Especial Dia Das Mães no Portal!

por há 2 semanas e 39 leituras

Olá leitores lindos, tudo bem?

Hoje, dia das mães, eu fiquei pensando que livros recomendar… que filmes indicar… e PLIM! Tive uma ideia super legal, fui pesquisar aqui no site tuuudo que já sugerimos para mães, de mães e com mães. Bora ver?

A publicação que mais me chamou atenção foi A melhor mãe da Literatura: Amelia Hathaway onde a Fabi (que é mãe de uma princesa e filha adorada) indica a melhor mãe que ela já encontrou nas paginas dos livros. Dá uma conferida clicando no link.

Já a Ju Torres não concorda e citou Rosie Dunne do livro Simplesmente Acontece (que também é filme!!), confira o que ela disse Aqui! Eu preciso dizer que é maravilhosa, tive o prazer de ler e ver. Indico.

Em sequencia adorei essa resenha e dica de presente show, feita pela Erlane (que também é mãe de um rei e filha querida). Leia Uma pergunta por dia para Mães, @intrinseca!Muito legal, não é mesmo? Mas, se você quer mais opções e dicas de leitura (presente também) para você, nesse dia das mães acesse > DICAS DE LIVROS.

Gostou? Quer mais?

Olha o que preparamos:

Mãe sem manual @belasletras
Para educar crianças feministas @CiaDasLetras

 

Tá, JU, e se eu quiser ficar em casa vendo um filme? Ah, então aqui vão dicas bem legais…

Assista Perfeita é a mãe! Uma comédia para adultos, super legal! Se quiser algo para ver com as crianças, que tal Os Incríveis? Breve teremos continuação no cinema, e aí no link a Mari (super mãezona) fala porque essa mãe é uma das melhores do cinema! Leia e me diga se concorda!

Bem, agora deixa eu dar dicas também! Sejam livros, filmes ou um abraço apertado, o que mais importa é dar um carinho a mais para quem você considera uma mãe. Independente do gênero ou do laço que os uni, eu acredito que MÃE é um estado de espírito.

Então aproveite a pessoa que te faz sentir amada, nesse sentido puro! E se caso ela não esteja mais por aqui, feche os olhos e mande uma mensagem bem linda (que venha lá do seu coração) através de seu pensamento para onde quer que ela esteja. Você vai sentir que ela recebeu, conseguirá receber um abraço também… :) Acredite.

Bem, é isso. Um Feliz dia e muitas bejokas – em especial para minha mãe Eva e Vó Maria (em memória).

Ju Lund

Escritora, graduada em Artes Visuais e pós-graduanda na área,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir séries de tv. Viciada em Lititeratura. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales