Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Dakota Fanning e Kristen Stewart fazem filme The Runaways.

The Runaways é um filme inspirado na história real da banda de rock só de mulheres, que durou apenas de agosto de 1975 ao começo de 1978. Mas, apesar disso, foi o suficiente para colocá-la na história da música!

O elenco conta com as Estrelinhas Dakota Fanning (que agora faz a transição definitiva para papeis mais adultos) e Kristen Stewart (protagonista da Saga Crepúsculo). As duas aparecerão juntas em Eclipse, onde contracenam em lados opstos… mas, neste filme, até um clima rola…

O filme é produzido por Art Linson (de Dália Negra, Clube da Luta, Na Natureza Selvagem).
Já assisti o trailer oficial e gostei bastante! Dakota cantando e Kristen na guitarra, visual diferente; tudo muito legal (elas ficaram iguais as originais!). E as duas estão muitos bonitas, mas a morena Abafa!!! Parabéns.

Olha aí pessoal, catei o link do video que assisti:

http://www.youtube.com/watch?v=61LbMeuH1_E

Publicado por em domingo, 25 de abril de 2010.

8 Comentários

em “Dakota Fanning e Kristen Stewart fazem filme The Runaways.”

  1. joss gomes joss gomes 07/05/10 09:32

    esse fime vai ser un arraso adoro dakota fenning

    1. JuLund JuLund 07/05/10 20:18

      Verdade linda, esse acho que vai ser bala…dizem até que terá cenas interessantes ou sujestivas!
      Leia o texto Observadores, ok?
      bjaaaaooooooooooooo love

  2. alinne alinne 19/07/10 22:48

    gataas too lokinha para assistir apesar eeow ke adoro as dúas

  3. eddie eddie 24/10/10 08:27

    Ja vi o filme
    Apesar da kristen estar bem a vontade no papel quem arrasa é a dakota ….

    1. JuLund JuLund 24/10/10 09:46

      Oi… Não vi ainda, mas pelo que ando lendo é verdade. Só elogios a pequena Dakota!
      Abç

  4. M.Nãoteinteressa M.Nãoteinteressa 07/01/11 10:21

    o filme é ótimo e as atrizes também(sem falar nas trilhas sonoras q arrasam)

  5. barbara cardoso barbara cardoso 02/05/11 12:16

    ai meu deus , eu amo Dakota Fanning vi filmes qe ela fez quando ainda era pequena ,sou a fã n 1 . sem falar na Kristen Stewart , ela arrasou , fiquei encantada com o filme , a historia da banda que agora sou fãzona . Da ate vontade de fazer parte disso . amo a Cherry Bomb ! o filme foi espetacular . Parabens .

    1. JuLund JuLund 05/05/11 17:53

      Eu tb adorei o filme… Dakota da show w Kris tb :)