Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

Divulgada a Capa Britânica do 3° vol da trilogia Crossfire!

E voltamos com mais novidades dessa fantástica trilogia para vocês. “Entwined with You” que traduzido por mim toscamente seria “Entrelaçada com Você”.

Aqui no Brasil a série é publicada pela Paralela (que é um selo da parceira Editora Companhia das Letras).

Veja a capa e por hora não temos a sinopse, mas poderão ler as resenhas do livro Toda Sua clicando nos links abaixo e a notícia do 2° vol da trilogia ;).

Veja a capa e sinopse do 2° vol da série Crossfire  Aqui.

Minha Resenha Aqui! Cris Gomes Aqui! Naty Faria Aqui!

Não percam o “sorteio do livro Toda Sua” bora participar encerra na segunda-feira 22/10 sigam as regrinhas que ainda da tempo de ganhar.

Bjos

[Queridos leitores olá, vamos curtir? Quem sabe também twittar? Já que estão nessas curtidas e twittadas vamos apertar o botão +1? Seremos imensamente gratas a vocês ;).]

Publicado por em sábado, 20 de outubro de 2012.

101 Comentários

em “Divulgada a Capa Britânica do 3° vol da trilogia Crossfire!”

  1. Capa nacional de Profundamente Sua, de Sylvia Day. | Portal Ju Lund 30/10/12 17:29

    [...] Para ver a capa britânica do livro, é só clicar AQUI. [...]

  2. joice joice 13/11/12 12:15

    QUANDO VAI SER LANÇADO?
    JÁ OS 2 PRIMEIROS LIVROS E ESTOU QUERENDO LER O ULTIMO OU A 1º PARTE DELE JÁ QUE NEM SILVIA DAY SABE AO CERTO, ENFIM VCS JÁ TEM UMA DATA?FICARIA FELIZ SE AINDA SAISSE ESSE ANO.

    1. Shara Shara 17/11/12 12:29

      Ainda não temos uma data meninas, mas vamos ficar de olho nessas noticias para vcs :).

  3. Andréia Andréia 16/11/12 22:04

    Oi, vc sabe me dizer quando será lançado o terceiro ou quando terão o download dele, pois já li os dois primeiros e amei, quero saber o final.Valeu,,

    1. Shara Shara 17/11/12 12:30

      Ainda não temos o ebook dele Andréia :) guenta só mais um pouco rs.

  4. Algemas de Seda, Frank Baldwin! | Portal Ju Lund 20/11/12 13:16

    [...] Divulgada a Capa Britânica do 3° vol da trilogia Crossfire! [...]

  5. JAQUELINE JAQUELINE 21/11/12 15:40

    Estou quase tendo um infarto pra ler o terceiro livro sa serie, pois amei a historia curtir tanto que ja li umas4 vezes cada um então asim quqe vcs tiverem por favor me manda por favor….

    1. Shara Shara 21/12/12 21:39

      Jaqueline pode deixar rs.
      Bjos

  6. Suany Suany 22/11/12 09:49

    Vcs já tem noticias de quando será lançado o terceiro livro da trilogia, estou ansiosa demais para ler…enquanto isso vcs podem indicar algum livro nestes termos para diminuir um pouco a ansiedade.
    Bjus.

    1. Shara Shara 21/12/12 21:39

      Hum já leu Algemas de Seda? Dizem ser bom vamos ver? rssrs.
      Bjos

  7. Elizabeth Santos Elizabeth Santos 04/12/12 11:04

    Olá, devorei o Profundamente sua, e estou louco para saber quando sairá o terceiro, alguém tem essa informação valiosa????
    Bjs
    elizabeth

    1. Shara Shara 21/12/12 21:40

      Logo mais saberemos Elizabeth :).
      Bjos

  8. Daniella Daniella 08/12/12 00:26

    Segundo alguns sites do E.U.A…por lá o lançamento é 31 de dezembro e …assim que os 1ª’s conseguirem mandar pra cá..rsrs..aí a galera começa a traduzir na marra mesmo!!kkk
    Mas vale apena o esforço…VAMOS aguardar mais umas semanas e talvez consigamos muito antes do q imaginamos.

    Dica: leitoras compulsivas <- elas são rápidas.Se liguem.
    Espero ter ajudado.

    1. Shara Shara 21/12/12 21:41

      Rss para quem não quer esperar é uma boa dica Daniella rs.
      Bjos

  9. Marta Marta 11/12/12 12:17

    Olá…. Também devorei e adorei os dois primeiros livros da trilogia…… de acordo com a editora paralela o terceiro livro será lançado em meados de maio/2013….. tá longe né!!!!! rsrsrsrsr se alguém conseguir qualquer outra informação, fico agradecida bjs a todas….

    1. Shara Shara 21/12/12 21:42

      Sim está longe rs. Vamos ficar de olho nas noticias Marta :).
      Bjos

  10. lucelia lucelia 12/12/12 17:40

    to anciosa pra ler o terceiro livro e saber como vai ser o felizes para sempre de Cross e Eva.Me informe sobre a chegada do “para sempre sua”

    1. Shara Shara 21/12/12 21:43

      Lucelia pode deixar vamos noticiar aqui com certeza :).
      Bjos

  11. Lia Lia 13/12/12 13:16

    ouvi dizer q o terceiro ja foi lançado em inglês, quero saber pra quando em português…

    1. Shara Shara 21/12/12 21:43

      Logo, logo Lia tb ando ansiosa…
      Bjos

  12. camille souza camille souza 15/12/12 09:00

    gente estou louca para ler o próximo livro ja li os dois vou ficar louca!!pensa numa pessoa q leu os livros em menos de uma semana !!!agora fica ansiedade para ver o fim da historia !!!!

    1. Shara Shara 21/12/12 21:44

      Todas estamos Camille. rsrs
      Bjos

  13. Ellen Araújo Ellen Araújo 17/12/12 12:01

    Alguém me manda o arquivo do 2º livro por e-mail?? É ellenrpa@hotmail.com.

    1. Shara Shara 21/12/12 21:45

      Dá uma olhada na nossa adega de livros Ellen.
      Bjos

  14. Patrícia Patrícia 18/12/12 17:46

    Alguém já tem a tradução do 3º livro Entwined with You se alguém tiver me manda por favor!!!!!!!

    1. Shara Shara 21/12/12 21:46

      Ainda não rs que eu saiba Patrícia :(.
      Bjos

  15. Bruna Bruna 18/12/12 20:45

    Li que esse vai ser lançado no Brasil em Maio…
    COmo assim???
    Teria que ser lançado em dezembro… aff

    To doida pra ler….
    Como é chato eu num saber inglês

    1. Shara Shara 21/12/12 21:46

      kkkkkkk vamos ter mais um pouquinho de calma, mas entendo vc Bruna :).
      Bjos

  16. Savina Savina 18/12/12 21:47

    Olá, Ellen. Já te mandaram o segundo livro??? Estou enviando para o seu e-mail.

    Até mais,

    1. Shara Shara 21/12/12 21:48

      :).

  17. Ana Carolina Ana Carolina 27/12/12 15:14

    Vcs já tem a versão em inglês do terceiro livro? Podem me mandar?
    Obrigada!

  18. aline aline 27/12/12 22:10

    quando sai entrelaçada com vc estou ficando louca……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Marcia Marcia 28/12/12 18:26

    Alguma dica de outro livro para passar o tempo de espera??

  20. Profundamente Sua, resenha II! | Portal Ju Lund 29/12/12 13:28

    [...] Divulgada a Capa Britânica do 3° vol da trilogia Crossfire! [...]

  21. gizelle lopes gizelle lopes 02/01/13 15:05

    Estou esperando o terceiro livro.Qem sabe guando sera lançado?

  22. Karina Karina 03/01/13 09:56

    Li o Toda Sua em uma semana, porque ainda estava trabalhando, mas o Profundamente Sua li em 2 Dias, porque já estou de férias… rsrsrs e não vou aguentar até maio pro 3º. Pls.. Socorroooooooooo… comecei de novo o 1º imaginem só a minha obsessão… me informe de 3º por favor. Bjus a todas as leitoras de Cross e Eva.

  23. Jurema Jurema 03/01/13 21:43

    quando o terceiro livro da trilogia crossfire será publicado ? Nas livrarias de salvador não tem. Ele ainda não foi traduzido ?

  24. michele michele 04/01/13 10:44

    to louca pra ler o terceito…

  25. Tatiana Lima Tatiana Lima 05/01/13 11:06

    Tbm estou muito ansiosa! Assim que souberem por favor informem sobre o Pra sempre sua.

  26. Vivi Vivi 06/01/13 21:30

    Oieeee,fiquei sabendo que sairá dia 15 aki no Brasil o terceiro livro da Toda sua,será verdade,onde será que posso encomendar?
    Obgdinhaaa

  27. Rafaela Rafaela 06/01/13 23:12

    Já sabe se o 3 livro chegara as livrarias dia 15/01? Grata

  28. PATRICIA PATRICIA 08/01/13 17:34

    Alguem tem o ultimo livro da trilogia TODA SUA traduzido em português?

  29. Amaya Amaya 09/01/13 17:27

    Aguardo euforica pelo 3 livro da serie, fico imginando o que acontecera com Gideon e Eva, mal posso espera.Bzus….

  30. Cibele Cibele 10/01/13 12:22

    Por favor, me avisem quando tiverem noticia do lançamento de Para Sempre Sua aqui no Brasil…..estou ansiosa querendo ver o final dessa trilogia…..to amando ….

  31. gisele gisele 13/01/13 16:17

    Tb tô em colicas já estou no final do 1º livro pela segunda vez e lá vou eu pro 2º volume pela seunda vez!!!!!! Essa espera mataaaaaaaaaa

  32. sonia sonia 14/01/13 16:10

    Por favor me avisem assim que o 3º livro for lançado na Brasil.

  33. camila camila 15/01/13 00:51

    Ola, onde posso conseguir baixar profundamente sua?

  34. Paty Paty 15/01/13 18:23

    Estou TOTALMENTE apaixonada por Gideon Cross!! rsrsrs
    Não vejo a hora de ler o 3° livro

  35. PATRICIA PATRICIA 16/01/13 16:13

    meninas, alguem já leu algemas de seda? teriam outro livro para indicar?

  36. Priscila Rodrigues Priscila Rodrigues 18/01/13 15:27

    Meu Deus! Eu quero ler o último livroooo da Crossfire. Buá bua

  37. Rols Rols 18/01/13 21:10

    Tb estou ansiosa pelo terceiro livro da trilogia Crossfire. Indico o livro Casa da Submissão.

  38. andressa andressa 19/01/13 11:43

    Gente… eu li os 2 em menos de 48hrs … vou ler de novo kkkkk

  39. Allinny Allinny 19/01/13 14:53

    Ei meninas….
    to super ansiosa para o lançamento de Para Sempre Sua
    simplesmente apaixonada pelo Gideon e Eva =)
    eu ja li Algemas de Seda…e minha opniao é a seguinte: o livro é uma merda….nunca li um livro tao tosco em toda a minha vida….porem, o que é ruim pra mim, pode ser bom pra vcs ne…só arriscando =)
    Agora….eu indico Luxuria e Bem Profundo…são simplesmente maravilhosos =) Beijinhos

  40. Flavia Flavia 23/01/13 18:15

    Será pro dia 7/05/2013 o lançamento do ‘Entwined with You’ . Terceiro da Série.. Porém pode não ser o último da série

  41. Mônica Silva Mônica Silva 28/01/13 12:24

    Gente, preciso do 3º livrooooooooo rsrsrs Para Sempre Sua.
    Como não amar o Gideon? Sou louca por ele. Indico luxuria é muito bom também o Alec é demais, já encomendei o 2º da série.

  42. Allinny Allinny 28/01/13 18:57

    To com vc Monica =)
    pena que o 2 da Serie da Eve Berlim não é com o Alec nem a Dylan, somente com o Dante….mas ta valendo =)
    lançamento dia 7/05???? Super Longe.!!!!! Tenho que ameaçar quem pra lançar mes que vem?
    kakakakakaka

  43. fabiana fabiana 29/01/13 07:03

    gostaria de saber quando sera lançado o 3º livro da trilogia Crossfire

  44. Tatiana Lima Tatiana Lima 30/01/13 11:38

    Gente, tbm gostei do Luxuria, mais não encontro para comprar, vcs sabem de algun site?

  45. Tatiana Lima Tatiana Lima 30/01/13 11:39

    Preciso do 2º volume

  46. Maria Cristina Maria Cristina 30/01/13 16:18

    Gente eu simplesmente AMEI os 2 primeiros livros da trilogia Crossfire!
    A Eva é muito legal! não é igual a Anastacia (de cinquenta tons) ela é ciumenta sim, mete a mão na cara dele sim (delicia), vingativa sim quer sempre pagar na mesma moeda, ou seja, uma personagem que tem tudo a ver com a realidade. De todas as “cenas” amei aquela em que ela vai ao consultorio do Dr. Lucas e ai sair do elevandor com o Gideon e ele colocar as mãos em sua coluna ela dispara “se vc tocar em Corine assim novamente, eu quebro todos os seus dedos” kkkkkk MARAVILHOSA! é o tipo de coisas que uma mulher fala pro homem que ama! Não vejo a hora do ultimo livro sair!

  47. Silvia Silvia 02/02/13 21:56

    Meninas, li a Trilogia dos Cinquenta Tons e os dois volumes da Sylvia Day. Parai tudo em casa e tô devorando livros, com uma fome tremenda para ler o Para Sempre Sua. Eva e Anastácia são personagens semelhantes. Ambas lutam pelo seu amor. Eva se enquadra mais com a nossa realidade de MULHER BRASILEIRA. Mete a mão na cara do amado caso ele a traia. Uhuhuhuhuhuuuuu … Uma delícia!!
    Vamos rezar para que o lançamento do Para Sempre Sua ocorra o mais rápido possível. Se alguém souber a data, please, deixa um recadinho no post.
    Quanto ao livro Luxúria, está em falta. Será que realemente é bom?

  48. maria maria 02/02/13 22:33

    oi só nova em ler livros em internete mais to amando já li pra muitos livros já perdi a conta, essa semana já li7 livros incluindo toda sua, amei já li os três cinquentas tons, eli recente luxuria ,gotei . estou ansiosa pelo terceiro de toda sua, pra quem gosta de romance recomendo gabriellis é muito bom . bjs.

  49. Allinny Allinny 03/02/13 10:28

    Meninaaaaaasssss
    quem entende de ingles, ja pode comprar o Para Sempre Sua…no site da saraiva ja tem o pré venda dele, pena que é em ingles, e eu nao sei nada de nada kakakakak
    o jeito vai ser esperar maio mesmo para o lançamento em portugues
    e Silvia….o luxuria é MUITO bom, eu amei, comprei o meu no site do submarino, no site da saraiva tb tem, quem quiser, corre la e compra, chega muito rapido, eu moro no ES e chegou com 2 dias =)

  50. Silvia Silvia 03/02/13 16:37

    Allinny, tb moro no ES (Vitória). Encontrei no site da Leitura. Vou ver se acho Luxúria no Shopping. Pena que eu tb não sei inglês rsrsrsrsrs … só o basicão kkkk… e olhe lá. Vamos esperar e rezar para que o lançamento seja logo. Já tô com saudades da Eva e do Cross :-)

  51. Allinny Allinny 03/02/13 20:10

    Ei Silvia, tb moro em Vix
    nem acredito, alguem perto de mim que como eu é apaixonada por livros…nao to sozinha nessa loucura kakakakakak
    Amo Eva e Gideon…acho a Eva muito mais mulher do que a Anastacia =)

  52. Silvia Silvia 04/02/13 19:07

    Allinny, Anastacia conquistou o Sr. Grey de uma forma apaixonante … Fez tudo que ele queria quando na verdade, era ela quem o dominava. Anastacia, era pobre, sem ambições … Já a Eva é de uma família rica, cheia de problemas e personalidade forte. A verdade é que estou com saudades desses personagens e já comprei meu próximo livro: Luxúria que deve chegar no dia 7 (antes do feriado de carnaval). Outro dia, estava numa livraria e um rapaz me perguntou se eu gostava desse tipo de leitura rsrsrsrsrs… e começou a falar sobre livros espiritualistas rsrsrsrs … Tudo na vida da gente são fases e depois que conheci Anastacia e Grey, Eva e Cross, embarquei de forma lúdica nessa viagem literária. Muito legal saber que também não sou a única doida e devoradora de livros.

  53. dirce kunz deves dirce kunz deves 05/02/13 12:59

    Olá meninas! Tambem estou contando os dias para sair o terceiro livro da trilogia Crossfire, simplesmente são fantásticos.

  54. Mone Mone 05/02/13 21:58

    Gente se alguem conseguir o 3 livro trilogia crossfire em portugues por favor me enviar … não vou aguentar esperar até maiooo…

    Alguem sabe se é verdade trilogia 50 tons de cinza contada por cristian…
    Se alguem tiver por favor me enviem..
    si_davidbessa@hotmail.com

  55. Debora Debora 11/02/13 09:56

    Li os dois primeiros livros em quatro dias, e também estou na expectativa do terceiro!!!

  56. Gilmara Gilmara 13/02/13 14:32

    Gostaria de saber se o livro Luxuria é bom. É romance também como a trilogia cinquenta tons e crossfire?

  57. Neia Neia 13/02/13 16:44

    Ja li a serie 50 tons e ja li os 02 da serie Crossfire, voce tem indicações de outros para me informar…kkkk bjs

  58. Tatiana Sobral Tatiana Sobral 13/02/13 18:02

    Oi,alguém já tema a tradução do Para sempre sua?Me envia por favor!!! sobral.tati17@hotmail.com

  59. Tatiana Lima Tatiana Lima 14/02/13 12:25

    No Facebook SerieCrossfireBrasil estão disponibilizando trechos do Para sempre sua em Português.

  60. katia Soares katia Soares 15/02/13 13:45

    Por favor meninas tambem estou querendo mioto o 3 livro para sempre sua se alguem conseguir pode me mandar muito obrigada,na pergunta da Mone sobre 5a tons contado por cristian, alguem sabe mesmo sobre isso? por favor falem a respeito,pois tambem ja escutei isso.

  61. katia Soares katia Soares 15/02/13 20:02

    Por favor alguem me manda pelo email rsoareskatia@hotmail.com o livro luxuria 1 e 2 não consigo baixar em nenhum site por favor ou me falem do sit q consigo

  62. Fernanda Fernanda 16/02/13 16:34

    Como faço para baixar em pdf o Bared to you e o Reflected in you, traduzidos em português?
    Bjos

  63. Cléo Cléo 18/02/13 22:40

    Que demora para se lançar o 3º volume de 250 paginas….espero que o 3º volume seja enorme e com capitulos mais sensuais…e que venha LOGO…já comecei outra trilogia e recomendo…

  64. karin karin 22/02/13 14:07

    quando vai ser publicada o terceiro livro estou muito curiosa adorei os outros dois!

  65. Damaris Damaris 22/02/13 22:30

    aii meu Deus ,ja estou ficando maluca de tanta ansiedade para ler o 3º livro logo…

  66. Janaina Miranda Janaina Miranda 26/02/13 17:10

    quando será laçado o terceiro livro,vc já tem uma previsão????

  67. karin karin 27/02/13 18:48

    já li os dois duas vezes quero logo o terceiro não aguento de curiosidade!!!!

  68. Cristiane Cristiane 05/03/13 14:30

    Shara, estou completamente e perdidamente apaixonada na trilogia CROSSFIRE, favor me enviar notícias do 3º volume assim que tiver. Abraçossss

  69. Ariane Ariane 07/03/13 08:43

    Olá meninas vcs sabem me dizer se ja saiu o 3° livro – Para sempre Sua trilogia Crossfire???
    Se alguem tiver por favor me enviem por e-mail
    ariane_bharros@

    bjossss

    1. JuLund JuLund 13/03/13 07:55

      Links e emails não são permitidos por motivo de segurança.

  70. Carla Carla 08/03/13 16:37

    Meninas enquanto não chega o livro tão espero – Para Sempre Sua.
    Fica a dica- O que você quiser Envolvida por um Bilionário Autora Sara Fawkes
    Podem se deliciar a vontade com o Senhor Jeremiah Hamilton e sua Assistente pessoal Lucy Delacourt enquanto não chega o 3° Cros. beijos a todas

  71. Maria Angela Kelessis Maria Angela Kelessis 08/03/13 21:16

    já li os 3 volume do 50 tons, 02 volumes crossfire e 1 volume do envolvida por um bilionário, agora estou esperando as continuações, vai demorar muito…aceito recomendações para leitura de novos livros…bjs meninas !!!

  72. Ana Ana 10/03/13 16:48

    Meninas vcs sabem qnd vai ser lançado o ultimo livro da trilogia?? se vcs tiverem me mandem por email por favor, vcs tem alguma dica para me dar de novos livros para ler estou apaixonada por esse tipo de leitura ja li 50 tons 4 vezes a trilogia li crossfire os 2 livros agora preciso ler algo to viciada…

  73. Carla Carla 13/03/13 09:04

    Maria Angela Kellessis…vejo que você também se indentificou bastante com esse tipo de leitura então vou te indicar um livro que comecei a ler hoje Luxuria bj…

  74. CRISTIANE CRISTIANE 18/03/13 20:31

    VC PRECISAM LANÇAR LOGO E EVA TEM QUE SE CASAR COM O GIDEOM.;..

  75. ariele ariele 21/03/13 11:36

    Vou fica louca se esse livro nao for lançado rapido , ! me avise qd chega no brasil !!!

    ariele *.*

  76. Marilândia Marilândia 26/03/13 18:50

    o 3 VOLUME da trilogia CRROSSFIRE será lançado no Brasil
    em 04 de junho 2013.

  77. Larissa Goulart Larissa Goulart 28/03/13 15:15

    A notícia do lançamento do 3º livro é verdadeira??
    Que sacanagem!!!
    Meninas, me indiquem livros q tenham continuação!
    Sou romântica ao extremo e amo romance água com açúcar! Rs
    Gosto de livros grossos, e com sequência!!! Pq leio mt rápido.
    Agradeço desde já a ajuda de vcs!!!
    Bjoss

  78. nadia lucia nadia lucia 02/04/13 14:43

    Preciso do terceiro volume da trilogia Crossfire!!!! Alguem ja possui?

  79. ana paula ana paula 08/04/13 18:43

    e ai algum sinal de quando será lançado o 3º livro da serie ? … to ansiosa!

  80. Mônica Ferreira Mônica Ferreira 11/04/13 00:28

    Meninas vamos lotar aslivrarias dia 04 de junho de 2013. não vejo a hora. Se voces tiver mais dicas de livros igual pode mandar para o e qualquer novidade pode mandas tambem , beijo a todas

  81. karin karin 14/04/13 20:50

    Oi meninas hoje estava dando uma olhada na pagina da livraria saraiva e eles tem o terceiro livro, mas disseram que seria lançado só em junho!

  82. Maricy Maricy 12/06/13 22:45

    Meninas o terceiro volume da série crossfire já saiu. É muito bom, mas agora eu quero saber quando vai sair o quarto volume. Fiquei muito decepcionada pois se era triologia. Gostaria se saber como será o final de Gideon Cross e Eva.
    Abraços

  83. CAMILA CAMILA 20/06/13 13:25

    Oi será que haverá uma continuação do livro depois do “para sempre sua” ???

  84. GERACINA GOMES MARQUES GERACINA GOMES MARQUES 01/09/13 15:45

    Já li os três livros crossfire e quando saíra a continuação da triologia? Espero que seja logo…