David Levithan vem pela primeira vez ao Brasil para a Bienal do livro

por há 4 meses e 112 leituras

O autor David Levithan teve sua presença confirmada na 25° Edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Sua participação será no dia 11 de agosto, com um bate-papo com os fãs e sessão de autógrafos, David será, sem dúvidas, uma das principais atrações dessa edição do evento.

Além dele, Marissa Meyer e Tessa Dare também tiveram sua vinda ao Brasil confirmada. Inclusive, Tessa Dare irá lançar o quinto e último volume da série “Spindle Cove”: “Como escapar de um escândalo” durante sua participação na Bienal.

A 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre os dias 3 e 12 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e não poderíamos estar mais ansiosos!

 

Lívia

Hey, hey, hey! Sou estudante do ensino médio, leitora desde os quatro anos de idade, louca por livros, músicas, filmes, séries e animais. Tenho um pavor não muito secreto de spoiler (mas amo dar spoiler para os outros haha). Chorona de carteirinha, apesar de não gostar muito de histórias dramáticas (como eu sempre digo, de dramas já bastam os meus haha), mas amo romances misturados com outros gêneros. Amo fadas, unicórnios e semelhantes, afinal meu gênero preferido para livros e etc. é fantasia *-*. Atualmente, dando uma de fangirl por qualquer coisa que seja interessante aos meus olhos e ouvidos!

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales