Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

Fotos das filmagens de Cidade dos Ossos e mais novidades!

Vejam fotos, novidades e “fofocas” sobre o filme Cidade do Ossos, da série Os Instrumentos Mortais!

Fãs de Os Instrumentos Mortais segurem-se nas cadeiras! Faltando só (????) um ano para a estreia do filme Cidade dos Ossos as novidades sobre o filme não param!

Fotos das filmagens estão sendo divulgadas e dia 23 de agosto a Sony e a Constantin Film lançaram a Fan Page do filme onde os fãs poderão acompanhar as filmagens, ver fotos exclusivas dos sets de filmagens , vídeos dos atores, entrevistas e muito mais!

Entre as fotos nos sets, encontramos uma dos atores Jamie Campbell e Lily Collins aos beijos na frente de um trailer. Como não existe nenhuma cena de Jace e Clary se beijando em frente a um trailer, estão comentando que os atores estariam namorando. Os atores já tinham sido vistos juntos nas ruas de Toronto, logo antes de começarem as filmagens de Cidade dos Ossos. Até agora não houve uma confirmação oficial, mas ainda não houve uma confirmação oficial.

Particularmente, não gostei da escolha dos atores para os papeis de Jace, Clary e Simon, então espero fervorosamente não me decepcionar com o filme. Mas, adorei saber da FanPage e ver que as filmagens começaram e logo (???) o fime estará nos cinemas!

Para saber mais sobre o filme Cidade dos Ossos, primeiro da série Os Instrumentos Mortais, é só clicar AQUI  e AQUI.

Xero!

[Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né??? Comentários são mais que bem vindos e fazem as blogueiras felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Muito, muito obrigada!!!]

 

Publicado por em terça-feira, 28 de agosto de 2012.

18 Comentários

em “Fotos das filmagens de Cidade dos Ossos e mais novidades!”

  1. FranFlores FranFlores 30/08/12 14:20

    Ai Cris, como não se empolgar com estas fotos! Que este um ano passe rápido para eu poder assistir Cidade dos Ossos nos cinemas logo.

    Beijos.

    1. CrisGomes CrisGomes 31/08/12 15:04

      Não, Fran, não tem como não se empolgar! E essas foram só algumas das fotos. Quase todos dia tem atualização de fotos dos sets de filmagens e vou lá olhar e ficar babando!!! rsrs

      Também estou na expectativa que esse ano passe rapidinho e Cidade dos Ossos estreie logo nos cinemas! :)

      Xero!

  2. ackles ackles 01/09/12 14:36

    Meu deus como alguem ta a meses na academia e não muda nada quando falaram q o Jamie Campbell ia faze o jace eu sabia q não ia da certo não leram o livro não ,eu espero q eu esteja errada e quando assistir o filme eu veja o jace nele não um magrelo com cara de drogado usando roupas muita desajeitada pra ele pq é isso q eu acabei de ve

    1. CrisGomes CrisGomes 05/10/12 11:58

      ackles, é meio desesperador ver que o ator escolhido não corresponde ao que a gente imaginou.

      Como já disse, também não gostei da escolha do trio principal, mas já vi alguns fãs dizendo que quando o Jamie abre a boca, com seu sotaque britânico, ele incorpora direitinho do Jace… #será?

      Bom, o jeito é ter paciência e esperar o filme chegar no cinema para ver como o Jamie irá se apresentar como Jace.

      Valeu pelo comentário e volte sempre! :)

      Xero!

  3. Kariny Kariny 09/09/12 16:13

    Essa escolha pra interpretar o Jace, meu Deus, acabou com as minhas esperanças de que o filme poderia ser bom. Foi a mesma coisa com Crepúsculo. A escolha ruim de atores destruiu o filme. Muito triste. Gosto tanto dos livros. Acho que não vou ver o filme. =’(

  4. CrisGomes CrisGomes 05/10/12 12:20

    Oi, Karine!

    Como vi o filme antes de ler os livros, não me decepcionei MUITO com a escolha dos atores.

    Com Os Instrumentos Mortais já sou fã incondicional da série então fiquei meio decepcionada com a escolha de alguns atores, mas estou com fé que isso não vai me fazer odiar o filme, então, não vejo a hora de ver o filme pronto e ver como ficou, apesar de tudo!!

    Ah, vá sim ver o filme. Pelo menos o 1°. Aí se você realmente odiar não veja os próximos. rs

    Valeu por comentar e volte sempre! :)

    Xero!

  5. MARILAINE MARILAINE 11/10/12 17:20

    olha eu sonhei em ver o Jace mas sabe sinceramente me desapontei, nãao é que o garoto seja feio mas meu DEUS é do Jace que estamos falando… Ele tem sangue de ANJO tem que ser maravilhoso, espero que o filme seja bom para fazer valer o livro excelente que ele representa, mas pelo menos o Alec, o Magnus e o Valentin são gatos. Eu só posso dizer que estou muito mais que ansiosa. bjos

    1. CrisGomes CrisGomes 19/11/12 21:02

      Oi, MARILAINE!

      Pois é, o Jace era para ser uma coisa simplesmente MARAVILHOSA, beirando a perfeição! Até tenho em mente alguns atores que poderiam fazer o papel e me deixar feliz, mas como não tem muito o que ser feito, o jeito é esperar o filme chegar aos cinemas e que não nos decepcione, né. :)

      O Valentim é muito mais gato do que imaginei; o Magnus e Alec achei perfeitos! rs

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  6. vanessa vanessa 20/10/12 21:17

    olha adorei a escolha . adoro o jamie ele é um otimo ator tenho certeza que ele vai se sair muito bem no filme.

    1. CrisGomes CrisGomes 19/11/12 21:12

      Oi, vanessa!

      Não vou dizer que gostei da escolha do Jamie para Jace porque ele está bem longe da minha definição de perfeição rs. Mas isso é uma coisa particular, então, entendo que vc tenha adoroado. rs

      Na verdade, tinha odiado a escolha do ator, mas quando vi o Jamie em ação criei esperanças de que não vou desgostar do filme por causa dessa escolha. Adorei a voz dele, o sotaque e o tom de carregado de sarcasmo dele: típico Jace. rsrs ,

      Obrigada por dividir sua opinião com a gente e volte sempre!

      Xero!

  7. Lara Lara 19/11/12 20:10

    Me decepcionei muuuito com a escolha dos atores de Jace, Simon, Clary e Luke, nào tem NADA a ver,todos os 4, e quando eu vi o trailer fiquei meio decepcionada também, colocaram muita cena de ação(a pesar do livro ser quase todo assim, deviam ter colocado partes como o primeiro beijo dela e de Jace no trailer), eu to achando que vão mudar muuuuuito o filme, vão tirar e coloca muita coisa sem sentido, to rezando pra que não aconteça, vamos ver, apesar de tudo eu to muuuuuito anciosaaa!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 09/07/13 17:58

      Lara, pelo que ouvi a Cassandra falando (escrevendo) em seu blog, o filme está bem fiel ao livro. Então, apesar de eu já ter me decepcionado com o fato de que Rafael não aparece nesse primeiro filme, além da escolha dos atores principais (só amei mesmo a escolha pro Magnus) estou confiando que, com a Cassie acompanhando de perto as filmagens, o filme seja tão maravilhoso quanto os livros. :)

      Xero e obrigada por comentar!

  8. Lara Lara 19/11/12 20:12

    Eu coloquei no trailer la em cima porque tava cismada com a foto, era na estufa*

    1. CrisGomes CrisGomes 09/07/13 18:10

      Pois é, Lara, essa são apenas algumas imagens do início das filmagens. Já temos muitas imagens novas por aí, além dos trailer, que estão maravilhosos.

      Xero!

  9. Ster Ster 24/11/12 13:37

    Amoooooooo Cidade dos Ossos. Já li TODOS os livros, espero ansiosamente pelo filme.
    Beijos

    1. CrisGomes CrisGomes 09/07/13 18:11

      Ster, também aguardo ansiosamente a estreia do filme! :)

      Xero e obrigada por comentar!

  10. Yasmin Silva Yasmin Silva 11/02/14 18:33

    eeu simplesmente AMEEI o Jamie como Jace…queria poder ser a Clary kkkk :3

    1. CrisGomes CrisGomes 23/02/14 20:17

      Sério, Yasmin? Gostou mesmo?

      Acho que vc foi uma das poucas pessoas que gostaram! rs Eu não gostei, mas tenho que me conformar, né? rsrs

      Obrigada por comentar! Xero!