Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Capa nacional de Sussurros ao Luar, Saga Acampamento Shadow Falls de C. C. Hunter.

Confiram capa e sinopse nacionais de Sussurros ao Luar (Whispers at Moonrise), volume 4 da saga Acampamento Shadow Falls de C. C. Hunter. O livro tem previsão de lançamento nacional para dia 20 deste mês, pela Jangada, selo do Grupo Editorial Pensamento.

Para ler a Resenha de Nascida a Meia Noite, clique AQUI. Resenha de Desperta ao Amanhecer, AQUI. Notícia de Levada ao Entardecer, AQUI.  Capa internacional de Sussurros ao LuarAQUI. Book trailer de Chosen at Nightfall, 5° e último livro da Saga, AQUI.
Sussurros ao Luar
Sinopse:

“A saga Acampamento Shadow Falls está de volta, em seu quarto volume, e com uma sequência ainda mais explosiva! Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredosda sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.”

Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comente; vou adorar saber o que você achou! Gostou? Clique em +1, twite, curta e compartilhe! Xero!

 

Publicado por em terça-feira, 7 de maio de 2013.

26 Comentários

em “Capa nacional de Sussurros ao Luar, Saga Acampamento Shadow Falls de C. C. Hunter.”

  1. Sorteio: Sussurros ao Luar!! | Portal Ju Lund 03/06/13 17:09

    [...] Capa nacional de Sussurros ao Luar, Saga Acampamento Shadow Falls de C. C. Hunter. [...]

  2. Larissa Larissa 03/06/13 20:47

    amei a capa , espero mesmo ganhar ele
    Larissa Myrelle
    @Lari_issa_My

    1. CrisGomes CrisGomes 04/06/13 08:40

      A capa é mesmo linda.
      Xero e boa sorte!

  3. Larissa Larissa 03/06/13 20:50

    participando \o
    Larissa Myrelle
    @Lari_issa_My

    1. CrisGomes CrisGomes 04/06/13 08:53

      Boa sorte!
      Xero!

  4. Tairine Melo Tairine Melo 04/06/13 08:45

    Nossa, rs.. Que resenha intrigante . Morreeendo de vontade de ler esse livro. *-* Sem contar que a capa é muito linda!

    “…a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim…” Amei! rs \o/

    Nome: Tairine Melo
    @tairine_m

  5. Sandra Ferro Sandra Ferro 04/06/13 11:03

    A capa ficou o máximo e torcendo muito pra ganhar!!! ;)
    Sandra Ferro
    @ferro_sandra

  6. Mônica Oliveira Mônica Oliveira 04/06/13 15:25

    Adoro os efeitos que a editora faz na capa dessa série..essa capa foge um pouco do padrão das outras 3 mais adorei mesmo assim…a única coisa que não gosto nessa saga é a porcaria do triângulo amoroso, desnecessário hein kkkkkkkkkk

    Nome: Mônica Oliveira
    Twitter: @Moniiqueta
    e-mail: moniketa_4@hotmail.com

  7. Shara Shara 04/06/13 18:55

    Adoro essa série e vou tentar ganhar esse livro. Quem sabe né? rs.
    As capas são show de bola! #Dorei
    @franshara

  8. Joyce Joyce 06/06/13 14:16

    Nuss achei a capa incrivel, gostei! Bjokas

  9. Joyce Joyce 06/06/13 14:17

    @JoyceSilva

  10. Julliane Toaldo Julliane Toaldo 07/06/13 12:03

    Ansiosamente participando s2
    @jullianetoaldo

  11. Rodrigo Lessa Alvarenga Rodrigo Lessa Alvarenga 11/06/13 01:17

    Uau. Todos os 4 livros agora são os que mais quero, mais do que tudo rs. Só estou esperando u_u rsss. Mas preciso comprar mesmo, nossa, todas as capas são lindas e sou fascinado com a história desde o ano passado. Amei todos os seres que a autora criou, amei tudo. Sinceramente, meu livro favorito, ainda sem nem ter lido, pode isso? rs. Eu sinto isso rs. Quero ler, essa capa ficou mais perfeita ainda.

  12. Rodrigo Lessa Alvarenga Rodrigo Lessa Alvarenga 11/06/13 01:18

    Uau. Todos os 4 livros agora são os que mais quero, mais do que tudo rs. Só estou esperando u_u rsss. Mas preciso comprar mesmo, nossa, todas as capas são lindas e sou fascinado com a história desde o ano passado. Amei todos os seres que a autora criou, amei tudo. Sinceramente, meu livro favorito, ainda sem nem ter lido, pode isso? rs. Eu sinto isso rs. Quero ler, essa capa ficou mais perfeita ainda.

    Nome: Rodrigo Lessa Alvarenga
    Twitter: @RodrigooLessa

  13. Vanessa Hellmann Vanessa Hellmann 11/06/13 21:59

    Amoooo essa série!!
    Estou louca pra ler a continuação :D
    Editora Jangada arrasando na diagramação dos livros!
    Capaa linda!!!

    Vanessa Hellmann
    @vanessahellmann

  14. Livia Livia 17/06/13 17:26

    Amei tudo, capa e sinopse, quero muito ganhar!

    @anapf20

  15. Daniele Reis Daniele Reis 17/06/13 19:19

    Amo a série e queria muito continuar acompanhando :D
    A capa ficou simplesmente incrível como as anteriores!

    Daniele Reis
    @Sayuri_DR

  16. Sirlene Sirlene 20/06/13 14:42

    Adoro essa serie. Achei a capa incrível como todas as outras. Estou super afim de ler.
    Sirlen Gonçalves Arcanjo
    @ SirleneGoncalve

  17. Ingrid Ingrid 20/06/13 18:37

    A capa é linda, espero ganhar ele, fiquei muito interessada, morrendo de vontade de ler!
    Ingrid Moreira
    @_ingridmd

  18. Arielly Arielly 23/06/13 18:34

    Eu amo essa saga, e estou louca pelo livro!

    Arielly Kawana

    @_Arielly0

  19. Ariel Ariel 24/06/13 14:48

    Amei a capa, todas as capas são muito boas, melhora a cada livro essa esta super linda e misteriosa!!!

  20. Rafael Fernandes Rafael Fernandes 25/06/13 10:26

    Eu simplesmente amo as capas dessa série, desde quando li o primeiro livro tinha certeza que essa série iria arrasar aqui no Brasil, ainda falta eu ter os demais livros, mas já pelas resenhas que vi acho que vou gostar, quer dizer me apaixonar ainda mais pela série!
    Rafael Fernandes
    @rafa__rafa

  21. Shadai Vieira Shadai Vieira 25/06/13 22:45

    Não conheço essa série mas gostei da sinopse deste livro e a capa é legal por ser dark!

    Shadai Vieira
    http://www.twitter.com/DgradationTrip

  22. Raíssa Araújo Raíssa Araújo 26/06/13 16:47

    Ai que lindo a capa, amei *-*, amei a sinopse também, parece aqueles livros que nos prendem e já era rsrs.. Tudo lindo!

    Raíssa Araújo.
    Twitter: @RaissaAraujoV

  23. Escolhida ao Anoitecer, de C.C. Hunter 11/10/13 08:41

    […] Sussurros ao Luar, capa e sinopse.  […]