Lançamento de Melhor Que Tudo

por há 4 meses e 132 leituras

Não se fala de outra coisa nos grupos de literatura das redes sociais! O novo livro de A. J. Ventura já é um sucesso! E olha que ele foi lançado no sábado, há dois dias! Mas eu não tinha dúvidas de que seria exatamente desse jeito, porque o livro é incrível, com uma história de arrancar suspiros!

Em primeiro lugar, porque nós relembramos com muito amor e carinho os personagens dos outros romances: Anna e Joel, seus filhos, Paty e Jeff, e agora Ed e Dani. Sim, chegou a hora do irmão de Joel e da melhor amiga das meninas conhecerem seu verdadeiro amor. Que estava tão pertinho, mas a moça renegava com todas as forças! Bom, mas chega de contar a história, é hora de apresentar a sinopse:

Danielle Flores está com vinte e cinco anos e seu relógio biológico resolveu despertar. Filha de pais divorciados e tendo apenas o irmão como Família, ela se habituou com a solidão, mas nunca se conformou. Ela queria uma família e cada dia que passava sem realizar o sonho, parecia apressar os ponteiros do relógio. Edgar Williams é cinco anos mais velho, mas seu relógio biológico, se existisse, estava parado. Ele estava feliz com a vida que levava, sem compromisso, sem cobranças e sem estresse. Bem-humorado e próximo dos irmãos e sobrinhos, ele gosta da ideia de família. Só não faz questão de ter uma para si. Ao virarem vizinhos, os dois descobrem que a única área em que são incompatíveis é essa. Uma amizade instantânea surge entre eles e a proximidade é mais do que física antes que percebam. Eles sabem que não são o que o outro precisa, mas não conseguem se afastar. Ed quer ajudar Dani a encontrar um marido, mas não vê problema em se divertir com ela enquanto procura. Dani quer encontrar um marido, mas a diversão com Ed fica mais séria a cada dia que passa. Com interesses opostos e muita coisa contra a qual não podem lutar, os dois não fazem ideia da situação em que se meteram. Prontos ou não, é hora de acertar os ponteiros.

E essa capa? Não é demais! Todas as capas da série são lindas, mas eu sou suspeita pra falar porque amo amarelo. E a cor tem tudo a ver com Ed e Dani, eu achei!

A melhor notícia é que sei de fonte segura que a escritora já começou a escrever o próximo volume da coleção. E mais dois personagens queridos nossos vão se apaixonar e ser felizes. Enquanto isso não chega, aproveite para baixar o mais novo lançamento, Melhor Que Tudo, o número três, que está fresquinho!

Volto em breve, como sempre.

Beijinhos da Nanda!

Nanda

(até 2017) De manhã: funcionária pública (secretária escolar). De tarde: leitora beta, redatora, corretora e revisora de textos. Em tempo integral: sou casada, tenho um filhote muito fofo de Yorkshire chamado Paçoca, sou viciada em livros e apaixonada por séries de TV, especialmente de culinária, Friends e The Big Bang Theory. Iniciei no portal em junho de 2013, na área de filmes, e um ano depois comecei a resenhar livros.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales