Maus tratos no filme 4 vidas de um cachorro!

por há 10 meses e 201 leituras

(BOICOTE GERAL) A Premiere de ‘Quatro vidas de um cachorro’ foi cancelada nos EUA após denúncia de maus tratos no set. A festa de estréia estava marcada para o dia 26 deste mês, porém depois de um vídeo vazado e muitas críticas, os produtores resolveram adiar.

No vídeo, chocante, um cão é forçado e jogado em uma piscina com ondas e correnteza. Depois disso, ainda se percebe que o cão se afoga e o vídeo é cortado. O dublador do cão, em nota, também desabafou sobre o tratamento dado aos cães nas gravações – conforme comentários de bastidores.

Fato é que, animais não podem mais serem usados para esse e outros tipos de “trabalhos” aos quais são “treinados” sabe-se à que métodos. O ganho financeiro torna uma vida um objeto? Não. Ou, não deveria.

Infelizmente, enquanto houver Plateia (público, consumidor) para esses tipos de escravidões… mais animais devem sofrer. Zoológicos, circos, apresentações em gerais, filmes ou qualquer tipo de espetáculo que envolva um animal, deve ser BOICOTADO para que todo cárcere e mau tratamento acabe de vez.

Ju Lund

Escritora, graduanda em Artes Visuais,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir muitos filmes e séries de tv. Viciada em Lit. Fantástica. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales