Divulgada capa de Rainha do Ar e da Escuridão!

por há 3 semanas e 68 leituras

Sinopse: “Segredos obscuros e amor proibido ameaçam a sobrevivência dos Caçadores de Sombras em “Rainha do Ar e da Escuridão” (tradução livre) de Cassandra Clare, o romance final da trilogia Os Artifícios das Trevas, número um no New York Times e USA TODAY.

Rainha do Ar e da Escuridão” é um romance das Crônicas dos Caçadores de Sombras.

E se a condenação for o preço do amor verdadeiro?

Sangue inocente foi derramado nas escadas do Salão do Conselho, a fortaleza sagrada dos Caçadores de Sombras. Após a morte de Livia Blackthorn, a Clave está à beira da guerra civil. Uma parte da família Blackthorn voa para Los Angeles, procurando descobrir a fonte da praga que está destruindo a raça dos feiticeiros. Enquanto isso, Julian e Emma tomam medidas desesperadas para colocar seu amor proibido de lado e realizar uma missão perigosa em Faerie a fim de recuperar o Volume Negro dos Mortos. O que eles encontram nas Cortes é um segredo que pode destruir o Mundo das Sombras e abrir um caminho sombrio para um futuro que nunca poderiam ter imaginado. Encontrando-se em uma corrida contra o tempo, Emma e Julian devem salvar o mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal da maldição parabatai os destrua e a todos a quem eles amam.”

Essa semana os fãs dos Caçadores de Sombras, universo criado pela Diva Cassandra Clare, ficou em polvorosa com a divulgação da capa e sinopse de Queen Of Air and Darkness (Rainha do Ar e da Escuridão).

O livro está previsto para ser lançado no início de dezembro de 2018. E, não aguento de ansiedade para saber como Cassie irá finalizar a trilogia Os Artifícios das Trevas!

E aí, o que acharam da capa? Particularmente, AMEI!!!

Xero grande e até a próxima!

Cris Gomes

Fonte: Aqui

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros.
Já vivi mil vidas através dos livros… ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales