Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Divulgada capa de Unravel Me, sequência de Estilhaça-me.

Confiram abaixo a capa internacional do livro “Unravel Me”, livro 2 da trilogia que conta com “Estilhaça-me”, divulgada pela autora Tahereh Mafi em seu twitter.

Há algum tempo a autora também divulgou uma nova capa internacional para “Estilhaça-me” (Shatter Me) e como vocês podem ver a capa de “Unravel Me” segue totalmente este novo conceito – sem trocadilhos. Ainda não sei se gosto mais da primeira capa, igual a lançada pela Novo Conceito aqui no Brasil, mas estou começando a me acostumar com estas capas novas.

Estou bastante ansiosa pelo lançamento de “Unravel Me” e de alguma forma ver esta capa e a frase “They Want to find me. I will find them first” (“Eles querem me encontrar. Eu vou encontrá-los primeiro.”) só fez aumentar esta ansiedade.

Vocês podem ler a resenha de “Estilhaça-me” feita pela FerBravo AQUI.

Beijos.

[Queridos ajudem na divulgação do blog e de suas postagens usando as ferramentas +1, Curtir e Tweetar que se encontram abaixo do título de cada postagem e no final da página inicial. Obrigada!]

Publicado por em quinta-feira, 21 de junho de 2012.

15 Comentários

em “Divulgada capa de Unravel Me, sequência de Estilhaça-me.”

  1. Novo livro da autora Tahereh Mafi: “Destroy Me”. | Portal Ju Lund 27/06/12 10:00

    [...] divulgou as novas capas da trilogia, só faltando a do 3º e último livro, como pode ser visto AQUI. Mas antes que o 2º livro, “Unravel Me” seja lançado nos EUA, a autora lançará em 16 de [...]

  2. Resenha de Estilhaça-me, outro ponto de vista. | Portal Ju Lund 06/07/12 19:52

    [...] O segundo livro da trilogia “Unravel Me” tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2013 e eu estou bastante animada. Acho que a sequência tem tudo para ser ainda mais agitada e abordar mais o tema Resistência x Restabelecimento. A autora Tahereh Mafi divulgou há poucos dias a capa deste segundo livro, você pode conferi-la AQUI. [...]

  3. Eventos com a autora Tahereh Mafi no Brasil! | Portal Ju Lund 21/07/12 10:48

    [...] pela parceira Editora Novo Conceito, e divulgar seus próximos lançamentos: o e-book Destroy Me e Unravel Me, segundo livro da série. (Para saber mais sobre os livros é só clicar em seus [...]

  4. jara jara 31/08/12 02:43

    nossa naum vejo a hora de ler o livro 2, o 1 e muito bom, só imaginando o 2, nossa naum vejo a hora ^^

    1. FranFlores FranFlores 31/08/12 11:47

      Pois é Jara, eu também gostei mt de Estilhaça-me e estou com muita curiosidade para ver como as coisas irão se desenrolar. E para piorar a ansiedade agora em outubro a autora Tahereh Mafi ainda vai lançar Destroy Me que é do ponto de vista do Warner…
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

  5. Book trailer de Destroy Me, novo livro de Tahereh Mafi. | Portal Ju Lund 11/12/12 23:46

    [...] Para quem deseja saber mais sobre este livro, “Destroy Me”, que conta a história a partir do ponto de vista do personagem Warner e se encaixa perfeitamente entre os acontecimentos de “Estilhaça-me” e “Unravel Me” é possível ler a sinopse traduzida AQUI. Já a capa de “Unravel Me” pode ser vista AQUI. [...]

  6. magnolia magnolia 03/02/13 20:54

    meu sonho é poder continuar a ler a historia dela
    estou supedr envolvida nisso adorei tudo que anciedade

    1. FranFlores FranFlores 04/02/13 11:31

      Pois é Magnolia, todos estas continuações de séries queridas estão para me matar de ansiedade, ao menos vou me envolvendo com outros personagens enquanto não posso reencontrar Juliette.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

  7. Maria Eduarda Maria Eduarda 24/03/13 19:36

    O livro é perfeito… mas por que a capa internacional não a mesma da naciona? as capas internacionais são tão perfeitas

    1. FranFlores FranFlores 25/03/13 16:55

      Oi Maria, acho que as nossas capas serão diferentes pela Novo Conceito ter lançado Estilhaça-me com a primeira capa internacional e para não destoar muito do primeiro livro irá manter a pegada da primeira capa. Lá fora eles relançaram Estilhaça-me com uma capa diferente o que justificou o lançamento de Unravel Me com esta nova temática também.
      Beijos.

  8. Tatiana Tatiana 09/04/13 11:23

    Bom dia Fran…,

    Por gentileza, qual é a sequencia correta.
    Pois eu já li Estilhaça-me e ganhei recentimente o livro Liberta-me e quando está previsto o 3º e ultimo da triologia.

    Beijus e brigadão.

    1. FranFlores FranFlores 09/04/13 12:34

      Boa tarde Tatiana, Liberta-me é o segundo livro da série. Você está na sequência correta não se preocupe. Até onde sei a Novo conceito não lançou o ebook referente a Destroy me que era um “conto” a partir do ponto de vista do Warner que se encaixava entre Estilhaça-me e Liberta-me.
      O terceiro livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
      Espero ter ajudado.
      Beijos.

  9. Tatiana Tatiana 09/04/13 11:24

    Bom dia Fran…,

    Por gentileza, qual é a sequencia correta.
    Pois eu já li Estilhaça-me e ganhei recentemente o livro Liberta-me e quando está previsto o 3º e ultimo da triologia.

    Beijus e brigadão.

  10. Lidiane Lidiane 10/04/13 16:34

    Bom dia Fran,
    Vc sabe me dizer se Destroy me, já foi lançado no Brasil?

    1. FranFlores FranFlores 11/04/13 21:54

      Até onde sei Destroy Me, que foi lançado em Ebook lá fora, não foi lançado no Brasil infelizmente. E como o segundo livro (Liberta-me) está sendo lançado agora temo que Destroy Me nem seja lançado.
      Beijos.