Capa Nacional de Amante Renascido!

por há 6 anos e 371 leituras

Confira a capa nacional de Amante Renascido (Lover Reborn), de J.R. Ward, décimo livro da série Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) que é publicada no Brasil pela parceira Editora Universo dos Livros e saiba as novidades sobre a série.

Para ler as resenhas dos livros da Irmandade já postadas aqui no Portal pela Fran Flores, é só clicar no seu título: Amante SombrioAmante EternoAmante DespertoAmante ReveladoAmante LibertoAmante Consagrado.

Logo que divulgaram a capa do livro houve uma grande confusão entre os fãs da Irmandade: a editora tinha publicado o titulo  como Amante RenascidA (isso mesmo, com A no final). Como o título não agradou aos fãs da Irmandade a Editora Universo dos Livros ouviu seus apelos e alterou o título para Amante Renascido.

O livro ainda não tem data definida para seu lançamento, mas será ainda em dezembro deste ano. A Universo dos Livros também divulgou que eles fecharam a aquisição de Lover At Last, 11° livro da saga que conta a estória de Qhuinn e Blay) e que eles irão começar a trabalhar no livro assim que o original for concluído e liberado pela autora.

Sinceramente, não gostei da capa. Prefiro a americana (Gzus, o que é aquele moço na capa??? #suspira). Mas, e vocês, o que acharam da capa nacional de Amante Renascido?

Para ver as notícias sobre a Irmandade da Adaga Negra, é clicar nos links abaixo:

Amante Renascido, vol. 10, Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward!

Blay e Qhuinn serão os protagonistas do próximo livro da Irmandade da Adaga Negra !

Lançamento de Lover Reborn, J.R. Ward, no Brasil!

Divulgados nome e capa do livro de Blay e Qhuinn, Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward.

Talvez você queira saber sobre a série Fallen Angels, também escrita pela Ward, então, clica aí nos links e saiba mais sobre essa série:

Fallen Angels, Volume 1, Cobiça. Minha Resenha!

Resenha de Fallen Angels Desejo.

Divulgada capa e sinopse de Rapture, volume 4 da série Fallen Angels.

Xero!!!

[ Comentários são mais que bem vindos e nos deixam felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Muito, muito obrigada!!!]

CrisGomes

Casada; paraibana; viciada em doces; tímida; louca por livros. Já vivi mil vidas através dos livros... ;)

Facebook Instagram Twitter Google+

7 comentários para “Capa Nacional de Amante Renascido!”

Mayara

eu gostei das duas capas a nacional e a americana, mas confesso que acho mais bonita a de lá ..a cor laranja tem tuudo a ver com o livro e o Thor de lá é mais bonito também MAAS amei a No One da UDL! o capuz preto e os olhos achei de mais! então eu definitivamente gosto das duas! mas gostaria q a editora nacional seguisse mais os padrões do livro original, como a cor de fundo por exemplo… beijo!

    CrisGomes

    Ai, Mayara, eu ainda prefiro a capa original. Gamei no Tohr americano! rsrsrs

    Também gostaria que a editora seguisse mais as capas originais, mas só de eles terem mudado o nome de Amante RenascidA para Amante Renascido, já foi muita coisa. rs

    Enfim, agora é esperar o lançamento e cair de cabeça na estória do Tohr! :)

    Obrigada por dar um oi aqui, linda!

    Xero!

NatyFaria

meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deusssssssssssuuuuuu

    CrisGomes

    kkkkkkkkk

    Adorei sua reação, Naty!!! ;)

    Xero!

Shara

Eu dei a minha “básica fuçada” como você sabe no ebook desse livro. Ele é muitoooo bom e emocionante a luta de Thor pela superação e linda demais.

    CrisGomes

    Agora que já li o livro posso dizer que concordo com vc Shara! A luta do Thor para superar a perda que ele sofreu é linda… e olha que vc nem leu o livro todo. O final é de tirar o fôlego!!!

    Xero!

Trackbacks/Pingbacks

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales