Cinquenta Tons de Cinza ganha o prêmio de pior filme de 2015

por há 3 anos e 478 leituras

O filme Cinquenta Tons de Cinza ganhou o Framboesa de Ouro, premiação que acontece um dia antes da entrega do Oscar e destaca o que a organização considera como o pior do cinema internacional, como filmes, atores e outras categorias.

Este ano houve empate, o prêmio de pior filme ficou entre Cinquenta Tons de Cinza e Quarteto Fantástico. Porém, como diria a maravilhosa Glória Pires, “sou incapaz de opinar”, mas o filme erótico foi bem melhor do que o de super-herói.

cinquenta-tons-cinza-malasia quarteto fantástico1

O prêmio Framboesa de Ouro foi criado em 1980 e funciona como inverso à cerimônia do Oscar. Nele os organizadores entregam um troféu pintado de dourado e avaliado em US$ 4,97 aos piores filmes do ano na visão do júri.

Além de pior filme, Cinquenta Tons de Cinza levou o de pior ator para Jamie Dornan, pior atriz para Dakota Johnson (achei merecido), pior combo para o casal e pior roteiro.

Sendo o pior ou não, estou ansiosa aguardando a estreia de Cinquenta Tons mais Escuros.

Bjoks no coração

Mari Felix

Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+

2 comentários para “Cinquenta Tons de Cinza ganha o prêmio de pior filme de 2015”

Nivia Alice Sales

Também não gostei de 50 tons, achei o troféu merecido. Achei uma falta de respeito tanta demora, tanto suspense pra nada. Mas a gente acaba ficando ansiosa tendo que esperar tanto tempo pelo desfecho. Acabar em 2018? Pra que?

    Mariangela Felix

    Nivia, é a mais pura verdade deixar esperando ansiosa. Confesso que esperava mais, já que o livro a situação é mais tensa. Eu, particularmente, sempre imaginei outros atores para interpretar o casal. Eu passei a avaliar como quem não leu o livro e por isso eu gostei. Mas empatar com Quarteto Fantástico, é demais. Ô filme ruim…. Você assistiu? Verás que o 50 tons não é tão ruim assim. kkkk Obrigada pela visita e fique aqui acompanhando tudo. Bjoks no coração

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales