lançamento: Indulto ao Corso

por há 1 mês e 49 leituras

Depois de lançar cinco obras de fantasia, Roxane Norris chega para deixar sua marca nos livros de época em sua terceira publicação do gênero. Com uma trama instigante e bem escrita, Indulto ao Corso vem para agradar os apaixonados de plantão, que não dispensam uma história cheia de surpresas e personagens cativantes.

Feminismo e romance de época combinam?

Na narrativa, Rose Anne perdeu a mãe cedo e foi criada pelo pai, um dos conselheiros da Rainha Vitória, cuja a costumeira ausência construiu na filha um espírito livre e rebelde. Temendo que na fase adulta a jovem se perdesse de vez, seu pai a enviou às colônias para viver com a tia. Uma viúva de posses, que certamente daria mais atenção a Rose e, se tivesse alguma sorte, juízo. Contudo, um espírito que nasce livre está longe de ser domado, e Rose se vê numa intrigante rede de tráfico de informações que envolve não somente seu noivo, como também um corsário temido naquelas águas, Scar. Um homem que fará qualquer coisa para provar sua inocência, ainda que isso signifique dispor de Rose.

Breve teremos resenha dessa obra tão interessante, aguardem!

Autor: Roxane Norris
Título: Indulto ao corso
Editora: Rico Editora
Páginas: 141

Ju Lund

Escritora, graduanda em Artes Visuais,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir muitos filmes e séries de tv. Viciada em Lit. Fantástica. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales