Inevitável, mais um policial pra lista!

por há 3 anos e 351 leituras

Olá pessoal, e aí curtindo o carnaval?!?! Bom eu fui pro bloco do Netflix e das Leituras Atrasadas, que continuaram atrasadas rsrsrsrs.

Mas também fui dar uma procurada em novidades e achei um livro perdido na Leitura e trouxe ele pra casa, pois ele estava se sentindo abandonado lá (eu preciso me enganar gente rsrsrs)

Sinopse: Casey Marshall tem tudo na vida: é linda, rica, tem amigas maravilhosas e um marido amoroso. Para completar sua felicidade, ela e seu marido, Warren, pretendem começar uma família. Mas, quando tudo parecia perfeito, o inesperado acontece: um carro em alta velocidade atropela Casey, que fica em coma.

Completamente incapacitada em uma cama de hospital, a consciência de Casey retorna aos poucos e ela se torna testemunha silenciosa do que acontece ao seu redor. Consciente, mas incapaz de se mexer, ver ou se comunicar, ela descobre que seu acidente na verdade não passou de uma tentativa de assassinato. Mas quem poderia odiá-la a ponto de querer matá-la? E por quê?

Trancada no próprio corpo, Casey logo percebe que seu assassino está muito mais perto do que ela poderia imaginar… E tudo o que ela quer é levantar da cama e fugir. Ah, se ela pudesse…

Dentro de sua mente, Casey está gritando socorro. Mas quem poderá ouvi-la?

Eu tenho uma queda por livros assim e quando li essa sinopse não pude resistir. A resenha sairá em breve!

Até mais!

Anastacia

Anastacia

(Colunista até 1/8/2016)Oie eu sou a Anastacia, mais conhecida como Naná, 36 anos, mãe de uma linda menina de 13 anos. Sou definitivamente louca por músicas e livros, não necessariamente nessa ordem nem vice versa. Para todos os efeitos Jared Leto é meu marido (sonha Naná) e Harlan Coben é o rei da minha estante. Leio tudo e ouço de tudo, só precisa me agradar, Mas os policiais e os suspenses tendem a ser a maioria. (Colunista até 1/8/2016)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales