Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Divulgados nome e capa do livro de Blay e Qhuinn, Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward.

A autora J. R. Ward, divulgou hoje em seu facebook o título e a capa do próximo livro da fascinante série Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood). O livro se chamará LOVER AT LAST (Amante Enfim, ou Até que enfim Amante),  tem previsão de lançamento para 2013 e segunda a J.R. Ward esse é um dos melhores livros da série!

Ainda não foi divulgada a sinopse do livro, mas fiquem ligados aqui no site, porque logo que a Ward divulgar nós a colocaremos aqui para vocês!

Para saber o que já divulgamos aqui sobre Blay e Qhuinn, é só clicar AQUI.

Para ler a resenha dos livros da série, é só clicar AQUI e AQUI.

Eu amei a capa! Você notaram que esse é o Qhuinn (um olho verde o outro azul)? Ele é exatamente como imaginei:  lindo, lindo! E vocês, o que acharam???

Xero!!!

[ Comentários são mais que bem vindos e fazem as blogueiras felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Muito, muito obrigada!!!]

 

Publicado por em quinta-feira, 7 de junho de 2012.

44 Comentários

em “Divulgados nome e capa do livro de Blay e Qhuinn, Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward.”

  1. Shara Shara 07/06/12 18:20

    Nossa que capa linda, que homem lindo que coisa linda. Mais que ansiosa por esse livro.
    bjos

    1. CrisGomes CrisGomes 11/06/12 10:28

      Oi, Shara, tbm amei a capa e moço aí! rsrs
      Super ansiosa para ler esse livro!
      Xero!

  2. FranFlores FranFlores 07/06/12 21:37

    Não sei dizer se esta capa está entre as minhas preferidas, mas fiquei bastante animada ao vê-la. Doida para saber mais sobre o Qhuinn.
    Beijos.

    1. CrisGomes CrisGomes 11/06/12 10:29

      Oil Fran, tbm não é minha favorita, mas ainda assim amei. Achei o Qhuinn uma coisa deliciosa! rsrs
      Xero!

  3. Shara Shara 09/06/12 16:41

    Fran a única capa linda p/ vc é do Butch :P.

    1. CrisGomes CrisGomes 11/06/12 10:31

      Com o favoritismo da Fran pelo Butch não acha mais nenhuma capa linda?
      Aí fica difícil, né meninas! rsrsrs
      Xero!

      1. FranFlores FranFlores 11/06/12 10:39

        Suas exageradas! Só disse que não era a minha favorita. Acho a de Lover Reborn mais bonita por exemplo. Viu? Não é só o Butch! rs
        Beijos.

  4. Glaucia Glaucia 09/06/12 19:23

    A capa é muito bonita mas eu gosto muito da capa Amante Meu acha ela maravilhosa.

    1. CrisGomes CrisGomes 11/06/12 11:00

      Oi, Glau!
      Gosto muito da capa de Amante Meu, mas das nacionais ainda prefiro a de Amante Desperto.
      De um modo geral, acho todas as capas dessa série muito bonitas. :)
      Xero!

  5. Priscila Priscila 11/06/12 09:19

    Cade a tatoo???

    1. CrisGomes CrisGomes 11/06/12 10:33

      Oi, Priscilla.
      Também me fiz essa pergunta, mas pelo que li por aí, parece que não quiseram colocar a tatoo em forma de gota na capa para não soltar spoiller. Não sei é é isso mesmo, mas é o que andam comentando.
      Espero que tenha ajudado. rsrs
      Xero!

  6. Carolina Carolina 14/06/12 11:01

    Eu simplesmente AMO essa série…
    Sou apaixonadíssima por todos eles

    1. CrisGomes CrisGomes 14/06/12 13:20

      Oi, Carolina!
      Também sou super fã da série, mas tenho meus 2 favoritos. :)
      Obrigada por comentar aqui!
      Xero!

  7. Angélica Hinden Angélica Hinden 23/08/12 21:04

    Olá Cris ! O que vc achou do livro Amante renascido ? Será que Xcor ganhará um livro só dele ou irá compartilhar o do Quinn ? Ahhh , também adoro a capa do Amante Desperto , além de ser um dos melhores livros da série !! Beijus

    1. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 10:15

      Oi, Angélica!!!

      Ainda não li Amante Renascido. #vergonha

      Estou louca para começar, mas sempre aparece outro e acabo deixando o coitado para depois, então não tenho como comentar sobre o livro.

      Amante Desperto é muuuuuito bom! Maravilhoso! rsrs

      Obrigada por comentar e volte sempre!!!

  8. Jeane NAscimento Jeane NAscimento 03/09/12 13:41

    Quando sair no Brasil os livros por favor me avise pra comprar, to ansiosa pra ler o restante.

    Obg!!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 13:16

      Oi, Jeane!

      Sugiro que você assine nossa news letter, lá na página inicial. Assim, quando tiver o lançamento você fica sabendo nos post de lançamentos das Editoras parceiras, além de saber todas as novidades do portal em primeiríssima mão!

      Obrigada por comentar!

      Xero!

  9. NatyFaria NatyFaria 25/10/12 10:15

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIII Nossa em Amante Meu, tem uma cena dos dois…. aiaiaiaiai uiuiuiuiuiuiuiu…. ansiosa…

    1. CrisGomes CrisGomes 08/11/12 14:29

      kkkkkkkk

      Foi exatamente meu pensamento quando li a cena que acredito que vc está dizendo: Ai, ai, aaaaaaaaaiiiiii!!!!! rs

      Curiosa e ansiosa é pouco!!! rs

      Xero Naty!!!!

  10. Capa Nacional de Amante Renascido! | Portal Ju Lund 09/11/12 15:52

    [...] Divulgados nome e capa do livro de Blay e Qhuinn, Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward. Talvez você queira saber sobre a série Fallen Angels, também escrita pela Ward, então, clica aí nos links e saiba mais sobre essa série: [...]

  11. Amante Libertada, Sorteio! | Portal Ju Lund 10/11/12 07:05

    [...] Divulgados nome e capa do livro de Blay e Qhuinn, Irmandade da Adaga Negra. [...]

  12. Sol Sol 18/11/12 21:18

    Meu Deus!!! Essa capa e simplesmente linda. Eu amo essa série. Tenho todos os livros ja lançados no Brasil. Adoro todas as historias mas Amante Desperto e Amante Vingado é demais. Zsadist e Rehvenge… sem palavras.

    1. CrisGomes CrisGomes 26/11/12 13:07

      Oi, Sol!

      Também amo essa série! E essa capa é mesmo maravilhosa; os olhos de cores diferentes: perfeito!

      Z é minha paixão, seguido ao a lado por V. #suspira rs

      Obrigada por comentar e volte sempre para surtar conosco pelos Irmãos!

      Xero!

  13. Thaay Thaay 26/11/12 09:04

    Ansiosa ao estremoooooo…

    1. CrisGomes CrisGomes 26/11/12 13:25

      Eu também , Thaay!!! :)

      Xero!

  14. SANDRA APARECIDA SANDRA APARECIDA 17/12/12 21:42

    ADOREI TODA A SERIE, MAIS ME APAIXONEI PERDIDAMENTE PELO XCOR

    1. CrisGomes CrisGomes 13/03/13 13:01

      Xcor? Diferente! rs

      Sandra, quando o Xcor apareceu, eu detestei ele. Mas depois ele foi aparecendo mais e em Amante Renascido cheguei a sentir pena dele em várias partes.

      Meu favorito dentre todos ainda é o Z, seguido de pertinho pelo V, o John e o Tohr, e o Rhage, e.. enfim… kkkkkk

      Xero e obrigada por comentar!

  15. SANDRA APARECIDA SANDRA APARECIDA 17/12/12 21:45

    SOL CONCORDO COM VOCE, MAIS TEM + UM CHEGANDO ELE E D+ ELE É XCOR

    1. CrisGomes CrisGomes 13/03/13 13:02

      Sandra tá apaixonada por Xcor… (leia isso em ritmo de musiquinha! rsrsrs)

      Xero, linda!

  16. Anna Anna 29/12/12 21:55

    Não tenho duvida que o livro será maravilhoso, Ward tem uma pegada literária unica. Gosto mais de Blay do que Qhuinn, embora no meu imaginário Qhuinn seja uma coisa de sexy rsrs, mas… não gostei da capa, achei preconceituosa… Puxa vida, uma série tão quente com pudores… nada haver, achei muito puritanismo só um deles na capa, deveria os dois estarem juntos como um casal. Muito homofóbica essa capa.

    1. CrisGomes CrisGomes 13/03/13 13:41

      Anna, sabe que não tinha visto por esse lado… Realmente faltou o Blay aí na capa. :/

      Culpa do moço dos olhos díspares que tirou minha atenção… rs

      Xero e obrigada por comentar!

  17. Anna Anna 29/12/12 22:04

    Aproveitando o assunto, quais dos personagens que entraram do nada na historia mereciam um livro contando sua vida? Já respondendo rsrs, adianto que a lista é grandinha, pois na verdade pra mim está série não deveria ter fim, quero chegar aos 60 anos lendo-a rsrs.
    Meus indicados:
    Murhder é claro, tenho comigo que assim como Zsadist ele irá me enlouquecer rsrs. Throe, Xcor (esse é outro, adoro anti-heróis com síndrome de mal amado), Lassiter (adoroooo esse anjo, o jeito sarcástico dele é uma coisa de sexy!) e acho que Saxton também merecia um livro, queria saber mais sobre ele, e esse tal de Assail… gente mal chegou e já automaticamente me laçou, sei que vou gostar dele.
    E vocês… qual acham que merecia um livro ou um lugarzinho cativo na Irmandade?

    1. CrisGomes CrisGomes 13/03/13 19:32

      Quem escolheria para ter um livro próprio… Huum… difícil, viu! rs

      Mas ia adorar ler livros de todos os que vc citou! ;)

      Ah, estou com você, Anna: por mim a série não teria fim! A Ward poderia ficar escrevendo indefinidamente sobre os Irmãs e eu com certeza continuaria acompanhando! rs

      Xero, e obrigada por comentar.

      Ps: Pessoal, mas algum personagem que vcs gostariam que tivesse um livro só seu?

  18. josy josy 02/01/13 21:21

    Amo A Irmandade. Gostei de saber que o Quinn e o Blay vão ter seu Meressidissimo livro.Mais concordo com a Anna PORQUE eles não podem está na capa do livros não importa quem seja Hellren ou Leelan.

    1. CrisGomes CrisGomes 13/03/13 13:47

      Também acho, josy, a capa deveria ter o Blay também! Acho que fiquei meio extasiada com a cara de mau/gostos do moço da capa e acabei esquecendo o Blay (#pecado rs).

      Se todas as capas tem um casal, essa tbm deveria ter, independente de ser casal hetero ou gay.

      Xero e obrigada por comentar, josy!

  19. Paulo Bezerra Paulo Bezerra 13/01/13 21:19

    Tenho todos os livros da irmandade da adaga negra, até o Amante Resnacido já li. estou esperando próximo “Até que enfim amante”.orço para que sai o mais rápido possível, são o máximo. já era hora de sair a relação de Blay e Qhuinn. Paulo

    1. CrisGomes CrisGomes 13/03/13 13:44

      Oi, Paulo!

      Também acho que já estava na hora de Blay e Qhuinn terem seu livro, torce demais para eles se acertarem de uma vez!

      Xero e obrigada por comentar!

  20. aldi aldi 22/01/13 20:20

    Olá acabei de descobrir o julund e adorei.
    Já li todos os livros da irmandade lançados no Brasil e nunca pensei que esperaria tão anciosamente o livro de Quim como estou após ler o livro de Thor, o Xcor é um a parte ele não é tão mal como parece, acho que é um doce muito lindo .

    1. CrisGomes CrisGomes 12/03/13 20:02

      Oi, aldi!

      Demorei a ler Amante Renascido, mas quando acabei quanto infarto querendo ler Lover At Last! E ainda vamos ter que esperar um pouco mais, já que ainda não tem data de lançamento por aqui. :(

      Seja bem vinda ao Portal! E agora que descobriu o caminho, volte sempre! :)

      Xero e obrigada por comentar!!

  21. Didi Didi 06/03/13 17:34

    Gente, esses dois são hot demais!!! Amo os dois e estou louca para ler esta história. Tenho certeza que vai ser a melhor história de todas. Depois da frustração com Vishious e Butch, a autora tem que se redimir com os(as) leitores(as). Também acho que deveria vir os dois na capa.
    Devo confessar que sou fã incondicional de Blay. Que venha logo este livro!

    1. CrisGomes CrisGomes 12/03/13 19:37

      Didi, concordo com você: eles são muito Hots, especialmente o Qhuinn. rs

      Estou morta de ansiedade para ler esse livro, ainda mais agora que divulgaram quotes dele! #surta, surta!

      Xero e obrigada por comentar!

  22. Daise Daise 10/02/14 15:30

    Amo todas as capas!! Cada uma tem sua particularidade e seu mistério.

    1. CrisGomes CrisGomes 11/02/14 16:55

      Verdade, Daise, todas são capas têm seu charme próprio, assim como cada Irmão, mas tem aquelas capas e aqueles Irmãos por quem tenho uma certa preferência… rs

      Xero e obrigada por comentar!

  23. Daise Daise 10/02/14 15:33

    Meu Deus!!! Vejam a capa do 12º livroooo!!!!