Nova Parceira: Avec Editora!

por há 4 anos e 173 leituras

Vamos dar Boas Vindas a mais nova parceira do Portal Avec Editora!! A Avec Editora foi fundada em 2014 e tem como objetivo principal levar aos leitores o melhor da literatura, principalmente a Literatura Fantástica!avec

 Além de ser a nova parceira do Portal a AVEC Editora criou o cupom chamado julund, que dá aos nossos amados leitores um desconto de 10% nos livros e produtos da editora!

Para utilizar o  cupom é só acessar a AVEC Store AQUI.

O site Oficial da Editora AVEC você encontra AQUI.

Confira abaixo as redes sociais da Editora:

Facebook: AVEC Editora

Twitter: @AVEC_EDITORA

Confira abaixo o primeiro lançamento da Editora:

riozg-capa_alta

Sinopse:

“Ficção policial situada no Rio de Janeiro do futuro. Recomendado para jovens adultos e adultos por sua linguagem e conteúdo sexual. “Em um futuro próximo, as desigualdades sociais e econômicas chegaram a níveis tão alarmantes que o Estado não tem condições de manter a ordem e garantir a segurança pública. Todo o poder é concentrado nas mãos de megacorporações multinacionais que criam e impõem as leis por meio de suas milícias particulares, chamadas Polícias Corporativas.No Rio de Janeiro, a Fronteira, uma muralha intransponível que cerca a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, protege os interesses das megacorporações, relegando os habitantes dos demais bairros a uma vida sem lei em um território dominado pelas gangues.Tudo pode acontecer quando o assassinato de uma prostituta no edifício de uma megacorporação leva um detetive particular a voltar para a Barra da Tijuca após anos de exílio no que todos se acostumaram chamar de Zona de Guerra.”

Que capa linda, você pode adquirir este livro AQUI. Seja Bem vinda ao Portal Ju Lund AVEC Editora!

Beijinhos da Paty ;)

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales