Conheça o e-book Encontros Arrebatadores, de Ju Lund

por há 3 meses e 75 leituras

Oi, galerinha!

Hoje é a terceira postagem que faço sobre esse novo lançamento da autora nacional Ju Lund, que acontece já, já: dia 31 desse mês!

Eu já mostrei a capa, em primeira mão (clique AQUI para rever a postagem). Também já mostrei a descrição geral e sinopse conto a conto (se perdeu, espie clicando AQUI).

Agora, deixa falar um pouquinho mais desse livro que recebi com exclusividade antes de toooodo muuunnndoooo :)

A Ju comentou que escreveu pensando no leitor YA. Eu, particularmente, acho que outros leitores fãs do gênero literário também vão curtir. O e-book kindle traz seis narrativas variadas, cada uma contendo um encontro sobrenatural e eu vou falar mais deles para vocês…

Em Pluma Negra, conhecemos Cecile que saiu para uma corrida, como qualquer outra, sem saber que seu maior guardião á observava. Como ela conseguiu vê-lo? Seria ele um anjo enviado ou caído? Logo no início do texto temos essa resposta e mesmo assim o final fofo foi uma surpresa. Diferente de Novembro Agridoce, um conto mais escuro que traz o tema preferido da autora: Vampiros.

Quando aquela moça imaginaria encontrar criador e criatura? Nunca! E eu, confesso que me espantei também. Será uma história real :)

Em In Cubus, conhecemos mais uma criatura espetacular, mas será sorte encontrar com um Súcubo. Eles são sedutores, eu sei, sua narrativa envolvente nos faz querer saber um pouco mais sobre ele. Assim como A ultima primeira dança, que com certeza é o encontro mais arrebatador desse livro.

Quem nunca desejou dançar com um belo rapaz a sua valsa de quinze anos? Confesso, tive um pouco de pena dessa protagonista… Oposto de  A estranha busca da felicidade, conto mais leve (ao meu ver de toda coletânea) e até um pouco engraçado (?), pobre Pedro. Acho que ele teve sua aventura. O que parecia apenas um encontro improvável acabou tornando-se uma passagem para o sobrenatural

Por fim, falo de A madrugada, conto cheio de mistérios e aprendizados. Talvez a maior lição seja a de não confiar em nada ou ninguém cegamente. O que você faria no lugar daquelas garotas?

A coletânea ENCONTROS ARREBATADORES é um livro leve, com contos de escrita fluída que nos faz devorar de uma só vez cada texto. E como eles não são muito grandes, dá pra ler rapidinho, até mesmo na fila do banco. rs ;)

O livro tem seu lançamento dia 31 de agosto, em formato digital (e-book kindle) e a autora promete a versão impressa – com mais ilustrações!

Ah, e depois de avaliar (na Amazon), tire um Print e envie para a autora por e-mail (marketing@julund.com.br) ou por uma de suas redes sociais. Os primeiro 20 avaliadores irão receber um KIT DE MARCADORES em casa, num envelope cheio de carinho! Aproveite. ;)

Falando em aproveitar, ouça a Playlist do Livro Encontros Arrebatadores via Spotify. A Ju selecionou com muito carinho para seus leitores e ainda aguarda sugestões de músicas para adicionar lá! :)

Por hoje é só!

Xero grande e até a próxima!

Cris Gomes

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros. Já vivi mil vidas através dos livros... ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales