezes uma pequena frase do livro pode instigar e  fazer com que a curiosidade te leve a ler um livro maravilhoso que não estava na sua lista.

Vamos conferir alguns dos meus preferidos?

“[…]Tentei me convencer da sorte que tinha pela vida segura e nem um pouco extraordinária que eu nada fizera para merecer”.

“E foi assim que alguém extremamento suscetível a pesadelos, terrores noturnos, arrepios, ataques de pânico e a ver coisas que na verdade não estão ali se convenceu a fazer uma última excursão à casa […].

“Eu estava ali por um motivo. Havia algo que eu precisava fazer, não apenas ser; e não era fugir ou me esconder, muito menos desistir no instante em que as coisas começassem a parecer aterrorizantes e impossíveis. ” 

Estes quotes são dos livros O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares (Leya/Intrínseca) e Cidade dos Etéreos (Intrínseca), eu ainda não li o desfecho da trilogia (Biblioteca de Almas) mas assim que ler vou elencar os meus quotes preferidos e mostrar para vocês 😁

Beijinhos da Paty 😘

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales