Especial: o amor nos tempos do ouro 2! Resenha e Notícias.

por há 4 meses e 189 leituras

Tudo bem amores? Espero que tenham passado bem o fim de semana!

Hoje estou aqui para fazer uma divulgação especial – na verdade um ESQUENTA – para o lançamento de A história de Malikah: o amor nos tempos do ouro 2, da escritora nacional Marina Carvalho (que eu, particularmente acho suuuper simpática, além de talentosa! <3 ).

Você já viu capa e sinopse desse livro novo? Não?! Ok, então Clique aqui e espie…

Viu? Muuuuito show!

Sobre a autora: “Nasci em Ponte Nova, Minas Gerais. Adoro ler, seja um grande romance, um bom livro policial, um chick-lit despretensioso ou textos técnicos. Desde 2013 publiquei oito livros, e contando”. Site: Marina Carvalho.

Agora senta, relaxa e leia o comentário de leitura do primeiro livro, feito pela FABI – tenho certeza que vai amar:

“...Então em meios aos devaneios e escritas em seu diário indo de encontro ao seu destino cruel, a menina conhece um padre que está indo a terras brasileiras para doutrinar tribos indígenas daquelas regiões de minas gerais.

O Amor nos tempos de ouro, @GloboLivros.

…Porém vale ressaltar que encontrei naquelas páginas não só um romance de época, mas sim um verdadeiro romance histórico, no sentido da fidelidade dos fatos, na descrição da diversidade de culturas do tempo onde o livro foi retratado. Sim, encontramos um romance lá, mas também encontramos…

 #oamornostemposdoouro2 

Um comentário fenomenal para um livro incrível! Agora, estamos na expectativa do O amor nos tempos do Ouro @, para resenhar e contar tuuuudooooo….

Ju Lund

Escritora, graduanda em Artes Visuais,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir muitos filmes e séries de tv. Viciada em Lit. Fantástica. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales