Kellan Lutz quer mais sobre Emmett, personagem da Saga Crepúsculo.

por há 7 anos e 280 leituras

Kellan Lutz, o ator que representa Emmett (da franquia Crepúsculo), quer que Stephenie Meyer escreva livros para cada personagem, separadamente. Segundo uma entrevista que o próprio Lutz deu (site Dose.ca), ele gostaria muito de saber mais sobre a relação entre Emmett e Rosalie.

“Já criei toda uma história para o namoro deles na minha cabeça, e acho que isso mostra muito sobre o Emmett. Eu não posso evitar mas também não posso reclamar, contudo ainda há muito a ser explorado…. Há um trecho que Stephenie Meyer escreveu, chamado Emmett and the Bear (Emmet e o Urso) e ela postou na internet. E esse texto mostra um pouco de Emmett e seu relacionamento com Edward e como eles se tornam tão íntimos. Eu gostaria muito de mostrar essa história. Seria incrível se Meyer escreversse crônicas sobre Emmett.” Diz o rapaz, que ainda ontem, pedia aumento para filmar…e quase ficou de fora.

Em Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo, há uma pequena volta ao passado para relembrar a história de dois personagens: Jasper e Rosalie.

Será que isso é tudo??

 

Ju Lund

Escritora, graduanda em Artes Visuais,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir muitos filmes e séries de tv. Viciada em Lit. Fantástica. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+

6 comentários para “Kellan Lutz quer mais sobre Emmett, personagem da Saga Crepúsculo.”

dai

ele e simples e muito lindo

amanda

ele e simplesmente maravilhoso tanto fisicamente como profissionalmente.

amanda

lindo sucesso que voce possa crescer a cada dia mais…

Moniki

Ele e um gato facinelli,facinante.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales