Novo livro de Stephen King com seu filho Owen King!

por há 3 meses e 127 leituras

Sinopse: “Em um futuro real e próximo, algo acontece quando as mulheres adormecem; elas ficam envoltas em um tipo de casulo. Se são despertadas, se a gaze envolvendo seus corpos é perturbada ou violada, as mulheres tornam-se selvagens e espetacularmente violentas; e enquanto elas dormem, vão para outro lugar… Os homens de nosso mundo são abandonados em seus dispositivos cada vez mais primitivos. Uma mulher, no entanto, é imune à bênção ou maldição da doença do sono. Evie é uma anomalia médica a ser estudada? Ou ela é um demônio que deve ser morto?”.

Uma notícia maravilhosa para os fãs do mestre Stephen King (eu, inclusive rsrs). A Editora Suma de Letras vai lançar o seu novo livro “Sleeping Beauties” e o melhor de tudo é que temos King em dose dupla, pois este livro é uma parceria com seu filho Owen King. Mal posso esperar para ler mais um livro do King que me surpreende a cada livro seu que tenho o prazer de ler.

O livro é definido como um suspense sobrenatural e a premissa de “o que aconteceria se as mulheres adormecessem”, é muito intrigante. O lançamento será em 26 de setembro nos Estados Unidos e no Brasil não há data, mas a Suma de Letras publicou que seria nesse segundo semestre do ano.

E não para por aí, o livro mal saiu dessas mentes brilhantes e já tem um projeto para virar série. O King é um sucesso, não é mesmo?

Xo Xo da Eve.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales