Divulgada a capa da continuação do livro Julieta Imortal.

Compartilhe

Confira a capa e sinopse do livro “Romeo Redeemed”, continuação de “Julieta Imortal”, uma adaptação de Stacey Jay para o clássico Romeu e Julieta.

Sinopse:“Amaldiçoado a viver eternamente em seu cadáver apodrecido, Romeu, conhecido por suas implacáveis e cruéis formas de agir, tem a chance de se redimir por viajar de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem que ela saiba, Ariel é importante tanto para os Mercenários quanto para os Embaixadores, e detém o destino do mundo em suas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, antes que seu trabalho seja descoberto pelos Mercenários. Embora sua sedução começe ainda outra mentira, ela logo se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de danos, e fazer o que for preciso para ganhar seu coração e alma. Mas quando Ariel é levada a acreditar que seu amor é um engano, ela se torna vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua própria escuridão interior pode vir a matá-los.”

Essa é a capa da prova do livro, o que significa que até o lançamento, ela poderá sofrer algumas modificações.

O livro tem previsão de lançamento para outubro nos EUA e por aqui ainda sem data definida.

Veja mais sobre “Julieta Imortal” clicando AQUI!

Por enquanto é isso pessoal.

Beijinhos.

 

 

[Gente ajudem a divulgar o Portal Ju Lund por meio das Redes Socias: Clique em +1, Curta e Twitte! As opções estão em todas as postagens (a direita) e no rodapé de nossa página inicial. Desde já, muito obrigada!]

admin em Notícias & Babados
Compartilhe

Grátis no seu email, Sorteios de livros e outros mimos ;-)

Frequência

  • Colaboradora Trainee Glaucia

    Linda a capa eu gostei tomara que não mude muito ela é bonita.

  • colaboradora Trainee Shara

    A capa é linda… mas se for mudar que seja para melhor, a sinopse e ótima realmente me chamou a atenção ate agora eu nem mesmo havia lido Julieta Imortal mas quem sabe me animo agora?
    Carinho

  • FranFlores

    Eu gostei da capa, mas não sei, acho que esperava algo mais sombrio já que o livro se refere ao Romeu. A capa que remete a ele e a Ariel apontam para um romance – que também era esperado – e me lembrou um pouco das capas do Nicholas Sparks.
    Resumindo a capa é bonita, mas na minha humilde opinião não combina muito com a série.

  • http://www.twitter.com/JuLundOficial JuLund

    Não senti o mesmo clima que a primeira capa, Julieta. Parece um romance de banca de revista, aqueles de antigamente sabe? Não é pejorativo, apenas uma constatação. Mas, de qualquer forma vou querer ler, pois Julieta me encantou…

  • Pingback: Resenha Julieta Imortal, outro ponto de vista. | Portal Ju Lund()


terça-feira, 6 de março de 2012 por
admin

Siga nas redes sociais


CINELIVROS - Entre pipoca e marcadores

Facebook


Instagram


Twitter


Google+