Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Conheça Toda Sua (Bared to You), primeiro livro da trilogia Crossfire, de Sylvia Day.

Veja a capa, a sinopse, o book trailer e saiba um pouco mais sobre Toda Sua (Bared to You), romance erótico que promete ser o novo queridinho das mulheres e será lançado pela parceira Editora Cia das Letras.



Sinopse:

“Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto à faísca que trará de volta os traumas do passado.”

A Editora Editora Paralela (selo da Cia das Letras) divulgou a capa e a sinopse de Toda Sua, primeiro livro da trilogia Crossfire, que tem previsão de lançamento em setembro e contará com a versão impressa e em e-book.

No exterior, o segundo livro da série deve ser lançado em 02 de outubro desse ano e terceiro deverá ser lançado em dezembro também deste ano.

A escritora Sylvia Day já tem muita experiência em literatura erótica, inclusive, é co-fundadora da Passionate Ink, uma organização de escritores de literatura erótica.

O que vocês acharam dessa nova série?

Xero!!!

[Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comentários são mais que bem vindos e fazem as blogueiras felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Muito, muito obrigada!!!]

Publicado por em terça-feira, 7 de agosto de 2012.

114 Comentários

em “Conheça Toda Sua (Bared to You), primeiro livro da trilogia Crossfire, de Sylvia Day.”

  1. Michelle Michelle 08/08/12 14:56

    Também fiquei interessada. Acabei de ler 50 tons e estou precisando me ocupar antes do próximo

    1. CrisGomes CrisGomes 08/08/12 18:46

      Ai, Michelle, você me fez invejinha! Também quero ler 50 Tons de Cinza! rsrs

      Obrigada por comentar e volte sempre!!!

      Xero!

    1. CrisGomes CrisGomes 08/08/12 18:46

      :)

  2. josi teixeira josi teixeira 08/08/12 19:23

    Fiquei curiosíssima para ler Toda Sua,espero que não me decepcione como cinquenta tons de cinza,o livro é bom e quero ler a sequência,mas ficou faltando algo especial.Mas como o comentário aqui não sobre 50 tons de cinza,vou deixar quieto.
    bjos!

    1. CrisGomes CrisGomes 10/08/12 11:29

      Oi, Josi!

      Sabe que você é segunda pessoa que me diz que não achou 50 Tons essas coisas todas que falam, que falta alguma coisa no livro? Estou começando a ficar cismada com ele… :/

      Mas, falando de Toda Sua, fiquei bem animada com série e espero que não me decepcione com ela. rs

      Obrigada por comentar e volte sempre!!

      Xero!

  3. Flavia Flavia 09/08/12 09:09

    Ia dizer o mesmo da Michele mas Toda Sua será lançado dia 17/09, depois de 50 tons mais Escuros rs
    Vou reservar o meu no submarino.
    Bjs

    1. CrisGomes CrisGomes 10/08/12 11:43

      Oi, Flávia!

      Boa leitura! Depois, se lembrar, dá uma passadinha para dizer se gostou se Toda Sua. rs

      Obrigada por comentar e volte sempre!! :)

      Xero!

  4. josi teixeira josi teixeira 12/08/12 10:30

    Cris,voltei para te estimular a ler 50 tons de cinza!rs rs rs
    Esse livro é bom e tem uma leitura gostosa,mas não tem uma estória aprofundada,sendo que tem mais de 500 páginas e só sabemos que o Christian tem problemas que não dá para identificar nesse livro e eu(Josi),não considero a Ana uma protagonista de personalidade,só no final do livro que ela parou de me irritar.Me segurei para não da mais detalhes.
    Cris,leia sim! E faça uma resenha para nós!
    bjos!

    1. CrisGomes CrisGomes 15/08/12 10:29

      Ai, Josi, não faça isso! Minha curiosidade já está grande, vc diz uma coisa dessas e ela aumenta ainda mais! rsrs

      50 Tons já está na minha lista, mas estava ameaçado de ficar mais para trás. Acho que ele vai voltar para a parte de cime da lista. rs

      Valeu pela dica, Josi. E nem se preocupe que assim que ler, coloco resenha aqui para vcs!

      Obrigada pela força!!!

      Xero!

  5. Elaine Elaine 14/08/12 18:48

    Ai jesus, mas um livro pra deixar a gente pensando nele o dia todo!!! Não vejo a hora de chegar as bancas. Depois de 50 Tons de cinza to orfãaaaaa

    1. CrisGomes CrisGomes 15/08/12 10:46

      Oi, Elaine!

      Pelo visto, 50 Tons andou deixando muita gente órfã! rs

      Obrigada pelo comentário, linda! :)

      Xero!

  6. Aline Aline 16/08/12 16:52

    Não achei 50 tons de cinza grande coisa. Encontrei algumas incoerencias que denota o amadorismo da autora, vale mesmo é pelo entreterimento. Gostei mais da irmandade da adaga negra, pois é melhor escrito. Vou conferir essa nova trilogia.

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:08

      Oi, Aline, desculpa a demora em responder!

      Dei uma olhada em 50 Tons (por cima, devo confessar) mas a estória não me agradou muito.

      Amo a série Irmandade da Adaga Negra, apesar de não ser tããão hot, afinal, ela é Young Adult. Já Toda Sua e 50 Tons de Cinza, são eróticas, bem mais explícitas. :)

      Já saíram 2 resenhas sobre Toda Sua, e agora, vc já pode saber um pouco mais sobre o livro!

      Obrigada por comentar!

      Xero!

  7. maria do socorro da silva maria do socorro da silva 18/08/12 08:38

    eu gostei de 50 tons de cinza,to ansiosa pelos outros,agora me interessei por
    “Toda sua” vou correndo comprar,eu quero é ler me divertir,cada um tem um gosto,não sou profissional, sou leitora, eu quero mais é viajar nas historias dos personagens kkkkkkkkk

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:10

      Oi, Maria do Socorro!

      Sim, o importante é se divertir e viajar na leitura!!! :)

      Obrigada por comentar e desculpa a demora me responder!!

      Xero!

  8. maria do socorro da silva maria do socorro da silva 18/08/12 08:45

    eu gostei de 50 tons de cinza to ansiosa pelos outros,não sou profissional,sou leitora e curiosa me chamou atenção vou lá e compro,quero ler Toda Sua acho q pode ser um livro interessante,eu quero é viajar na historia dos personagens, de séria e contida já basta a vida real kkkkkkkk gente sem drama.Que venhas todos os 50 tons e mai um pouco de tons,adorei kkkkkkkkk.

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:12

      Oi, Maria do Socorro! :)

      Não li 50 Tons, mas dei uma boa espiada nele, e não me agradou muito não. Cismei com a protagonista! (sim, tenho problemas com protagonistas bobinhas e achei a Ana meio boba).

      Já li Toda Sua e AMEI!!!! Recomendo, linda! Leia, leia e leia!!! rsrs

      Xero!

  9. Adriana Gomes Adriana Gomes 21/08/12 02:04

    Eu adorei. Só acho que o final ficou um pouco obscuro. Talvez para dar algum suspense sobre o trauma de Gideon. Mas no geral superou as minhas expectativas pois e altamente excitante. Estou anciosa e curiosa pelo lançamento do segundo livro. Espero que ele desvende todo o mistério do que houve com Gideon.

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:14

      Oi, Adriana!

      Também adorei Toda Sua e super-recomendo a todas!!! rsrs

      A escrita da Sylvia é muito boa, fluida e a estória é muito envolvente. Quanto ao fim, acho que é para deixar todo mundo com gostinho de quero mais para o segundo livro! E acho que ela conseguiu isso: todos querem saber o que aconteceu no passado de Gideon. :)

      Obrigada por comentar e desculpa a demora em responder!

      Xero!

  10. Marcela Marcela 21/08/12 13:27

    Eu já li toda a trilogia dos 50 tons (li em ingles mesmo, não aguentei esperar) e achei MARAVILHOSO, um tipo de literatura diferente do que estava acostumada. Acrdito que valha a pena demaaaais vc ler!!

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:17

      Oi, Marcela!

      Menina, sabe que não consigo ler em inglês, tenho preguiça! #vergonha Mas é isso mesmo: minha leitura fica lenta e me dá nervoso. Prefiro esperar o livro ou procurar e-book.

      Será que devo dar uma segunda chance a 50 Tons? Não gostei muito da protagonista. Já Eva, a protagonista de Toda Sua… adorei! rsrs

      Obrigada por comentar! Desculpa demorar tanto para responder!

      Xero!

  11. maria do socorro da silva maria do socorro da silva 21/08/12 15:37

    as grandes livrarias estampam no site os livros,mas q demora chega logo 50 tons mais escuros,por q quando a gente ta esperando uma coisa ai parece q demora mais,só passei aqui pra comprimentar e dizer: gente?me pergunto em q mundo eu estava,q nãotinha percebido o mundo dos livros estou encantada,ansiosa,mas feliz a gente viaja sem comprar bilhete de passagem é ótimimo fica a dica!

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:24

      Oi, Maria do Socorro!!!

      Que bom que vc descobriu o maravilhoso mundo da leitura!!! rs

      Amo ler! Desde nova lia tudo que aparecia na frente frente. Para vc ter uma ideia: na escola, lia meus livros didáticos e depois lia os da minha irmã (acha que os meus não eram suficientes). Aí, qd fiquei maiorzinha, lá pros 12 anos, comecei a ler livro de bolos do meu pai (escondida)!!!

      Ler é meio que um vício: depois que vc começa, não consegue mais parar!!!

      Volte sempre, comente sobre o que achou interessante e boa leitura!!!!

      Desculpa demorar tanto para responder os comentários aqui no post! #vergonha

      Xero!

  12. Dayanne Dayanne 23/08/12 10:09

    Ja saiu o Livro 02? E como se chama?

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:25

      Oi, Dayanne!

      Livro 2 só em 2013! Ainda não sei o nome, mas vou procurar e posto no site, tá! :)

      Xero!

  13. maria do socorro da silva maria do socorro da silva 23/08/12 19:32

    socorro mesmo gente meu twitter esta foollowing o que é isso ta muito irritada so estou no hotmail e no face alguem me ajuda ai não consigo mandar os twitters,me ajuda ai por favor:)

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:27

      Maria do Socorro, como fiquei muito tempo sem acessar esse post, não se vc já conseguiu resolver esse problema. Qualquer coisa avisa aqui de novo que tento de ajudar, tá!

      Vou ficar de olho aqui!

      Xero!

  14. Keide Keide 24/08/12 15:20

    Oi Cris, é minha primeira vez por aqui. Achei que esse será um livro interessante. Quanto aos 50 tons de cinza é um livro bom que possui partes morninhas, mas não dá pra classificar como ruim ou decepcionante. O segredo é não esperar demais.
    Mil bjs.
    Keide

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:29

      Oi, Keide!!

      Bem vinda e espero te ver mais vezes aqui!!! :)

      Já li Toda Sua e AMEI! Recomendo! rsrs

      Se quiser saber mais um pouco sobre o livro, já temos 2 resenhas no site, e logo mais virá outra! rs

      50 Tons não li inteiro, mas não gostei da Ana, aí lascou! É difícil eu gostar de um livro quando cismo com a protagonista (sim, faço isso as vezes! rsrsr). E eu nem tava esperando muito, achoque a Ana mesmo… rsrs

      Obrigada por comentar e desculpa a demora em responder!

      Xero!

  15. Lilian Lilian 27/08/12 10:35

    Olá Ju e meninas,

    Fiquei com vontade de ler, alguém sabe quando sai os demais aqui no Brasil?

    Beijos.

    Lílian

    1. JuLund JuLund 28/08/12 09:58

      Já saiu! :)

    2. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:31

      Toda Sua já saiu, e recomendo!!! Muito Bom!!! rsrs

      Já temos resenha, caso vc queira saber mais sobre ele. É só dar uma busca aqui no site.

      O segundo parece que sai em 2013, vou me informar melhor e posto no portal, tá.

      Obrigada por comentar e volte sempre! :)

      Xero!!!

    3. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 14:52

      Oi, Lilian!

      Toda Sua já foi lançado e já temos 2 resenhas no portal, caso queira saber mais sobre o livros.

      O segundo livro parece que será lançado no Brasil no ano que vem.

      Xero e obrigada por comentar!

  16. maria do socorro da silva maria do socorro da silva 29/08/12 19:24

    oi cris estou ansiosa pra o lançamento de toda sua e na espectativa de50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade li o primeiro 50 tons e me interessei por esse tipo de livro.Ja li sussuro,diario de um vampiro,marcada,fallen,tentei começar a ler a hospedeira mais não consigo me concentrar,na espectativa de toda sua e 50 tons kkkkkkkkkk me de mais dicas;)

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:36

      Oi, Maria do Socorro!!!

      Toda Sua é maravilhoso e se vc tiver oportunidade LEIA!! rsrs Acho que vc vai adorar!!!

      Depois que passei a vista em 50 Tons e não me agradei da protagonista (pois é, tenho cisma com protagonista boba e achei a Ana bobona) perdi o interesse pela série. :(

      Se vc já leu Marcada tem que ler os outros livros da série!!! São ótimos! rs

      Fallen tbm tem continuação, Diário de Vampiro (não consegui ler, achei chato! :p ), e Susurro todos tem continuação! Vc já leu???

      Vou pensar em mais livros e te digo! :)

      Xero!!!

  17. maria do socorro da silva maria do socorro da silva 29/08/12 20:46

    CADE A CRIS?

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:37

      Oi, linda!!!

      Sumi, desculpa!! :(

      Vc conseguiu resolver o problema com seu twitter?

      Xero!!!

  18. Verena Verena 30/08/12 15:53

    Gente, li o toda sua e to apaixonada pelo Gideon…ele me fez achar todos os homem reais uns sem graça. Fiz o caminho inverso do resto da galera e agora que to lendo o 50tons, sinceramente to achando que o toda sua é melhor, mas ainda não posso julgar….. To ansiosa pra saber da seqüências,e e quero que lancem logo os dois que vem por aí.
    Bjs a todas e aproveitem a leitura!

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:40

      Oi, Verena!!!

      Também fiquei apaixonada pelo Gideon quando li Toda Sua! Acho impossível não se apaixonar! rsrs

      Pelo que li de 50 Tons, achei Toda Sua melhor. Mas não sei dizer se foi da Ana que não gostei ou se foi a estória em si. É difícil me envolver na estória quando cismo com a cara da protagonista. rsrs

      Obrigada por comentar, desculpa a demora em responder, volte sempre e boa leitura!!!

      Xero!

  19. clé´lia sales clé´lia sales 01/09/12 21:19

    eu li 50 tons de cinza, adorei..
    J´comprei TODA SUA, pela sinopse vou devorar. rss.

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:41

      Oi, Clé´lia Sales!

      Toda Sua li rapidinho. Dá para devorar mesmo… e depois a gente fica querendo devorar o Gideon!!! kkkkk

      Obrigada por comentar e volte sempre! :)

      Xero!

  20. dudu dudu 02/09/12 18:50

    Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito melhor que cinquenta tons.
    Personagens mais bem construídos, leitura mais fácil,sem falar que Gideon é tudo de bom e Eva é
    uma mulher apaixonante.
    Adorei, e estou louca pela continuação – Profundamente Sua . Estou no aguardo do lançamento aqui.

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 20:43

      Oi, dudu!

      Não li 50 Tons de Cinza todo, mas pelo que li, gostei muito mais de Toda Sua. A Eva é ótima, toda decidida e complicada!

      O Gideon… Bom, sem comentários! O homem é um “deus do sexo”! rsrsrs

      Obrigada por comentar!! Volte sempre!! :)

      Xero!

  21. Juliana Juliana 02/09/12 21:11

    Eva é maravilhosa, forte e de uma paixão encatadora, estou lendo ambas as trilogias 50 tons e Crossfire…JuLund nao consegui acompanhar se um post seu falando que Ja saiu se referia ao Profundamente Sua.. Se ja saiu no Brasil com traduçao rs, onde consigo encontrar?, caso ainda não tenha saido, sabe nos dar a dica de quando sai??

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 21:20

      Oi, Juliana!

      Quem já saiu foi Toda Sua. Profundamente Sua acho que só em 2013.

      Não achei ainda e-book. Quando encontrar vai para a adega, com certeza!!! :)

      Obrigada por comentar e volte sempre!! :)

      Xero!

  22. Maria Maria 03/09/12 14:12

    Estou quase no final do livro Toda Sua e até agora minha conclusão é que está meio forçado. Meio mundo de “Caras” , porque os dois são cheios da grana. Meio adolescente porque a insegurança e a imaturidade do cara nem parece que ele tem um Império. A garota também é toda cheia de será que será. Minha opnião é que parece ser igual aos 50 tons. Sorry.

    1. CrisGomes CrisGomes 18/09/12 21:35

      Oi, Maria!

      Vou discordar de vc. rs

      Verdade, Gideon é cheio do dinheir e não vê nada de mais em usar isso em seu benefício. Como Eva também cresceu em um ambiente cheio de dinheiro e luxo, ela não vê nada de mais em Gideon gastar seu dinheiro com “mimos” para ela. Esse mundo onde dinheiro é esbanjado na maior naturalidade está muito longe da realidade da maioria das pessoas (inclusive da minha), mas é ficção, e acho bom que a Eve não tenha ficado com frescura por Gideon ter tão rico.

      Achei a Eva e o Gideon completamente perturbados, mas isso faz parte do seu charme! rsrs Adoro um homem complicado, traumatizado e perturbado (na ficção, onde tudo é lindo e tudo tem solução).

      Agora, não se ofenda porque discordei de você, tá. Cada um tem sua opinião é ótimo ouvir a de todos! Veja, não gostei de 50 Tons, enquanto a maioria das pessoas diz que é ótimo. :)

      Obrigada por comentar e volte sempre!!!

      Xero!

  23. Raisa Raisa 05/09/12 21:59

    Não pude deixar de comentar esse post. Eu já li 50 tons de cinza e amei. Apesar de todo o clima erótico existe um romance no meio. Achei que a história foi bem mais desenvolvida e elaborada,ou seja,em Toda Sua a impressão que tive é que tudo acontece do nada e muito rápido. Em 50 tons vi uma Ana submissa e cega de paixão. Em toda sua vejo Eva uma menina rica que está é cheia de desejo por um milionário.
    Enfim, fiquei encantada com a riqueza de detalhes de 50 tons, mais também amei. Toda Sua, apesar de tudo a história é boa e envolvente.

    1. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 18:56

      Oi, Raisa!

      Também já li 50 Tons e achei que Toda Sua é muito melhor!

      Tenho um grande problema com protagonista bobinha, que aceita tudo de bom grado só para agradar o “amado” e achei a Ana exatamente assim. Já a Eva, achei que ela sabe o quer, é decidida e adoro quando ela bate de frente com o Gideon, sem deixar que as loucuras dele domine a relação. Apesar de ela ceder aos caprichos dele, ela também sabe partir para o ataque e deixá-lo louco com suas atitudes… E é só o que posso falar aqui sem soltar spoiler. rs

      Acabei me envolvendo muito mais com a estória em Toda Sua do que em 50 Tons, mas isso pode realmente ter sido um problema com protagonista. rsrs

      Enfim, opiniões diferentes sempre existem, né. :)

      Obrigada por compartilhar com a gente o que você achou dos livros e espero que você apareça sempre por aqui.

      Xero!

  24. Camila Camila 06/09/12 11:25

    Muito bom o livro nao vejo a hora de sair o proximo ….. recomendo!!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 18:58

      Oi, Camila!

      Também estou ansiosa pelo próximo livro!!!

      Obrigada por comentar e volte sempre. :)

      Xero!

  25. naty naty 07/09/12 03:13

    Cara comecei pela trilogia dos cinquenta tons, os treis livros são maravilhosos, so o final que não é lá essas coisas… Terminei agora ” Toda sua” e estou aguardando o segundo, só em Outubro :-( Sou fã de cinquenta tons e espero virar fã da trilogia de Crossfire… Bjs galera!!

    1. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 19:00

      Oi, Naty!

      Não fiquei de 50 Tons, mas me encantei com Toda Sua, virei fã e estou super ansiosa para a estréia do segundo livro da trilogia Crossfire.

      Obrigada pelo comentário. Espero te ver pelo portal mais vezes!

      Xero!

  26. Karin Karin 10/09/12 03:17

    nossssaaaaa como é parecido com 50 tons de cinza… os dois livros são ótimos é claro, mas de tão parecidos, se você gosta de um gosta do outro..

    1. CrisGomes CrisGomes 20/09/12 13:09

      Oi, Karin!

      Não achei eles tão parecido, não. Achei as protagonistas MUITO diferentes uma da outra: enquanto Ana é submissa a TUDO que Christian quer, Eva é mais decida e muitas vezes bate de frente com Gideon e achei que isso fez toda a diferença entre 50 Tons e Toda Sua. Acabou que me encantei com Toda Sua, mas não curti muito 50 Tons, mas esse é minha opinião.

      Enfim, existem muitas opiniões diferentes, a nossa não bateu, mas adorei você tenha comentado!!

      Espero te ver pelo portal sempre!

      Xero!

  27. MEIRY MEIRY 10/09/12 13:13

    EXCELENTE!!!!!

    LI O LIVRO EM 02 DIAS. É ALGO QUE QDO. A GENTE COMEÇA NÃO CONSEGUE LARGAR. E QDO. ACABA PARECE QUE FICA UMA SENSAÇÃO DE PERDA!!!!

    QUERO LOGO LER A CONTINUAÇÃO.

    1. CrisGomes CrisGomes 20/09/12 13:16

      Oi, Meire!

      Ah, também li o livro em 2 dias, e isso é uma coisa que me acontece com muita frequência! rsrs E quando acabou fiquei pensando: só isso?? Quero mais!!!! Alguém me traz o segundo livro da trilogia, por favor!!! rsrsrs

      Também achei que Toda Sua é assim mesmo: quando você começa não quer mais largar até que antes que vocês perceba, acabou!

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  28. Resenha de Toda Sua, de Sylvia Day. | Portal Ju Lund 18/09/12 14:16

    [...] Sinopse e Book Trailer: é só clicar AQUI. [...]

  29. Andrea Andrea 19/09/12 23:09

    Oi gente, acho q ler nunca é demais né? Já li os três livros da trilogia 50 tons e amei! Sei q tem varias criticas mais sempre olho o lado bom.
    Recomendo a trilogia de 50 tons, é exitante e lindo principalmente no final q é um final feliz e acho q é o q todas nos queremos da vida não acham?
    Agora terminei de ler toda sua e realmente a linguagem é muito melhor. Aleijou e estou obscecada pelo segundo livro. Eu recomendo p/ todos. Não deixem de ler!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 20/09/12 13:26

      Oi, Andrea!

      Honestamente, não gostei muito de 50 Tons, mas só li o primeiro da trilogia. Quem sabe os próximos livros tirem a minha impressão de que a Ana é muito bobona (não gostei dela! #prontofalei

      Em compensação, AMEI Toda Sua! rs Adorei a escrita, os personagens, a estória… Enfim também recomendo a todos e não vejo a hora de ler a sequencia.

      Obrigada por comentar e volte sempre! :)

      Xero!

  30. Daiana Daiana 29/09/12 19:39

    Eu adorei os dois livros…uma pena que essa espera é interminável, tanto para os 50 tons qto para toda sua!
    Na sequencia do 50 tons vc percebe que a Ana não é tão bobinha assim e q também sabe manipular e dominar a relação, parece que vai virar a mesa com o Cristian…Cris, vale a pena vc continuar a ler a série.
    Toda sua….meu deus…alguém sabe qdo sai o segundo???? Estou surtando de vontade de saber o que acontece com Gideon e Eva, confesso que a Eva me irritou muitas vezes, mostrando seu lado desequilibrado, mas fiquei super fã dessa série também…Vale mto a pena ler, mto estimulante!!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 30/09/12 10:21

      Oi, Daiana!

      Apesar de não ter amado 50 Tons, sei que ainda vou ler os outros livros, porque já me disseram que a estória melhora, então, vou dar uma chance a trilogia. rs

      Toda Sua… NOOOOOSSA!!! Amei!!! rsrs E o segundo livro, Profundamente Sua tinha previsão de sair em janeiro de 2013, mas já vi comentários da editora dizendo que talvez lancem o livro mais cedo. Vamos torcer para que eles lancem o mais cedo possível! rs

      Obrigada por comentar e me incentivar a continuar a ler 50 Tons! :)

      Volte sempre, linda! Xero!

  31. Shirlene Shirlene 30/09/12 11:45

    Adorei o livro Toda Sua, embora seja quase um plagem dos Cinquenta Tons , é interessante e indico a leitura. Já fiquei na curiosidade do segundo.

    Bjs,

    Shirlene

    1. CrisGomes CrisGomes 02/10/12 14:01

      Oi, Shilene!

      Também adorei Toda Sua e não achei que seja plágio de 50 Tons, mas foi claramente inspirado nele, tanto que a própria Sylvia Day diz isso. Não tem como negar, mas gostei mais de Toda Sua. rs

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  32. Letícia Letícia 02/10/12 08:28

    Eu amei 50 tons. A trilogia inteira é de tirar o folego. Confesso que 50 tons de liberdade deixou um pouquinho a desejar, mas comparada a Toda sua, 50 tons é muiiiiiiiiiiiito melhor. Eu não gostei da linguagem de Toda sua e a historia me pareceu fraca demais. Achei o final sem graça demais apesar de ter continuação. Gideon, apesar de deus, nem se compara a Christian.

    1. CrisGomes CrisGomes 02/10/12 14:13

      Oi, Letícia!

      Para você ver como gosto é uma coisa MUITO particular: não consegui ver muita graça em Christian (por favor, não me xingue!). Na verdade, não consegui ver muita graça em 50 Tons de Cinza. Ainda pretendo ler as sequencias, afinal, quero saber no que isso vai dar e todos dizem que o 2° livro é melhor do que o 1°.

      Apesar de não ter final “explosivo” nem nada, foi até bem tranquilo, Toda Sua deixou alguns ganchos para o 2° livro, como o que vai acontecer com Cary depois da besteira que ele fez (não vou dizer mais que isso, senão vira Spoiler) e o que aconteceu no passado de Gideon para ele ser tão perturbado.

      A maioria das pessoas amaram 50 Tons, mas meu desgosto pode ter sido provocado pela minha antipatia com Anna. rs Quando cismo com a protagonista é certo que não vou amar o livro. rs

      Enfim, opiniões diferentes estão aí para serem ditas mesmo, então, obrigada por comentar!! :)

      Xero e volte sempre!

  33. Amanda Amanda 02/10/12 13:50

    Vou ler agora Toda Sua … espero gostar ..

    Li 50 Tons de Cinza, 50 tons mais escuros de cinza e 50 tons de liberdade .. Acho q algumas pessoas não gostaram do primeiro, pq não conta muito da estória dos dois protagonistas… fica muita coisa no escuro .. a é estimulante sim .. e fica sempre um gosto de quero mais para o capitulo seguinte .. mas o segundo livro, esclarece muita coisa e o terceiro é o melhor .. chorei muito .. Amei o livro, e mesmo sendo meio repetitivo .. mudei muito no meu relacionamente .. ta muuuuito melhor! Pq podemos ver o quanto de prazer deixamos de ter e dar .. por preconceitos q não precisam existir em quatro paredes (Detalhe: não virei do mundo DSM .. rsrs) só me “permito” mais …

    1. CrisGomes CrisGomes 07/10/12 11:00

      Amanda, minha bronca o livro nem foi a falta de uma estória mais detalhada sobre os personagens: cismei com a Ana, achei ela muito bobona, então, perdi um pouco do interesse pelo livro. Ainda assim, vou ler 50 Tons Mais Escuros, quem sabe mudo de opinião, né. Mas as partes quentes do livro são muito boas, isso não posso negar!

      Adorei Toda Sua justamente por causa da protagonista: ela pode até ser submissa quando se trata de sexo, mas ainda assim não perde o controle sobre a própria vida e seus desejos: se quer Gideon, ataca o moço sem pensar duas vezes:

      “Não perdi tempo: enfiei as mãos sob sua camiseta para sentir sua pele úmida e a rigidez dos músculos por baixo dela.
      ‘- Tire a roupa. Agora’.” Eva para Gideon, pag. 110.

      Você está mais do certa em se “permitir” mais! Já vi muita reportagem de mulheres dizendo exatamente isso que você disse aqui: depois de ler 50 Tons, Toda Sua, ou outro livros nesse estilo, a vida sexual melhor MUITO, pois agora elas se permitem mais, se soltam e aprenderam a simplesmente se entregar…

      Como diz o ditado “desde que os dois estejam de acordo, entre quarto paredes vale tudo!”

      Adorei seu comentário! Obrigada e volte sempre! :)

      Xero!

      Ps.: Resposta gigante, a minha! rsrsrs

  34. ivanka ivanka 10/10/12 15:51

    mt bom

    1. CrisGomes CrisGomes 10/10/12 21:33

      Também achei, ivanka! :)

      Obrigada por comentar e volte sempre! Xero!

  35. Iris Benvindo Iris Benvindo 17/10/12 13:16

    Eu li a trilogia dos cinquenta tons, maravilhosos, sendo que gostei mais do cinquenta tons de liberdade…outro livro gostoso é Toda Sua da Sylvia Day..estou esperando o outro, profundamente sua…

    1. CrisGomes CrisGomes 24/10/12 22:11

      Oi, Iris!

      Não morri de amores por 50 tons de cinza, mas quem sabe me empolgo com o segundo livro? rs

      Quanto a Toda Sua, adorei e também não vejo a hora de ler Profundamente Sua! :)

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  36. Joyce Joyce 18/10/12 09:05

    Bom dia!!!!Ja li a trilogia 50 tons em seis dias…amei fiquei apaixonada pelo Christian…rsssss….e ja li o Toda Sua a comparação entre os dois eh inevitável,porem achei interessante a historia de Toda Sua nesse as coisas acontecem mais rápido apesar das diversas semelhanças entre os livros..parecem q as autoras sentaram juntas para escrever os livro…rssss….mais eh uma leitura gostosa e q mulher não gosta de homens dominadores e protetores como Christian e Gideon…so gostaria de saber o nome do segundo livro da trilogia e qndo estara disponivel para download.bjos

    1. CrisGomes CrisGomes 24/10/12 22:18

      Oi, Joyce!

      A comparação é inevitável porque Toda Sua foi inspirado em 50 Tons (palavras da autora Sylvia Day). rsrs Mas, gostei de Toda Sua, talvez pela narrativa ser mais rápida, talvez porque gostei mais da Eva do que da Ana. Também achei estranho o relacionamento de Christian e Ana, não me convenceu muito.

      Gideon… #suspira rsrs

      O segundo livro da série Crossfire vai se chamar Profundamente Sua e o lançamento é em janeiro de 2013. Se quiser saber mais sobre o livro, procura no portal por Deeper Into You, nome original do livro. Lá tem a capa e a sinopse. ;)

      Quanto à disponibilização de Profundamente Sua na adega, não tenho como responder porque dependemos que alguém traduza e gentilemnte nos envie. :)

      Xero e obrigada por comentar!

      Volte sempre!

  37. ziza ziza 24/10/12 19:15

    Nossa toda sua é muito bom, alguém sabe se o 2º livro ja saiu ou quando vai sai?
    é muito bom mas me faz lembrar muito 50 tons que também é mara, pena que tem muita gente que acha que é ser pervertido ler este tipo de livro.
    Bom azar o deles por não saberem o que estão perdendo vale muito a pena ler.

    Bjos

    1. CrisGomes CrisGomes 30/10/12 17:29

      Oi,ziza!

      O segundo livro, Profundamente Sua tem previsão de lançamento para 07 de dezembro. Já temos post com a capa nacional, caso queria ver! ;)

      Também acho que são leituras que valem muito a pena e não vejo nada de pervertido nisso! rsrsrs

      Obrigada por comentar e volte sempre!!!

      Xero!

  38. Ana Paula Ana Paula 28/10/12 17:47

    Já li a trilogia de 50 tons e os dois livros da trilogia Crossfire, gostei mais do 50 tons é mais romance, Crossfire é mais pegada.rs. Mas de qualquer forma quero vê o que vai rolar no terceiro já que ela terminou o livro com uma super revelação. Dezembro está tão longe.

    1. CrisGomes CrisGomes 30/10/12 17:31

      Ah, Ana Paula, dezembro está quase chegando! rsrsrs

      Sei como vc se sente. Estou mega ansiosa para ler Profundamente Sua!

      Gosto da pegada de Crossfire e gostei mais dos personagens dele do que os de 50 Tons. rs

      Valeu pelo comentário e volte sempre!!

      Xero!

  39. Capa nacional de Profundamente Sua, de Sylvia Day. | Portal Ju Lund 30/10/12 17:28

    [...] Sua é a continuação do sucesso de vendas Toda Sua e tem previsão de lançamento para 07 de dezembro. (#TodasSurtam). O terceiro livro da série, [...]

  40. rafael rafael 17/11/12 00:42

    livro de mulher ¬¬

  41. luciana luciana 19/11/12 22:27

    sinceramente, não gostei do livro, li o primeiro volume, depois comecei a ler o segundo e já na metade da leitura, estava se tornando insuportável . quase que um plagio do cinquenta tons de cinza a nao ser por eva ter 24 anos, ter seus traumas e ter tido varias esperiencias sexuais ao longo dos seus anos , pois acreditava que o sexo era sua unica forma de se sentir amada , diferente de anastasia que era virgem e estava começando a descobrir essas experiencias atraves entao de grey (o homem controlador que a comeu fodidamente, a dominou loucamente na cama , sua primeira experiencia sexual com um homem dominante que a fez se sentir maravilhada e blablabla enfim amor de pica . ja eva nao e assim , mais enfim eva e totalmente louca, pegajosa,obcessiva e totalmente insegura de sua relaçao com gideon ,o que faz ate dar odio , da vontade de bater na eva , no sentido que as vezes ela e muito louca e tao fragil a mesmo tempo, ja anastasia tem suas inseguranças ( como qualquer mulher tem), mas anastasia e bem mais madura em alguns aspectos , diferente de eva, mais fenfim ( enrolei demais apenas pra dizer que nao gostei do livro toda sua ).na minha opinião , mesmo com muitas criticas, dizendo que a autora, não sabia escrever e que as cenas eram repetitivas ,também achei as cenas repetitivas mas … adorei cinquenta tons de cinza, a leitura me prendeu do inicio do primeiro volume ate o ultimo da triologia que é o cinquenta tons de liberdade, enfimm enrolando de novo rsrsrs enfim nao gostei do livro toda sua e nem profundamente sua de sylvia day e opiniao e que nem bunda cada um tem a sua, e apenas estou expressando isso.

  42. Roberta Roberta 23/11/12 16:10

    Olá pessoal, hoje começarei a ler o 1º livro Toda Sua, mas duvido que qualquer livro que venham a lançar seja melhor do que os 50 tons…. Ele é maravilhoso, uma estoria viciante, e me apaixonei pelo Sr. Grey. Acho que vai ser difícil alguém à altura dele impressionar novamente. Mas vamos nos falando. Bjs.

  43. Nathalia Nathalia 24/11/12 13:02

    Adorei 50 tons de cinza,garanto que vc irá gostar tb,mas Toda sua tb é muito bom, na verdade gosto não se discute e uma coisa mas do que certa é que o tema dos dois é bem parecido e com isso a leitura de ambos é muito agradável, faz bem para a nossa imaginação. Acho que vc deveria ler e depois contar o que achou. Vc sabe quando a trilogia do Toda sua sai aqui no Brasil???

  44. rayane rayane 24/11/12 23:36

    acho que esse livro e mais uma versão do cinquenta tons cinza pois o resumo e igual ao conteùdo do livro 50 tons de cinza..gostaria de ler também toda sua mais acho que vai ser a historia de grey e ana de 50 tons de cinza então naão tenho nem um pouco de curiosidade…

  45. Lolita Lolita 29/11/12 13:59

    Olha, eu comecei a ler 50 tons, e pelo amor de Deus, que personagem chata é essa?, Anastacia tira qualquer um do sério com seus “minha deusa interior e o meu subconsciente”
    Além de que o romance de Chris e Ana se desenvolve de forma tão clichê, a menina insegura e “sem graça” se apaixona pelo homem lindo, sedutor e rico, e ele por ela.
    As cenas de sexo são boas, mas cai entre nós, seria mil vezes melhor que Ana não fosse a narradora, ele realmente a cada paragrafo tende ressaltar a beleza dele? E ele a dela?
    Além de que a história é contraditória, quer fazer um personagem bruto e autoritário, então faça-o dessa forma, não é possível uma pessoa tão fechada e bruta, em questão de uma semana já estar chamando a amada de bebê, isso porque ele gosta de bater e punir, conhecendo apenas um tipo de sexo
    Desistindo de ler o primeiro livro, mas sabendo exatamente como ele termina, e me revoltando com a forma em que ela e Chris terminam a relação deles.
    Tá, dou uma segunda chance ao livro… Vou a 50 tons mais Escuros e me pergunto pra quê?
    Não passo nem das primeiras páginas,
    A escolha de se separar de Grey foi de Ana, mas mesmo assim, ela entra em uma fossa das brabas, fica sem comer, chora…. e eu achei que el tivera ficado longe dele pelo menos por um mês
    Meu, foram 5 DIAS, 5 APENAS, e ela já está sentindo-se a pessoa mais morta do mundo, em uma nostalgia eterna, imagine se ele tivesse morrido? Até Isabella Swan e Nora Grey conseguiram ficar longe de seus amados sem
    chiar tanto desse jeito, foi o cumulo
    parei de ler,
    E eu ainda tento ver onde é que está a boca inteligente de Ana.
    Mas falando de Toda Sua, tenho o mesmo interesse que tinha sob 50 tons, a sinopse de ambos parecem, mas pelo o que vocês dizem, Eva consegue ser mais “simpática” que Ana e menos enjoada
    Quero ler e espero não me decepcionar :D
    - Vocês conseguem se identificar com umas protagonistas dessas? O.O

  46. Iza Iza 01/12/12 23:37

    Omg comecei a ler, ow livro é legal e tals mais na boa vc le e vem 50 tons na mente, o cara é rico foda, ela cai assim que eles se veem, em 50 tons tbm,ela mora com um melhor amigo em 50 tons tbm, ela é bonita e atrante aah claro Anastacia tbm,o elevador o elevador é tão cliche
    Vou terminar de ler para ver se minha opnião muda, mais sinceramente é chato ler unm livro lembrando de outro ;/

  47. adenize fernandes adenize fernandes 09/12/12 10:29

    o livro é maravilhoso!!!!é um lindo e conturbado romance q vc não vai parar de ler ate a ultima pagina.esto anciosa p ler o outro pra semre sua.

  48. Aurea Aurea 12/12/12 21:00

    Gentee Estou anciosissima pra ler Toda sua …. Eu ja li os tres livre da serie 50 tons de cinza e Ameiii E perfeitoo … Estou apaixonada pelos personagens …. espero que esse livro supere minhas expectativas ja ate comprei o meu . Bjux

  49. Isabel Isabel 15/12/12 22:45

    Tenho gosto pela leitura, e quando consigo algum livro tão envolvente é difícil ficar só no primeiro…apesar q o primeiro a gente nunca esquece kkkk Mais enfim…ameiiiiiii Sylvia Day – Série Crossfire, estou ansiosa esperando a continuação vol 3…pra quem já os livro anteriores como eu, com certeza estarão antenada esperando a oportunidade!!

    Abraços

  50. Dai Dai 21/12/12 17:27

    Li a trilogia 50 tons de cinza, no começo achei um pouco chato e a Ana mais parecia a Bela, da saga Crepúsculo, isso estava me irritanto muito. Porém a personagem cresceu rapidamente e no final não era mais aquela menininha frágil, feia, insegura e dependente e sim uma mulher forte, decidida e linda! Cristhian é um personagem perfeito, porém, achei que a autora poderia ter trabalhado um pouco mais na história dele. Super recomendo!!!

  51. maria claudia maria claudia 01/01/13 16:21

    Estava apaixonada por cristiany grey, quando li os 50 tons,mas o homem da minha vida chama-se gideon cross, perfeito, consegui o recorde de ler os 2 volumes em 4 dias,estou esperando o terceiro

  52. SAMANTA SAMANTA 09/01/13 15:46

    Eu gostei da história, mais o primeiro livro era muito parecido comm 50 TONS DE CINZA (que particulamente me conquistou), o segundo começou com o mesmo seguimento, e quando finalmente ficou bom,a história acabou!!! e agora eu nem sei qual vai ser o nome do 3º livro.Nossa eu pensei em abandonar este livros varias vezes,pq eu sentia que eu estava relendo os 50 tons de novo,mas quando a história ganha indepencia,o livro termina e eu vou ter que esperar sei lá quantos meses, para poder matar minha corisidade,isso é muito injusto !!!!!!! :)

  53. claudia claudia 16/01/13 08:31

    ESTOU LENDO 50 TONS DE CINZA,E JÁ ESTOU DOIDA PARA LER “TODA SUA”

  54. Mary Mary 17/01/13 09:35

    Oi bom dia eu já li toda sua e profundamente sua bem legal eu tambem já li toda trilogia 50 tons e tanto um quanto o outro é viciante só parei depois q havia terminado não conseguia parar de ler e estou louca para ler o crossifire 03… só espero q o fim seja mais emocionante e inesperado que o 50 tons!!!
    Bjoss

  55. nilza nilza 18/01/13 19:07

    oi que maravilha de livro. to louca pra ler o segundo e simplismente faxinante.

  56. Talita Talita 20/01/13 14:54

    Isso tá com cara de Cinquenta Tons. Detesto esse lance de pegar carona no sucesso alheio. Apenas pela síntese do livro, percebe-se que é muito semelhante a Trilogia de Cinquenta Tons. Nem perderei meu tempo. Se for pra ler genérico, fico com o original mesmo. Bom, não me massacrem por isso. É apenas a visão que tive.

    1. CrisGomes CrisGomes 22/03/13 17:27

      Oi, Talita.

      Aqui, ninguém massacra ninguém por sua opinião. ;)

      No fim das contas, o que achei que os dois livros tem em comum são: um protagonista TUDO de BOM (rsrsrs) e MUITO SEXO. E só. Mas há quem diga que são iguais. Eu não achei; curti muito mais Toda Sua do que 50 Tons. mas isso é só minha opinião.

      Obrigada por comentar!

      Xero!

  57. elis elis 22/01/13 15:31

    Oiiii cris começei a ler os cinquenta tons e me apaixonei, tambem li toda sua que é maravilhoso gostaria de outras dicas de livro nessa mesma linha obrigada bjsss…

    1. CrisGomes CrisGomes 22/03/13 17:24

      Oi elis!

      Olha, recentemente esses foram os únicos nessa linha que li, mas ouvi falar bem de Luxúria. Tem também Algemas de Seda, os da Bella Andre.

      Se gostar de livros “quentes” com uma pegada de sobrenatural, tem os da Irmandade da Adaga Negra (AMO TODOS rs) e a série Os Cárpatos (são adultos, mas acho que não se classificam como eróticos).

      Espero que as dicas ajudem. :)

      Xero!

  58. Rose Rose 19/03/13 09:47

    Olá, li 50 tons (os três livros) e estou começando a ler Toda sua. Sinceramente não estou gostando, acho que é uma cópia muito mal feita do 50 tons, o sexo é o tema principal.eles nem se conheceram direito e já foram para os finalmentes, não tem a classe erótica dos 50 tons. Pronto falei!

    1. CrisGomes CrisGomes 22/03/13 17:39

      Ah, Rose, adoro ouvir a opinião de vocês, porque é sempre uma diferente da outra.

      No meu caso, li 50 Tons e não gostei, Achei a protagonista uma alesada, o relacionamento dela com Grey não me convenceu, a troca de e-mails achei meio ridícula. Mas veja, isso é minha opinião.

      Já Toda Sua eu gostei. Sim, ele se conhecem e já pula na cama (ou no sofá, na parede, no lustre da sala… rsrsrs), mas me envolvi mais com a Eva e o Gideon do que com a Ana e o Christian.

      Obrigada por comentar e volte sempre, viu. :)

      Xero!

  59. Ana Paula Ana Paula 21/03/13 19:59

    Cris amei os 50 tons de cinza, mais toda sua não tem comparação to adorando e já li tambem profundamente sua em em 6hs seguidas to fascinada pela historia que é envolvente não vejo a hora de lançar o ultimo. um xero

    1. CrisGomes CrisGomes 22/03/13 17:34

      Oi, Ana Paula!

      Amei Toda Sua. Já não tive essa paixão toda por Profundamente Sua, achei meio enrolação, mas estou super ansiosa para ler Para Sempre Sua!

      50 Tons, li e não gostei. Mas, é questão de opinião, né. rs

      Xero e obrigada por comentar!

  60. joze joze 30/04/13 19:23

    Lí a trilogia cinquenta tons de cinza,amei me apaxonei por Cristian Grey, é um livro viciante, quando começo a ler nao quero parar.E Ana é uma moça muito adoravel e delicada, e totalmente apaixona por Cristian, e Cristina por Ana, vale muito a pena ler.
    Agora vou começar a ler toda sua, espero me apaixonar e me viciar neste novo livro que vou ler, bjs

    1. CrisGomes CrisGomes 02/05/13 10:28

      Oi, joze!

      Não tive paciência de ler a trilogia 50 Tons. Desisti depois do primeiro livro, pois não gostei da Ana, achei o relacionamento dela com o Christian meio forçado, enfim, não me convenceu. Mas, como gosto de enfatizar sempre, gosto é uma coisa muito particular, e MUITAS pessoas amaram esse casal, então entendo que você tenha se viciado na trilogia.

      Quanto a Trilogia Crossfire… Amei Toda Sua, li rapidinho, adorei a Eva e o Gideon (sem contar o amigo da Eva, é ÓTIMO). Já não gostei muito do segundo livro, e agora espero o laçamento de Para Sempre Sua para ver se vou gostar da continuação da estória…

      Obrigada por comentar! Boa leitura e se puder, diga o que achou de Toda Sua depois da leitura.
      Xero!

  61. Virginia Virginia 12/06/13 00:58

    Amei a trilogia 50 tons…. O segundo livro é! Ótimo… Deveria continuar a ler … Recomendo… Toda sua é bom também… Vou passar para o segundo livro é saber como fica? Essa pertubada história de amor…. Recomendo os dois as pegadas são um pouco diferenciadas…

    1. CrisGomes CrisGomes 08/07/13 14:54

      Virginia, dei uma desanimada depois que li Profundamente Sua, segundo da trilogia Crossfire, e agora que soube que serão 5 livros, estou ainda mais desanimada. Não acho que a estória de Eva e Gideon dê para rechear 5 livros… acho que a autora já está começando a se perder…

      Quanto a 50 Tons, esse ai desanimei depois do primeiro livro mesmo. rsrs Meu santo não bateu com o da Ana, achei ela meio lesada… enfim, perdi o interesse na estória.

      E por enquanto vou matando minha vontade de ler livros hot com os da J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra) e com os da Christine Feehan (Os Cárpatos). :)

      Mas, gosto é uma coisa absolutamente pessoal, né. rs

      Xero e obrigada por comentar! :)

  62. Milene Milene 04/07/13 22:31

    Eu li a trilogia 50 tons me apaixonei, achei a história impressionante, uma menina pura e que acredita no verdadeiro amor e suporta o passado obscuro de Christian e que supera com ele os obstáculos e consegue o quer e constroem uma família . Estou no último livro da trilogia de Sylvia Day, foi do mesmo jeito que 50 tons comecei a ler e não consigo parar em uma semana li os dois e estou na metade do último, me apaixonei ainda mais pela história porque acredito que Sylvia quis mostrar que não há nem um tipo de preconceito e todos tem defeitos, Eva é uma mulher que já teve vários relacionamentos é mais experiente, só que tem seus traumas de infância que tem que superar para seguir em frente, Gideon é o um cara perfeito rico, bonito, e inteligente e com seus traumas de infância que começa a partir que seu pai se mata, ele se apaixona pela primeira vez que vê Eva e força um encontro como se fosse por acaso e depois disso não consegue tirar ela da cabeça e nem ela, se ficarão curiosas leem porque é fascinaste.

    1. CrisGomes CrisGomes 12/05/14 20:01

      Milene, na verdade acho que você terminou de ler o terceiro da trilogia Toda Sua, pois ela acabou virando uma série e os 2 últimos livros ainda não foram lançado.
      Mas, entendi o que vc quis dizer. Os livros são apaixonantes e o Gideon… ai, ai, ai! #suspiros

      Obrigada por comentar, meu bem! Xero!

  63. Chris Chris 27/07/13 22:23

    Gostaria de saber quando vamos ter o 4 e o 5 Livro, terminei de ler o terceiro e estou realmente apaixonada!

    1. CrisGomes CrisGomes 12/05/14 19:30

      Chris, o quarto livro ainda não foi lançado nos Estados Unidos. Aqui, então, nem previsão de quando saíra. Haja paciência! :(
      Xero!

  64. solimar martins solimar martins 12/05/14 13:11

    adorei a forma da escrita, tão forte q por vezes dava a imprensão q estava dentro da limousine !

    1. CrisGomes CrisGomes 12/05/14 19:49

      solimar, tenho que concordar com você… a escrita me prendeu de uma forma que as vezes eu simplesmente esquecia de respirar… ui ui!
      Xero e obrigada por comentar!