It, A Coisa, de Stephen King, @Suma_BR

por há 4 anos e 408 leituras

Confira a nova capa e sinopse do livro It, A coisa do aclamado autor Stephen King que será relançado com uma nova tradução pela Editora Suma de Letras em agosto deste ano.

It

 

Sinopse:

“Nesse romance o mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos…

Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.

Maio de 1985. O tempo passou deixando suas marcas em cada um deles. Já não são mais crianças. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa.”

Além do relançamento do livro com uma nova tradução, também está sendo produzido um remake do filme. Eu adoro os livros do Stephen e o primeiro filme de terror que me assustou de verdade foi A coisa, que é baseado no livro It, e confessando só pra vocês aqui ainda tenho medo de palhaços por causa dele. Você já leu este livro? Eu ainda não tive coragem, mas vou me esforçar. O Livro não tem book trailer mas fique com o trailer original do filme para ter uma pequena ideia do que acontece.

Beijinhos da Paty ;)

 

 

 

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales