Morre o ator Bill Paxton.

por há 7 meses e 195 leituras

Sábado, 25.02.2017, faleceu o ator americano Bill Paxton, 61 anos, devido a complicações após cirurgia cardíaca.

Bill ficou conhecido por atuar em mais de 50 filmes, entre eles Titanic (1995), Aliens, O Resgate (1986) e O Exterminador do Futuro (1984).

Segundo informações do site TMZ, o ator se submetia a uma cirurgia no coração e complicações pós-operatórias causaram um acidente vascular cerebral fatal. Ele deixa a esposa, Louise Newbury, e dois filhos

O site ainda informou que a família confirmou a morte através de uma nota: “É com pesar no coração que nós anunciamos que Bill Paxton faleceu durante complicações de uma cirurgia […] Ele era uma pessoa do bem, de carreira ilustre, abrangendo quatro décadas como amado e prolífico ator e diretor […] A paixão de Bill pelas artes foi sentida por aqueles que o conheciam, e seu entusiasmo e energia sem fim são inegáveis”.

Paxton já ganhara um Emmy pela minissérie americana Hatfields & McCoys (2012) e fora indicado quatro vezes ao Globo de Ouro. Seu filme mais recente, The Circle, tem estreia marcada para este ano.

Beijocas

Na cerimônia do Oscar 2017, parte em que se homenageia os que faleceram no ano anterior, o nome do ator foi lembrado.

 

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 61 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, música e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales