As Crônicas de Della Tsang, C.C. Hunter, Editora Jangada.

por há 4 anos e 518 leituras

Confira capa do livro de contos da coleção Shadow Falls, anunciado pela Editora Jangada nas redes sociais, o livro tem previsão de lançamento para outubro.as cronicas

O livro reunirá dois contos: Transformada nas Sombras e Salva ao Nascer do Sol, os contos são focados em Della que é uma das melhores amigas da protagonista Kylie.

Transformada nas Sombras:

“Transformada nas sombras é um conto à parte da série e narra o processo de transformação de Della Tsang – melhor amiga sobrenatural de Kylie – em vampira. Tido como o volume 0.5 da saga, nos responde algumas questões que não ficaram tão nítidas nos dois primeiros livros; especialmente ao que se refere à relação de Della com o seu primo, o vampiro Chan, e como ela chegou ao acampamento.
Independente e de temperamento forte, Della Tsang não acredita em fantasmas, até que ela vê seu primo morto em um beco escuro. Ela não acredita em vampiros, até que ela se transforma em um. Ela deveria seguir o exemplo de seu primo vampiro e se afastar de tudo o que ela sabe, ou participar de Shadow Falls, um acampamento para adolescentes especiais.”

Salva ao Nascer do Sol:

“Situada no meio de uma floresta, Shadow Falls é um acampamento secreto onde adolescentes com poderes sobrenaturais aprendem a aproveitar suas habilidades e viver no mundo normal. Mas Shadow Falls começa a enfrentar um problema que poderia finalmente expô-los para o resto do mundo: seres humanos estão aparecendo mortos, e vampiros desonestos podem ser os culpados.
A residente do acampamento Della Tsang, que ainda está desenvolvendo seus próprios poderes como vampira, é designada para ajudar a encontrar os responsáveis. Se ela conseguir, talvez ela mesmo possa arranjar o emprego dos seus sonhos: trabalhar para a FRU, os “governantes” do mundo sobrenatural. Mas quando ela vê que seu novo parceiro é um metamorfo bonitão, as coisas ficam complicadas. Steve, muito lindo para ser confiável e capaz de ver através de seu inabalável exterior, sabe exatamente como provocá-la. Depois de algumas horas de missão, Della percebe que vampiros desonestos não são a única ameaça que ela está enfrentando. Se ela quer mesmo completar essa missão, vai precisar da ajuda de Steve… mas aprender a confiar nele será um desafio mais difícil ainda.”

Sinopses traduzidas Por Paixonites Literárias.

E então fãs o que acharam? Eu ainda não li a Saga Acampamento Shadow Falls, mas tenho muita vontade.

Beijinhos da Paty ;)

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+

4 comentários para “As Crônicas de Della Tsang, C.C. Hunter, Editora Jangada.”

iraci

gostaria de saber o preço do livro as cronicas de della tsang

    Paty

    A editora ainda não anunciou valores, já que o livro só será lançado em outubro.
    Beijinhos ;)

Aline Maia

Li toda a saga Acampamento Shadow Falls, ele é perfeito… Não consigo me desligar, PRECISO desse livro “As Crônicas de Della Tsang”

milena

em que saite posso compra o livro??

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales