Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

Filme da série Fallen, de Lauren Kate… notícias direto do diretor!

Fallen by Lauren KateConfira mais um apanhado de notícias sobre o andamento do filme e minha conversa com Saul Cajacuri, diretor do filme!

Pessoal, a humilde colunista que vos escreve, fã assumida da saga Fallen, de Lauren Kate andou pesquisando na web, e até mesmo consegui contato com o diretor do filme.

Gente, Saul Cajacuri, com certeza será um excelente diretor, não só por sua habilidade profissional, como também e talvez principalmente, por ser uma pessoa extremamente aberta aos fãs, super educado, gentil, realmente conquistou minha admiração como profissional.

Eu conversei com ele, falei sobre os fãs brasileiros e suas expectativas, e ele demonstrou um enorme carinho por todos nós. Ele leu minha primeira postagem com rumores sobre o filme (se você ainda não viu, veja aqui) e curtiu! Veja a foto!

imagem

 

Bom, vamos às notícias… Primeiramente, a questão do quando: Como vocês sabem, há muita expectativa em torno do filme e creio que a Disney esteja apostando alto nele, o que Saul me disse é que difícil falar sobre datas, e tenho que dizer que o que se pode afirmar com certeza ainda é muito pouco, por causa do sigilo que a Disney exigiu em torno do filme.

Segunda questão, Quem? : Saul me disse que há uma questão pendente relacionada ao elenco (alguém chuta o que é?), ele não disse com qual personagem ou ator é esta pendência. Mas, na web vemos diversas especulações, uma das mais recentes seria o novo corte de cabelo da Kaya Scodelario, que se assemelharia muito ao que Luce usaria no início da história., e uma foto que a atriz postou no Twitter com uma placa com o nome Daniel, o que não quer dizer muito, mas tem gente que acredita com veemência. Ao que sá dá a entender pela Lauren Kate é que a preferência seria por atores desconhecidos, mas acho que deve ter pelo menos um nome mais conhecido.

Bem, a especulação de que a Disney também estaria aguardando um intervalozinho na avalanche de lançamentos de filmes baseados em livros de ficção, romance a ação pela qual passaremos neste ano (Veja alguns aqui, no post da Graça)  também procede, segundo afirmou Saul, a Disney quer evitar a proximidade em tempo do lançamento de Fallen com estes filmes.

Nesse vídeo, a Lauren fala um pouco sobre o filme também, nada que a gente já não soubesse, mas, pra tirar as dúvidas…

Gente, não acreditem em qualquer notícia por aí… não foi liberada na imprensa nenhuma informação de cast, ok! Tenho certeza que quando houverem notícias confiáveis estas serão amplamente divulgadas.

Por fim, cumprindo o que prometi a Saul Cajacuri, deixo aqui suas condolências especiais a todo o país pelas vítimas do incêndio em Santa Maria, e pediu para agradecer a todos os fãs da saga, e me garantiu que não nos decepcionaremos!

A Saul Cajacuri, meus agradecimentos, por sua gentileza!

Até a próxima, pessoal!

ATUALIZAÇÃO:

No dia 06/02/13 Lauren Kate twittou notícias sobre o filme Fallen que incluiam a TROCA de diretor. Isso mesmo! De acordo com Lauren Kate, o novo diretor é Scott Hicks, pra quem não se lembra, ele dirigiu Um Homem de Sorte. A outra reviravolta é que não está mais certo que a Disney será responsável pelo projeto, só será mantida a Mayhem Pictures. A mudança deve-se à necessidade de agilizar o filme para que este entre na corrida de “Quem será o próximo Crepúsculo?”

A notícia completa (em inglês está no site do The Hollywood Reporter: http://www.hollywoodreporter.com/news/fallen-lauren-kates-ya-hit-417837

(Pessoal, não se esqueçam de compartilhar, curtir, twittar, e clicar em +1, vamos ajudar a divulgar o nosso Portal Ju Lund. Muitíssimo Obrigada!)

Publicado por em sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013.

92 Comentários

em “Filme da série Fallen, de Lauren Kate… notícias direto do diretor!”

  1. GigiCouto GigiCouto 30/01/13 15:06

    Que show Flávia… mesmo não tendo revelado muita coisa é bom saber que o diretor tem esta preocupação e atenção com os fãs da série, bom sinal! E pelo visto são grandes as chances do filme vir em 2014 mesmo. Beijinhos e parabéns pelo post :)

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 30/01/13 21:56

      Obrigada Gigi! E sim, ele é realmente o máximo e se preocupa com as nossas opiniões, em ouvir os fãs, etc…

  2. Barbara Barbara 31/01/13 13:39

    Oi, como vai?
    Adoro os livros da serie Fallen quando vi que o diretor esta preocupado e sempre pode dá atençao aos fãs, devo dizer que já adorei ele.
    Flávia, muito obrigada por ter indo falar com o diretor, me deixou um pouco mais calma, porque eu já não aguentava de expletiva e agora, já sabemos o motivo do atraso.
    Obs: Posso falar sobre a materia no meu blog?

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 31/01/13 22:20

      Olá Bárbara! Vou bem, e vc? Olha realmente, a espera tá deixando todos os fãs já angustiados, mas vamos ter um pouco mais de paciência, pois como ele mesmo me garantiu, não nos decepcionaremos. E sim pode sim citar a matéria no seu blog, mas eu gostaria que vc colocasse a fonte e um link pra matéria original, e se quiser poste o link do seu blog e eu curto com minha página pessoal do Facebook, ok! Abraços!

  3. Monique Silveira Monique Silveira 01/03/13 22:40

    Oiiii td bem?? Gente adorei a noticia….
    Sou muito fã de fallen …amei o livro … to lendo o segundo….
    Queria uma ajuda de vcs…
    quando pego um livro pra ler sempre escuto uma musica …. a mesma musica durante todo o livro… no Fallen eu escutei Shelter de the xx… achei q o toque deu um ar de suspense no livro… Agora lendo o tormenta so escuto Fiction de the xx tbm… queria muito q uma das musicas fosse para o filme … Achei q elas se encaixaram perfeitamente… fora q as letras tbm se encaixam no contexto… entaoo por favor …. entre em contato com o diretor ou sei la … é um pedido de uma fã louka kkkkkkkkk… obrigada pela a atençao *—-*
    beijos

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 11/03/13 11:19

      Bom Monique, eu também amo a banda The XX, amo essas músicas que vc citou e adoraria uma trilha assim, mas infelizmente, com a troca de diretor acho que vai ser difícil eu mexer meus pauzinhos rsrsr, vontade não falta, mas… vamos ver aí o vem pela frente né… Beijo!

  4. raquel raquel 09/03/13 10:26

    eu acho que o ator serto para o papel de daniel seria o de ´´a fera´´ porque ele tem aquele ar de eniguimatico,romantico,apaixonado e super protetor. ele é ótimo pro papel sem falar que o perfil dele tambem da muito certo pra anjo pelos olhos azuis a pele branca e ele é forte mais não tanto e aí da a impressão de garoto e homem ao mesmo tempo…

  5. raquel raquel 09/03/13 10:33

    e o papel de luce eu acho que deviam procurar uma garota com um ar maior de inocente porque a que escolheram é muito bonita mais não mostra a ingenuidade da luce…

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 11/03/13 11:20

      Bom, isso são só especulações, ainda não temos atores confirmados, infelizmente :/

  6. Mariana Mariana 10/03/13 15:40

    Oi, tudo bem?
    Gostei muito do comentário da Monique Silveira sobre as músicas dos The xx, eu nem conhecia essa banda e fui ouvir a música Shelter achei que se encachou com a leitura do livro, bem que poderia ser uma das trilhas sonoras de Fallen

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 11/03/13 11:48

      Oi Mariana, realmente é uma excelente banda e dá super certo com a saga!

  7. Mariana Mariana 10/03/13 15:55

    Eu não achei muito legal o papel do Daniel ser do Alex Pettyfer, mas até que ele se caracteriza com o Daniel, se a Disney quer que ele seja o Daniel eu vou começar a amar o Alex Pettyfer, espero que a Disney nao demore muito para botar Fallen nos cinemas, espero que do ano que vem não passe, adoro a saga tenho todos os quatro livros e quando estava no penultimo capitúlo de Extasê comecei a chorar porque é emocioante. Só quero que acabe logo com as gravações porque eu sou uma fã apaixonada pela saga,

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 11/03/13 11:59

      Bom eu gosto muito do Alex como Daniel, mas no fundo no fundo eu prefiro o Freddie Stroma, conhece?

  8. Marcos Miotto Marcos Miotto 11/03/13 21:45

    Próximo Crepúsculo? Nunca, apesar de ter lido e gostado da história, nada vai superar crepúsculo, pelo menos pra mim…

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 27/03/13 11:38

      Também acho, mas são os termos da indústria do cinema não é mesmo?

  9. Laiana Laiana 18/03/13 22:42

    prox crepusculo uma ova >: ( e espero q a Kaya naum seja a Luce pq ela num tem nd de Lucinda Price nela, alem de ser sem graça u.u espero q num demorem muito pra darem alguma noticia sobre o elenco pro filme :S

  10. Laiana Laiana 18/03/13 22:44

    e tbm o Alex P naum serve pra ser o Daniel Grigori, mesmo sendo um bom ator : /

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 27/03/13 11:39

      Bom, eu nem opino muito sobre a Kaya pq sei muito pouco sobre ela, mas o meu preferido para fazer o Daniel é o Freddie Stroma… rsrs Bjo!

  11. isabela isabela 20/03/13 13:07

    Eu to lendo paixão e estou amando,espero que n demore muito o filme.eu prefiro que o Alex Pettyfer seja o Daniel,e o Brant Daugherty o Cam. bjss

  12. isabela isabela 21/03/13 12:43

    Vejo muitos treiles do file fallen e tormenta e como o filme n saiu?

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 27/03/13 11:41

      São trailers montados por fãs, com cenas de booktrailers e afins, não são oficiais, tem até um trailer com a Kaya, mas parece que esse foi usado para apresentar o livro num evento, mas com relação ao filme não há nada definido…infelizmente!

  13. Bruna Marques Bruna Marques 27/03/13 09:04

    Não vejo a hora desse filme sair… Curiosidade está me matando :s

  14. Bruna Marques Bruna Marques 27/03/13 09:10

    Já li a saga inteira… E já imagino cada detalhe desse filme rsrsrs
    O mesmo questionamento da “Isabela”: Já ví traillers disponíveis… e como assim ainda não tem data para o lançamento?
    Aguardo notícias Flávia! Adorei o post!!!

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 27/03/13 11:46

      Obrigada Bruna! E quanto aos trailers é o que respondi para a Isabela, não são trailers oficiais, assim como os “Casts confirmados” não são oficiais. Até a própria Lauren Kate já fez vídeos com o “Cast Dos Sonhos ou Dream Cast” dela (Cast=elenco), mas nada foi confirmado… uma dica é ficar de olho aqui no Portal e no Twitter da Lauren Kate, pois ela garantiu que avisaria lá quando tivesse notícias e confirmações de elenco, e eu sempre que vejo coisas novas eu posto aqui. Um beijão, Bruna, e espero que esteja acompanhando nossos posts e gostando! E vc pode sempre entrar em contato conosco por comentários e email, ok!

  15. sinhara sousa sinhara sousa 02/04/13 14:25

    saiu num blog, que o filme fallen será lançado em 2014!

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 03/04/13 08:24

      É verdade, Saul já tinha confirmado (antes da mudança de diretor) e a própria Lauren Kate está sempre reafirmando esse prazo em seu Twitter.

  16. isabela isabela 02/04/13 20:37

    Obrigada Flavia Fonseca por responder minha pergunta.!

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 03/04/13 08:22

      Por nada, Isabela, pode me contactar sempre que quiser! :*

  17. Marcio Calmon Marcio Calmon 06/04/13 11:47

    Eu queria aproveitar o espaço e fazer uma pergunta, estou lendo a série Fallen, atualmente estou no meio do terceiro livro, sei que a história termina no 4º livro, então queria saber o que é aquele livro chamado Apaixonados, é tipo um spin off da série ?, se for possível me responda sem maiorres spoilers ^^

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 06/04/13 22:59

      Sim, é um spin off que conta diversos “dia dos Namorados” dos personagens em algum parte da história que nos ajuda a entender um pouco sobre seu passado e algumas coisinhas mais, e aconteceu durante as viagens em anunciadores enquanto todos buscavam a Luce no terceiro livro. Espero ter solucionado sua dúvida :)

  18. Cíntia Maximiano Cíntia Maximiano 09/04/13 01:16

    Olá, estava a procura de informações sobre o filme e fiquei muito satisfeita com a postagem. Faço votos que o Filme nos proporcione o mesmo magnetismo que o livro nos oferece. Eu li os 3 primeiros em 2011 e agora estou relendo, pois somente agora consegui comprar o 4º volume. E digo que está sendo muito interessante essa releitura, pois as vezes a gente fica mais na fissura de saber o que acontece com os protagonistas do que a história em si. E realmente o livro é de detalhes riquíssimos, onde nos desprende para vivenciar realmente a história. Ela nos faz viajar, nos faz entrar no livro.

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 14/04/13 00:04

      Realmente Cintia, fallen é um livro de grande potencial cinematográfico, que espero não ver desperdiçado ou mal usado, mas que também não demore muito… :)

  19. Marcio Calmon Marcio Calmon 11/04/13 23:22

    Solucionou sim, muitíssimo obrigado. Finalmente comecei a ler o 4º livro \o/ , acho que vou ser “obrigado” a ler o Apaixonados tb, spin offs ainda mais aqueles que mostram a mesmo história sobre a visão de outros personagens são sempre interessantes ^^

    E parabens pelo trabalho com o site aki

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 14/04/13 00:07

      Obrigada, Marcio. Sim é sempre bom ver a história por outros pontos de vista, especialmente história que acontecem “dentro da história”, apesar de que eu, particularmente, prefiro os livros da série mesmo, mas é questão de opinião, leia você mesmo e diga-nos o que achou. Um abraço!

  20. Fernanda Praxedes Fernanda Praxedes 13/04/13 00:25

    Ola
    gosto muito daki e das noticias que sap postadas.especialmente da
    serie Fallen que eu amo!ja li todos os livros varias vezes cada um
    deles.
    Gostaria de acrescentar mais uma musica que poderia ser a do filme:
    CONSPIRACY do paramore.axo q tem tudo a ver!
    Quero muito que o filme saia logo!
    Bjs

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 14/04/13 00:09

      Olá Fernanda! Que bom que tem gostado do nosso trabalho :) também estou super ansiosa pelo filme e acho que em breve terei novas notícias. Fique atenta! *_*

  21. Ingridh Ingridh 15/04/13 16:28

    Parabéns pelo trabalho, Flávia! É muito interessante ler antes sobre o que o livro trata,e você está fazendo isso maravilhosamente bem, além de atualizar periodicamente sobre ele. Continue assim, boa sorte! Fallen de fato me prendeu, e creio que o filme será um grande sucesso que alcançará todo o mundo, estourando bilheterias! Li apenas o primeiro livro… E de verdade, não sei se continuo lendo a saga ou espero os filmes(que pelo visto, irão demorar). Enfim, obrigada pelas informações fornecidas e parabéns pelo trabalho.

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 16/04/13 23:12

      Nossa! Muito obrigada, Ingridh, é muito bom ver um leitor satisfeito! Continue visitando o portal e sempre que tiver notícias eu atualizo sim, pode ter certeza, também estou roendo as usnhas pra conhecer o elenco, ver o filme, e etc. Beijão!

  22. Cíntia Maximiano Cíntia Maximiano 17/04/13 22:17

    Poxa Ingridh, leia os livros sim, pois são bons demais. É uma forma de você se interar do porquê dela passar por tantas encarnações, o por que dela morrer sempre aos 17 anos… Eu confesso que gostei muito mais do Crepúsculo Filme do que o livro, … Mas acredito fielmente que a união Fallen Livro com o Filme, nos dará uma dimensão melhor sobre o assunto. Pois o filme nos prende com as imagens e o Livro com a história.

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 21/04/13 21:56

      Sim, Cíntia, comcerteza devemos ler o livro que é realmente muito bom… e creio que a dúvida da Ingridh é ler os livros antes ou depois dos filmes… muita gente tem a mesma dúvida…

  23. micaelly miranda de liro micaelly miranda de liro 30/04/13 21:43

    oi Flavia,adorei seu site e adorei sua materia sobre a sequencia Falle,eu li os livros e não vejo a hora de ver o filme.Bom,eu estou escrevendo um livro e gostaria de sua permição para posta-lo em sua pagina da web?por favor me responda.Beijinhos *_*

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 15/05/13 10:02

      Micaelly, o Portal Ju Lund tem um grupo no Facebook onde todos podem compartilhar livros e ideias sobre literatura fantástica! Sinta-se à vontade!

  24. natinha natinha 02/05/13 17:40

    aaaaiii q ótimo estou ansiosa para esse filme entrar em cema sou completamente apaixonada pela saga fallen

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 15/05/13 10:03

      Eu também :)

  25. isabelle isabelle 14/05/13 17:55

    oi flavia eu queria saber se você sabe onde eu posso comprar passion eu tenho todos menos esse.por favor!

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 15/05/13 10:04

      Isabelle, acho que a maioria das livrarias tem Paixão em estoque ou vc pode comprar pela internet, tem sempre ótimas promoções!

  26. isabelle isabelle 14/05/13 19:20

    você poderia me dizer se já estão gravando o filme.bjs

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 15/05/13 10:05

      Infelizmente, ainda não, Isabelle, nem mesmo o elenco confirmado foi divulgado :(

  27. vitoria vitoria 15/05/13 11:09

    eu adoroo muitoo a saga vou ler o quarto livro agora ><

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 28/05/13 22:15

      eu ainda não li, mas estou louca pra ler :D

  28. Debora Marciele Saturnino de Oliveira Debora Marciele Saturnino de Oliveira 20/05/13 13:07

    O filme ja tem data prevista de lançamento?

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 28/05/13 22:16

      2014 é uma data inicial, mas com a demora na escolha do elenco, pode ser que não se concretize…

  29. Cris Cris 30/05/13 19:09

    Comecei a ler fallen há pouco tempo, e já li tormenta, amei, realmente foram os únicos livros que me prenderam, não conseguia parar de ler, espero que o filme não decepcione, pq a história é realmente de tirar o fôlego. Eu acho que quem deveria fazer o Daniel é o Chris Zylka, ele se parece bem com o que descreve sobre o Daniel no livro, e o Cam deveria ser o Ian somerhalder, seria perfeito, agora a Luce fica mais difícil… Mas esses dois atores, dariam um ótimo Daniel e Cam, disso eu tenho certeza! Vou continuar visitando o portal pra saber mais de fallen, adorei aqui, bom trabalho!

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 04/06/13 00:54

      É uma excelente série, Cris, só não consigo deixar de ver o Chris como um”bad boy” difícil imaginá-lo como Daniel…

  30. bianca bianca 31/05/13 09:05

    fallen eu amo esse livro enquanto o lei faz pensar e reparar q o livro nos levar a lugares diferentes e o romance dos anjos eu adoreii

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 04/06/13 00:57

      :)

  31. Beki Beki 31/05/13 23:13

    Nossa muito bacana o Saul Cajacuri ser tao gentil com as fans.
    E sinceramente eu não iria gostar da Kaya Scodelario interpretar a Lucinda, ela não se encaixa nem um pouco no personagem da Lucia, mas isso é só minha opinião…
    O engraçado mesmo é que quando imagino o personagem da Lucia eu vejo a Amy Lynn Lee, vocalista da banda Evanescence!
    Os mesmos cabelos pretos e a pele clara, com olhos bonitos, sei la, mas se ela fosse a atris que interpreta a Lucinda seria muuuuito incrivel, e bem mais parecido com o livro!!!

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 04/06/13 00:56

      Muito legal… também já tinha imaginado a Amy como Luce, apesar de achar que a Luce tem olhos castanhos…

  32. Luce Luce 04/06/13 20:21

    Quero que o filme estreie logo…

  33. Aamanda Lopes Aamanda Lopes 07/06/13 16:02

    :) estou feliz em saber um polco mais sobre a Saga …. ! estou aguardando com muita ansiedade..

  34. Lorena Lorena 13/06/13 21:37

    Euuu vou ter um Mini Heart Attack na sala de cinema, quando o Daniel mostar o dedo pra Luce uhuuuuuu …tenho tooodos os livros em casa…Amooooo *-*

  35. Lorena Lorena 13/06/13 21:38

    SÓ EU QUE PREFIRO A KAYA SCODELARIO COMO LUCE???

  36. Angelica Angelica 27/06/13 22:35

    Gente, se o Drew Fuller fosse mais novo, e estivesse como naquele filme ‘ o clã dos vampiros’ ele seria um excelente Cam…ahah gosto da escolha do Alex como o Daniel, e o Freddie tbm… e p Luce ou a Kaya ou a Lucy Haley

  37. Luana Luana 28/06/13 11:04

    Oie galera!!!
    Passando pra dizer que adorei a noticia… Estou muito apreensiva quanto ao filme, sou super fã. estou lendo Paixão e cada vez que leio ou escuto uma noticia sobre o filme parece que meu caração vai sair pela bocaaa…

    Não aguento a espera isso ta acabando comigo. rsrs… mas vou tentar ser forte!!!

    Tenho certeza que este filme sera perfeito!!!
    Abçs…

  38. Luana Trindade Luana Trindade 28/06/13 11:06

    Estou super anciosa para saber quais os atores ja confirmados se alguem tiver os nomes, diz ai!!!

    vlw…

  39. Bruninha Sterblitch Bruninha Sterblitch 28/06/13 13:56

    Genteeee , Quem For Fallentica Entra Lá No Meu Grupo No Face . Sempre Estamos Com Novidades do Filme e Etc..

    1. JuLund JuLund 28/06/13 16:42

      Não sao permitidos links

  40. Anna Anna 05/07/13 17:08

    Bom, pelo oq eu to vendo esse filme nn tem previsão de ficar pronto.
    Eu achava q ja tinhamos avançado algumas coisas, mas sinceramente vendo q estao trocando de diretores na altura do campeonato, não espero ve-lo nos cinemas tão cedo, oq é uma pena.

  41. Divulgados atores do filme Fallen | Portal Ju Lund 19/08/13 08:00

    [...] feitas outras notícias sobre o filme, veja aqui e [...]

  42. lara santos lara santos 26/08/13 11:44

    toooo muito ansiosa

  43. Larissa Larissa 13/09/13 21:36

    oi FlaviaFonseca td bem? vc sabe quando o filme vai ser lançado ???

  44. Flávia Castilho Flávia Castilho 15/09/13 00:36

    eu adoro a saga fallen e não vejo a hora da estreia do filme..que pena que não há data certa para a estreia..

  45. ariane ariane 16/09/13 14:19

    olá, estou muito ansiosa para a assistir o filme. ele ainda não tem data certa para a estreia ?

  46. Luana Trindade Luana Trindade 16/09/13 16:09

    Eu to muito ansiosaaaaa. pra assistir esse filme vai ser 1000000. espero qe os atores tbm sejam os melhores.
    Pessoal alguem sabe pelo menos os nomes dos autores principais?

  47. Caroline Caroline 25/09/13 07:07

    AAAI Meu Deus, não acredito que vai ter um filme desta série!!É a minha preferida.
    Obrigada pelas informações :D

  48. Tailane costa Tailane costa 01/10/13 22:46

    Espero que o filme seja tão bom quanto o livro , pois o livro é massa.

  49. lia magnus da silva lia magnus da silva 18/10/13 22:54

    nao vejo a hora de ver a saga… fico toda hora procurando noticias de quando o filme sera lançado… so espero q o filme seje exatamente que nem o livro porque ja li livros e o filme era completamente diferente…..

  50. amanda arrais amanda arrais 19/10/13 17:31

    olá eu sou umma fã de Fallen amo os livro e criei uma página no facebook e queria a ajuda de vcs pra me ajudarem a divulgar minha página…..

    aqui está o link por favor curtam e comentem!

    https://www.facebook.com/pages/Fallen-forever/750185501674402?ref=hl

    obrigada
    #fallenforever

  51. amanda arrais amanda arrais 19/10/13 17:34

    vou vir aqui nesse site para me atualizar!
    adorei o trabalho!
    #fallenforever

  52. Sabriny Franco Sabriny Franco 04/01/14 13:21

    Eu acho que para o papel da Luce, ficariam perfeitas as atrizes Lily Collins, Lucy Hale ou Emma Roberts, quando leio os livros imagino elas, vai, elas tem o perfil, e sao otimas atrizes

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 08/01/14 13:37

      Olá Sabriny, olá todo mundo dos comentários acima, estive fora por uns tempos mas já postei uma nova notícia sobre o filme, com a atriz que interpretará Arianne e a CERTEZA de que o filme sai esse ano, minha gente!!!

  53. thaina thaina 20/01/14 20:41

    quando será a estréia do filme?

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 05/03/14 20:44

      Se tudo der certo… no fim desse ano :D

  54. Natália Martins Natália Martins 28/01/14 21:59

    Gente to louca pra ver esse filme, sou super super fã da série, só espero insandecidamente que o filme seja fiel ao livro e que os personagens façam jus ao livro, estou na expectativa!!!

  55. michelle chaves michelle chaves 10/02/14 15:01

    to quase loca pra ver o filme da serie

  56. Natani Malanski Natani Malanski 21/02/14 22:42

    http://fallen-br.webs.com/apps/videos/videos/show/6475434

    olha gente o trailer do filme *–* Apaixonada aqui kkk

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 05/03/14 20:45

      Oi Natani, ótimo vídeo, mas esse ainda não é o trailer oficial não, viu…

  57. Laura Laura 05/03/14 12:26

    Gente estou ansiosíssima para assistir ao filme, seja la quem for produzir não importa so espero que Daniel e Luce sejam tão lindos como os que imagino e que a trilha sonora do filme seja recheada de musicas do evanescence tem tudo a ver na época em que em Luce esteve na Sword & Cross espero que o diretor do filme acate minhas ideias a pegada gótica do romance ficara perfeito com as musicas da Amy lee, eu so leio o livro ouvindo musicas do evanescence principalmente a musica Field of innocence

    1. FlaviaFonseca FlaviaFonseca 05/03/14 20:46

      A espera está cada vez menor Laura… as filmagens já começaram!!!

  58. evelly evelly 28/03/14 14:45

    Tô ficando maluca aqui na ixpectativa !!!

  59. bhianka bhianka 04/04/14 19:22

    gente eu amo a série fallen tenho todos os livros da série e já li todos amei…não vejo a hora de sair o filme