Novo livro de Carina Rissi ganha nome e breve descrição

por há 9 meses e 211 leituras

Surtando aqui com mais um livro da Carina, que eu amo! Sem falar na breve descrição que, ao que parece, vai se passar alguns séculos atrás… ah como eu amo essa coisa de época misturada com atualidade que ela faz, como na série Perdida (minha favorita); e o título? É “Quando a Noite Cai” – estou ansiosa pelo lançamento, que ao que parece vai ser em maio. E a capa? Deve ser tudo de bom! Confira abaixo o que nossa querida autora revelou nas suas redes sociais.

“Vem livro novo aí!
Esse foi o livro que nasceu do jeito mais maluco de todos os livros malucos que já escrevi. :)
Foi assim:
Eu estava sentada na maca do consultório aguardando o médico que estava na outra sala. Tinha som ao fundo, e começou a tocar Adele (“Set fire to the rain”, era a primeira vez que eu a ouvia).
Do nada eu vi uma garota duelando com um rapaz no meio de uma clareira. Os dois vestiam roupas que pertenciam ao século… 16? 17? Eu não sabia. Tinha que pesquisar…
De fundo, a música irlandesa ecoavam em algum lugar ali perto, quase marcando o ritmo da luta. Só que não era uma luta. Mas um treino. E a garota estava dando tudo que tinha. Ela precisava aprender.
Por quê?
Do nada (bom, mais ou menos) o clima da luta mudou, a garota se jogou nos braços do guerreiro irlandês e tascou um beijo.
E, então, a mocinha acordou, no nosso século, em um quarto de pensão meio capenga.
Eu fiquei, tipo… “É com isso que você sonha? Peraí, volta lá!”
O nome dela era Briana, andava meio (muito!!!) sem sorte e tinha esses sonhos esquisitos. Mas à medida que ela começou a me contar sua história eu percebi que havia tão mais nela.
Escrever sua história foi fácil. Difícil mesmo foi encontrar um título! Nada parecia certo. Por anos eu chamei esse livro de “meu irlandês”, porque era assim que a Briana se referia ao guerreiro.
Quando eu vi a capa pronta (mais notícias em breve!) e ainda sem título, estava a ponto de chorar, por que onde raios estava esse título?
E foi ali, babando no trabalho lindo do André Tavares, da Verus (o designer de todas as minhas capas) que ele resolveu aparecer. O título esteve na minha cara o tempo todo! Eu só não estava prestando atenção.
Então, “meu Irlandês” ganhou nome e sobrenome, e provavelmente em maio vocês irão saber o que acontece com a Briana (e seu irlandês) “Quando a noite cai”.”

Fique atento para as novidades dessa belezinha que está chegando e já aproveita para comentar suas impressões do futuro lançamento e o que mais gosta nos livros da autora.

Kisses :*

Amanda

Hey pessoas! Sou Advogada, tenho 23 anos, Sul-mato-grossense, Nerd assumida, amante de livros, música clássica e rock; mais falante que o burrinho do Shrek e incapaz de deixar uma sala em silêncio por mais de 1 min – pelo menos dizem que sou engraçada, vai saber. Não sou hiperativa, mas tô quase lá! Ah e por fim, uma romântica incorrigível – não aceito final triste em livros, NEVER – #Feliz :D

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales