Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

Divulgada a capa do livro 4 da série A Maldição do Tigre!

Ainda não li… Mas, vou ler! A série de livros é um sucesso, os dois primeiros volumes foram publicados pela editora parceira Arqueiro/ Sextante… Veja o que noticiamos aqui no Portal:

Roteirista de “The Vampire Diaries” adaptará “A Maldição do Tigre” para a telona.

Lançamentos da parceira Editora Arqueiro.

Revelada a capa e a data de lançamento de “O Resgate do Tigre”!

Agora olha que lindo: Foi divulgada a capa do quarto livro da série “A Maldição do Tigre” da autora Collen Houck. O livro se chamará “Tiger’s Destiny” e tem previsão de lançamento para setembro – lá fora! Confira as capas americanas já lançadas: [Ei, amorecos! Curta, twitte, clique em +1 e compartilhe. Isso nos deixará felizes, mas o seu comentário é o que mais aguardamos! Comente essa postagem! Bjokas da Ju]

 

Publicado por em sexta-feira, 15 de junho de 2012.

9 Comentários

em “Divulgada a capa do livro 4 da série A Maldição do Tigre!”

  1. Katia(katiakrugger) Katia(katiakrugger) 15/06/12 15:32

    Sou apaixonada pela série e agora fiquei super ansiosa rsrs.As capas são lindas e essa quarta …fantástica!!!!

    1. JuLund JuLund 15/06/12 16:21

      Então é boa mesmo??? :D

  2. Gigi Couto Gigi Couto 15/06/12 15:32

    Ju esta série é simplesmente uma delícia, tenho os dois primeiros que são um luxo e terminei de ler o terceiro ontem, em ebook mesmo pq não deu pra aguentar esperar até o fim do ano o lançamento do terceiro por aqui, mas óbvio que qnd lançarem não abro mão de ter o meu e ler novamente rsrs. As capas são lindíssimas, e espero que a editora continue mantendo as originais, estão entre as minhas favoritas.

    1. JuLund JuLund 15/06/12 16:36

      Ai que ótimo! Estou ansiosa para ler o primeiro e fico feliz da amiga ter o segundo! rsrsrs O terceiro é em ingles? só pode….rsss Mas, como vou começar agora, vai dar certinho até o lançamento do Vol. 3 :D

  3. JuLund JuLund 15/06/12 16:36

    ahhh e as capas são luxo mesmo, quero ver em mãos! :P

  4. Elizabete Santana Cruz Elizabete Santana Cruz 15/06/12 17:07

    li os dois primeiros livros e simplesmente amei…
    sendo que no 2º eu chorei prá caramba, pelo que aconteceu com ele…
    estou ansiosa pelo 3º livro…
    bjos
    e até mais.

  5. Camila Camila 18/06/12 21:35

    ola,gostaria de saber se ja lançou o terceiroo livro aqui no Brasil…n aguento mais esperer pra ler o terceiro e nao acho em lugar nenhum!!

  6. Elisabete Cristina Elisabete Cristina 17/08/12 13:47

    ADOREI….pena que vai demorar um pouco…mas vale a pena!!!
    Já estou no final do livro A VIAGEM DO TIGRE!!! MTO BOMMMM!!!!!!!

  7. bruno bruno 13/11/12 19:02

    eu queria saber se é verdade que vai sair um quinto livro também