Lançamentos e Dicas de leitura da parceira Editora Draco.

por há 6 anos e 314 leituras

Veja as dicas de leitura ou lançamentos, de nossa editora parceira, neste mês de Agosto.

A morte é legal.

Sinopse:

“Todo garoto apaixonado é um pouco ridículo. Esta é a história de Andrew Webley, um garoto muito ridículo.“A Morte é Legal” é o segundo livro de Jim Anotsu, autor de “Annabel & Sarah”, sucesso de público e crítica.Conheça Andrew, um garoto de 19 anos que mora na cidade de Dresbel. Aspirante a escritor, sem rumo na vida e apaixonado pela melhor amiga há mais de três anos, sem a coragem necessária para se declarar. Tudo muda quando ele conhece Ive – a filha mais nova da Morte e ceifadora estagiária. A garota lhe revela uma forma de realizar qualquer desejo, incluindo o amor da garota amada: encontrar os três nomes verdadeiros da criatura mais importante do universo.
O livro se desdobra com uma galeria de personagens que inclui uma coelha niilista alérgica a si própria, uma fada do fogo, crianças perdidas, ratos e fãs de hip hop. Quando os dias começam a afundar num turbilhão de desastres, segredos antigos são colocados no tabuleiro e inúmeras vidas em risco. E a única maneira de descobrir como tudo isso termina é ler até a última página. Mas não vale ir direto.
Transitando entre o surreal e o mundano, Jim Anotsu exibe toda sua imaginação em uma obra que reúne magia, mistério, aventura e romance num universo atraente para jovens e adultos de todas as idades.”

Space opera.

Sinopse:

“Desbravar o desconhecido e enfrentar perigosos inimigos em mundos exóticos, viajar entre as estrelas em aventuras eletrizantes, desvendar mistérios lutando contra as temíveis forças do mal. Assim é a space opera, o mais famoso subgênero da ficção científica, celebrado no cinema, TV e literatura.Depois do sucesso da primeira antologia brasileira de ficção científica espacial, publicada pela Editora Draco em 2011, as peripécias de heróis e vilões intergalácticos não poderiam ficar restritas a um único volume. Dos mesmos organizadores do já famoso Space Opera – Odisseias Fantásticas Além da Fronteira Final chega mais uma edição deste fantástico projeto. Conheça a tripulação da nave Space Opera: Jornadas Inimagináveis em uma Galáxia não muito Distante: Carlos Orsi, Fábio Fernandes, Lidia Zuin, Roberto de Sousa Causo, Marcelo Augusto Galvão, Octavio Aragão e Tibor Moricz, grandes talentos da ficção especulativa nacional capitaneados pelos organizadores Hugo Vera e Larissa Caruso.
Acomodem-se em seus assentos. Afivelem seus cintos, configurem os painéis de controles e estejam a postos. Entraremos no hiperespaço em 3… 2… 1… ATIVAR!”

Assista o Book trailer:

Erótica fantástica.

Sinopse:

“Erótica Fantástica é uma coletânea anual da Editora Draco organizada por Gerson Lodi-Ribeiro. Em cada volume traz contos de autores lusófonos que falam de sexo, prazer e fantasias entre humanos e não-humanos de todas as orientações sexuais, sem qualquer tipo de preconceito.Se você é humano, já pensou em sexo. Prazer, fantasias, intimidade — palavras que sempre aparecem ligadas ao ato sexual, ao erotismo. Mas se tudo o que move o imaginário erótico está ligado a um instinto que serve primordialmente para a reprodução, por que personagens terráqueos sempre estenderam seu desejo a alienígenas, seres mágicos e criaturas artificiais de todas as espécies por toda a história da literatura fantástica? Como seria ter um selvagem lobisomem entre quatro paredes, ou mesmo uma terrível e sedutora vampira? Seriam os androides eficientes também na arte do amor?
Foi para responder essas perguntas que 16 autores, conduzidos sem censura pelo veterano das letras e do erotismo Gerson Lodi-Ribeiro, que nasceu a coleção Erótica Fantásticada Editora Draco.
A coleção começa agora e será anual, pois se há um tema que é fonte de inesgotável prazer de leitura, é o sexo.
Neste primeiro volume Gerson Lodi-Ribeiro convidou para essa deliciosa jornada os autores Camila Fernandes, Erick Santos Cardoso, Felipe Castilho, Estevan Lutz, Rubem Cabral, Ana Cristina Rodrigues, Antonio Luiz M. C. Costa, Adriana Simon, Filipe Cunha e Costa, Daniel Dutra, Sandra Pinto, Lidia Zuin, Cirilo S. Lemos, Valentina Silva Ferreira e Sid Castro.
O livro contém também um ensaio da modelo Elida Miranda ilustrado por Erick Sama com fotos de Ader Gotardo. É para mexer mesmo com todos os sentidos.
Tome um drinque, fique à vontade. Curta ao seu modo esse momento.”

Mais informações sobre este lançamento AQUI na notícia feita pela CrisGomes.

Beijos.

[Queridos ajudem na divulgação do blog e de suas postagens usando as ferramentas +1, Curtir e Tweetar que se encontram abaixo do título de cada postagem e no final da página inicial. Obrigada!]

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales