Encontro de livreiros e blogueiros da Arqueiro e Sextante

por há 2 meses e 65 leituras

Ei, galerinha! Aconteceu hoje pela manhã o tradicional encontro de livreiros e blogueiros promovido pela editora Arqueiro e Sextante.

Assim como os anteriores começou com um delicioso coffee break. E partimos para o anúncio dos lançamentos. Em novembro tem o livro “Justiça a qualquer preço”, de John Grisham. Em esse título a Arqueiro passa a publicar os títulos desse sensacional autor, inclusive ele terá uma série na Netflix. Sucesso garantido.

Claro que não podia faltar as feras dos romances Julia Quinn, Lisa Kleypas e Mary Balogh. E é claro, o maravilhoso Nicholas Sparks e o livro “Almas Gêmeas”. Delírio total. Depois foi a vez da série Outlander e mais um livro (livrão, quer dizer) para novembro.

Pela Sextante temos “A magia do silêncio” da monja francesa Kankyo Tannier. O livro traz dicas, meditações e exercícios práticos para incluir no dia a dia, tudo com doses de sensibilidade e bom humor. Quase na mesma linha tem “Por que o budismo funciona?”, de Robert Wright, que relata  como a psicologia revolucionária e a neurociência explica os benefícios da meditação. Em “Utopia para realistas”, do historiador holandês Rutger Bregman. O autor mostra nesse livro que com pequenas mudanças, até mesmo as mais malucas, podemos mudar o mundo. Teve o “Amor Sustentável” da psicanalista Lígia Guerra, e para quem não sabe, ela é colaboradora do programa Encontro com Fátima. E finaliza com “Dúvida Cruel”, livro do canal de vídeos Manual do Mundo. Um livro para os pais e filhos.

E contou com a participação do autor Claude Troisgrois, que falou sobre o lançamento do seu livro “Claude Troisgrois – Histórias, dicas e receitas”. Conversa deliciosa com esse renomado (e bem divertido) chef francês. O lançamento está previsto para novembro, então é uma ótima sugestão para presente de Natal. ;-)

E para encerrar a boa manhã, nada melhor do que a doce participação de Dona Regina (mãe de Marcos e Tomás Pereira), que falou sobre amor e o quanto ele é importante em ações diárias.

Muito obrigada, equipe Sextante e Arqueiro, por sempre proporcionar esses encontros. Viva!

Beijocas no coração

Mari Felix

Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales