Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

Capa e sinopse de Everafter, Beijada Por Um Anjo 6.

Confiram a capa e a sinopse do livro Everafter (Beijada Por Um Anjo 6), de Elizabeth Chandler.

O livro é o sexto e, talvez, último volume da saga Beijada por Anjo (Kissed for An Angel) e tem previsão de lançamento para 19 de março de 2013 nos USA. No Brasil, a saga é publicada pela parceira Editora Novo Conceito. Seu lançamento será em junho e você pdoe ver a capa e sinopse nacionais AQUI.

Sinopse:

“Parece que as probabilidades estão sempre contra Ivy e seu anjo caído. Tristan está preso no corpo de um acusado de assassinato, e enquanto os dois amantes tentam limpar seu nome, eles devem lutar contra as forças do mal que tentam tanto mantê-los separados quanto destruí-los. O risco é ainda maior para Tristan uma vez que, como anjo caído, a morte significa perder sua alma. É tempo de Ivy salvar aquele que ama e, esperançosamente, encontrar uma maneira para que os dois finquem juntos… para sempre”.

Para saber mais sobre a série é só clicar nos links abaixo:

Beijada por um Anjo, Vol . I, de Elizabeth Chandler: AQUI ou AQUI.

Beijada Por Um Anjo vol.2 A Força do Amor de Elizabeth Chandle: AQUI ou AQUI.

Beijada por um Anjo, Vol. 3 Almas Gêmeas de Elizabeth Chandler: AQUI ou AQUI.

Beijada por um anjo 4 Destinos Cruzados de Elizabeth Chandler: AQUI ou AQUI.

Beijada por um Anjo: confira o lindo Book Trailer de “Destinos Cruzados”!

Novidades sobre Beijada por um anjo 5, de Elizabeth Chandler!

Book Trailer e sinopse do livro Revelações de Elizabeth Chandler.

Resenha de Beijada por um Anjo, Vol. 5, Revelações.

Eu achei a capa linda. O que vocês acharam???

Xero!

[Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né??? Comentários são mais que bem vindos e fazem as blogueiras felizes! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Muito, muito obrigada!!!]

 

Publicado por em terça-feira, 21 de agosto de 2012.

162 Comentários

em “Capa e sinopse de Everafter, Beijada Por Um Anjo 6.”

  1. Glaucia Glaucia 22/08/12 21:52

    Amei a capa linda mesmo e diferente das anteriores, eu parei no terceiro mas em breve vou continuar esta serie bitokas

    1. CrisGomes CrisGomes 27/08/12 19:51

      Oi, Glau!

      Parece que muitas pessoas pararam de ler no terceiro livro da série… O que aconteceu nesse livro??? rsrs Foi ruim?

      Não li ainda. Comecei e ler o primeiro livro, mas foi ebook, a tradução tava horrível e acabei abandonando. Se vc voltar a ler, me avisa se a série é boa e vale a pena eu tentar ler mais uma vez, agora no livro mesmo. :)

      Achei tão linda essa capa, singela!

      Xero!

  2. emily-chan emily-chan 24/08/12 23:47

    em amei a capa e a sinopse ontem eu terminei de ler o beijada por um anjo 5 estou tao ansiosa para ler o sexto livro,que mal posso esperar bjs
    P.S adorei o blog

    1. CrisGomes CrisGomes 27/08/12 19:55

      Oi, Emily-chan!

      Que bom saber que você gostou do blog! Seja bem vinda!

      Comecei a ler Beijada por Anjo 1, mas acabei parando. Sempre digo que vou voltar, mas vejo muitas pessoas dizendo que desistiram da série no terceiro livro e isso me assusta. Não quero começar e depois me decepcionar e abandonar a série. Detesto fazer isso: abandona a série no meio.

      Você parece ser fã da série, depois do terceiro livro a coisa melhora?? rsrs

      Obrigada por comentar! Espero ver você por aqui mais vezes!

      Xero!

  3. Gisela Gisela 27/08/12 13:03

    Não gostei muito dos 3 primeiros livros. Já tinha até desistido de ler a continuação quando ganhei em um sorteio os volumes 4 e 5, mas só vou iniciar esta leitura quando sair o volume 6, que acredito ser o último da série.
    um abraço
    Gisela – Ler para Divertir

    1. CrisGomes CrisGomes 27/08/12 19:59

      Oi, Gisela!

      Olha aí, você é mais uma que desistiu do livro no volume 3! rsrs

      Achei tão interessante a história de Beijada Por Um Anjo, pela sinopse fiquei super empolgada, mas vejo tantos comentários contraditórios…

      Depois me conta como foram os livros 4 e 5! Quem sabe eu me empolgue novamente. rsrs

      Obrigada pelo comentário! Espero ver mais deles pelo portal! :)

      Xero!

  4. debyteo debyteo 29/08/12 09:10

    muitas pessoas pararam no livro três, pois pareceu ser o ultimo da saga. Adorei a capa e estou ansiosa para ler o ultimo livro. Espero que ele possa viver como humano com IVY, só gostaria que a aparência dele fosse a do TRISTAN mesmo.
    bjs

    1. CrisGomes CrisGomes 31/08/12 15:09

      Oi, debyteo!

      Com isso que você disse (que achavam que seriem só 3 livros) faz sentindo tantas pessoas dizerem que pararam no terceiro. rsrs

      Obrigada por comentar e espero te “ver” por aqui mais vezes!

      Xero!

  5. Marcela Marcela 29/08/12 12:55

    Oh não vejo a hora….

    O final de Revelações me deixou com gostinho de quero mais….

    1. CrisGomes CrisGomes 31/08/12 15:10

      Oi, Marcela!

      Obrigada por comentar!! :)

      Xero!

  6. Fernanda Fonseca Fernanda Fonseca 31/08/12 21:57

    Ja li todos os 5 volumes e hoje terminei o volume 5 e fui a tras do 6 volume e descobrir que ainda vai ser lançado para minha frustração, mais a historia e linda, amei o romance, vou aguarda o 6 volume.

    1. CrisGomes CrisGomes 07/09/12 08:56

      Oi, Fernanda!

      Obrigada por comentar e volte sempre! :)

      Xero!

  7. nayara nayara 31/08/12 22:25

    Todos oslivros são otimos.. vale a pena ler todos elespois vc se surpreende em cada final… anciosa para ler o 6 livro….muito bom

    1. CrisGomes CrisGomes 07/09/12 08:57

      Oi, Nayara!

      Mais um comentário positivo sobre a série… acho que vou colocá-la de volta na lista de “vou ler”. rs

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  8. Bruna Marques Bruna Marques 03/09/12 11:39

    Oi amores *-*
    Li todos os 5 livros e não vejo a hora de ler o 6° ><

    E vocês que pararam de ler no 3° continuem que a história é bem interessante, eu recomendo

    Beiiijos :*

    1. CrisGomes CrisGomes 07/09/12 12:47

      Oi, Bruna!

      Valeu pela dica e pelo comentário!!! :)

      Xero!

  9. Jéssica Jéssica 03/09/12 16:02

    Como tantos outros parei no terceiro por parecer MESMO que era o ultimo livro da série (é só ver que alguns sites chamam de “trilogia Beijada por um anjo”), porque afinal o Tristan diz “Adeus” a Ivy… mas enquanto navegava no site da editora, vi o 4 e o 5 e não resisti e comprei logo… é muito linda a história! Não vejo a hora de lançarem o 6 ^-^

    1. CrisGomes CrisGomes 07/09/12 08:59

      Oi, Jéssica. Agora entendi porque tantos comentários dizendo que pararam no terceiro livro… rs

      Obrigada por dar um oi aqui e volte sempre! :)

      Xero!

  10. Amanda Amanda 03/09/12 22:10

    CrisGomes, Vale MUUUUUUUUUUUUITO a pena ler os 5 livros. Alguns no começo são bem cansativos, mas depois o desenrolar da história te prende de tal forma que fica impossivel parar de ler. O 4º e o 5º eu terminei em 3 dias.

    Tô aqui pra morrer, só em pensar que o 6º livro só vai ser lançado no ano que vem. A autora soube muito bem como finalizar o 5º livro. Ô RAIVA!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. CrisGomes CrisGomes 07/09/12 09:03

      Hummm…

      Já vi tudo, Amanda! Se começar a ler vou querer ler um atrás do outro, né? rs Tem série que é assim mesmo. Agora estou lendo Instrumentos Mortais e a sensação é exatamente essa, de querer ler tudo de uma vez, sem apusa entre um livro e outro. Infelizmente, estou em pausa agora mas morrendo de vontade de voltar aos livros da série. rsrs

      Já estou reavaliando voltar a leitura de Beijada por um Anjo. rs

      Obrigada por comentar e espero te ver mais vezes por aqui. :)

      Xero!

  11. natalya natalya 04/09/12 13:06

    a situação e que a historia e envolvente nao adianta vc ler a primeira edição e parar todo mundo tem a sua opiniao propria nao adianta vc criticar antes de conhecer a historia inteira ou seja ler as 5 ediçoes. Cada livro a autora desencadeia alguma coisa nova e isso aflora um sentimento de ansiedade para saber a historia inteira, o livro aborda a busca incesante de ivy e Tristan ficarem juntos portanto uma belo romance, pra que mas melancolico do que a saga crepusculo e se vc gostou dessa saga ira gosta tambem da saga beijada por uma anjo que e muito mais interesante.

    1. CrisGomes CrisGomes 07/09/12 09:25

      Oi, Natalya.

      Concordo que cada um tem uma opinião e por isso gosto de ver resenhas e pedir opinião de quem já leu. Pelo que eu tinha lido por aí, MUITA gente gosta de Beijada por Anjo , mas sempre ouvia dizer que pararam a leitura no terceiro livro, mas agora já entendi o porque disso. Pelo visto, a série poderia ter parado no terceiro livro e a série teria tido um fim “fechado”. Mas, acredito que motivado pelos fãs, a autora resolveu escrever mais livros para a “trilogia”. Isso aconteceu com Instrumentos Mortais e quem é fã (como eu rs) amou saber que a estória ainda não acabou. Acho que com Beijada por Anjo aconteceu mais ou menos isso, certo?

      Sim, gostei da saga Crepúsculo, então acho que vou gostar de Beijada. Como disse, o que me desanimou foi mais a tradução ruim do que qualquer outa coisa. Ainda pretendo ler a série e aí, quem sabe, também me apaixone por Ivy e Tristan? :)

      Xero!!!

  12. Elisangela Zan Elisangela Zan 05/09/12 10:09

    Gente o livro era para ser uma trilogia porém a autora resolveu fazer uma surpresa para os leitores e transformou em uma saga…
    Até onde sei o 6º é o ultimo mas como ela ja fez antes pode acabar mudando de idéia rsrs
    o terceiro livro tem um final perfeito para uma trilogia eu estou terminando o 4º e estou inconformada q terei de esperar até o ano q vem pra terminar a saga q é otimaaa por sinal
    eu recomendo vale mto a pena ler…
    Obrigadaaaa pela informação pois não achei nenhuma informação em nenhum outro site nem mesmo no site oficial do livro…
    ja inclusive recomendei seu blog nos outros blogs que procurei e não tinham informação rs….
    Agora leia todos os livros que é como as sinopses sempre mto bom e prente nossa atenção sempre querendo mais e mais…
    bjks e por favor qlq nova informação me avisem
    zanapppxxxxxxxx

    Ps. recomendo tbm as sagas “Hush Hush” e “Fallen” vcs vao amar

    1. CrisGomes CrisGomes 14/09/12 11:54

      Oi, Elizangela!

      Depois de tantas recomendações (obrigada, meus lindos!!!) o livro entrou na minha lista de livros que quero ler. :)

      Obrigada pelos elogios e por nos recomendar aos outros!

      Já acompanho as série Hush Hush (amo o Patch!!) e Fallen. Mas fica a dica para quem ainda não leu! :)

      Fique ligada no site que quando tivermos novidades sobre Beijada Por Um Anjo, postamos por aqui.

      Obrigada por comentar!

      Xero!

  13. Elisangela Zan Elisangela Zan 05/09/12 10:12

    Outro comentário sobre a continuação da saga no 4º livro (só pra atrair as pessoas a continuarem a saga)….

    Sabe qdo vc ve um filme lindo q termina no felizes para sempre????
    o quarto da uma continuação a este final e uma reviravolta que te atrai para ler o resto da saga!!!!

    fica a dica… rs

    1. CrisGomes CrisGomes 14/09/12 11:55

      E eu aqui já estou toda curiosa sobre a série… rsrsrs

      Xero!

  14. João Pedro João Pedro 12/09/12 15:55

    Eu amo demais Beijada Por Um Anjo. É minha série de livros favorita! Sou realmente viciado! Enfim… Percebi que você está querendo saber o que há depois do terceiro livro pra todos terem desistido. Irei lhe explicar: Os três primeiros livros foram lançados em 1995 e tragos para o Brasil em 2010. Beijada Por Um Anjo até aí, era uma trilogia. Em 2010, a Autora resolveu escrever o quarto para tornar a trilogia uma série. Dito e feito. Porém, o fim no terceiro livro é um pouco broxante e por isso muitas pessoas não quiseram permanecer na leitura. Porém, no quarto livro as coisas sofrem uma reviravolta e tudo fica como os fãs de Beijada Por Um Anjo adoram e sempre adoraram! Eu indico muito! É uma leitura leve, personagens bons, e um enredo melhor ainda! Beijos. xx

    1. CrisGomes CrisGomes 14/09/12 12:01

      Oi, João Pedro!

      Depois de muito comentários, já tinha entendido que o quaro livro devolve o interesse pela série depois do terceiro livro ter sido meio decepcionante. Só não sabia que tinha esse espaço de tempo tão grande entre o 3° e o 4°! 15 anos é MUUUUITO tempo! rs

      Mas, pelo bem dos fãs, que bom que a Elizabeth Chandler resolveu dar continuidade à estória de Ivy e Tristan. rs

      Série que entrou para a listinha de “quero ler”.

      Obrigada por comentar e pelos esclarecimentos!

      Xero!

  15. Ariane Cebrian Ariane Cebrian 15/09/12 12:45

    Beijada por um Anjo, e uma serie incrivel, perfeita, eu ja li ate o 5 e quero muito ler o 6, estou muito anciosa para o lançamento do 6

    1. CrisGomes CrisGomes 17/09/12 17:36

      Oi, Ariane!

      Pelo que vi, todos os fãs estão mega ansiosos com o lançamento do 6° livro de Beijada. :)

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  16. maria maria 17/09/12 19:54

    ADOREI JA LI OS 5 EXEMPLARES A ESTORIA E LINDA ACHEI QUE SERIA O FINAL FIQUEI TRISTE EM SABER QUE SO VAI SER LANÇADO ANO QUE VEM!!!! AMO LER JA VARIOS DO SIDNEY SHELDON, ESSE BEIJADO POR UM ANJO E MARAVILHOSO NAO VEJO A HORA DE LER O 6, POR FAVOR ME AVISEM QUANDO ESTIVER DISPONIVEL NO BRASIL. POIS EU QUERO….

    1. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 15:06

      Oi, Maria!

      Sugiro que vocês assine nossa news letter, assim vocês fica sabendo de todas as novidades do portal em primeira mão. :)

      Já li muuuuuitos livros de Sidney Sheldon, já perdi até as contas… rsrs

      Obrigada pelo comentário e volte sempre!!

      Xero!

  17. maria maria 17/09/12 20:06

    CrisGomes SE VC NAO LEU AINDA O 3º ,4º E 5º VC NAO SABE O QUE ESTA PERDENDO E LINDA A ESTORIA TODAS DA 1º A 5º E NAO VEJO A HORA DE LER O 6º, SOU CONSUMIDORA DE LEITURA LEIO UM LIVRO QUANDO E BOM EM UMA SEMANA. CARREGO COMIGO PRA ONDE QUE EU VOU SEMPRE QUANDO TENHO TEMPO CORRO PRA LER. E ESSE BEIJADO PRO UM ANJO ME SURPREENDEU. POIS GANHEI O 2º ACHEI QUE FOSSE SO ELE QUANDO TERMINEI NAO VI O FIM FIQUEI PE DA VIDA LI O 3 E O 4 DEPOIS CONSEGUI O 1 E A 5º EDIÇÃO. POSSO GARANTI A VC QUE SAO OTIMOS TODOS…..PARABENS PARA A ESCRITORA. AGORA VOU COMEÇAR ANJO DA ESCURIDÃO DE SIDNEY SHELDON. SEMPRE LI E ADORO.TB.MAS ESTOU ANSIOSA PARA LER O 6º EXEMPLAR BEIJADO POR UM ANJO…

    1. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 15:10

      Oi, Maria!

      Na verdade não li nenhum livro desse série! #vergonha Mas já me falaram maravilhas sobre ele aqui nos comentário e ele acabou entrando para minha lista de “quero ler” , só não sei quando conseguirei começar… #suspira

      Há anos não leio um livro do Sidney Sheldon, mas adorava os livros dele!!!

      Também sou do tipo que leva o livro para onde vai e só ter um minuto que abre e já começar a ler. Alias, acho que todas as meninas das resenhas são assim: viciadas nos livros! rs

      Volte sempre, minha linda!

      Xero!

  18. Julianna Mariano Julianna Mariano 18/09/12 10:20

    Há duas semanas atras fui na livraria procurar algo pra ler, já estava cansada dos livros de administração e economia, e queria algo com história, na lista dos mais vendidos estava o “beijada por um anjo 1″, resolvi experiementar, e 3 dias depois lá estava eu na livraria novamente comprando todos os livros da serie!
    Enfim, simplesmente devorei todos os livros, e desanimei muito ao saber que só ano que vem que vou saber o final da história, mas estou aguardando ansiosamente! Indico a todos que gostam de leitura no estilo de crepúsculo e mediadora!
    Ah parabéns pelo blog eu adorei!

    1. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 17:23

      Oi, Juliana!

      Não imaginava que Beijada Por Um Anjo tivesse tantos fãs! rs

      O ruim das séries é que ficamos na maior ansiedade esperando os novos livros, haja paciência! rs Mas sempre somos compensados com mais estória maravilhosa dos personagens que amamos! Como ainda não li Beijada (calma, já entrou na minha lista de “quero ler” rs) fala isso pelas outras séries que acompanho a é sempre uma aflição esperar que os novo livros seja lançados aqui.

      Que bom que gostou do Portal. Espero te ver mais vezes por aqui, então, volte sempre!

      Obrigada pelo comentário!

      Xero!

  19. Juliana Juliana 19/09/12 14:18

    Oiii, Aiaiiiii ameiiii a capa, Cris. Vale a pena ler vai por mim…Você. Vai amar. Mesmooooo. Beijos

    1. CrisGomes CrisGomes 19/09/12 17:26

      Oi, Juliana!

      Nem precisa tentar me convencer de que a série vale a pena: já fui convencida pelos fãs que já comentaram aqui! Agora é só uma questão de encaixar Beijada na minha lista interminável… rsrs

      Obrigada por comentar e espero te ver pelo Portal mais vezes!

      Xero!

  20. SILVIA SOARES SILVIA SOARES 22/09/12 08:58

    AMEI A SÉRIE, ELA É ÓTIMA TE PRENDE, LI O VOLUME 3,4, E 5 EM 4 DIAS, SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIA PARA DE LER. TE ENVOLVE E VOCÊ FICA QUERENDO SABER QUAL SERÁ O FIM DO MISTÉRIO.
    VALE MUITO A PENA LER ESTA SÉRIE, EU RECOMENDO.
    BJS A TODOS.
    VALEU……
    ESTOU ANSIOSA ESPERANDO O 6, PARA VER O FINAL DE TRISTAN E IVY…………..

    1. CrisGomes CrisGomes 03/10/12 16:57

      E cada vez mais aumenta minha curiosidade com essa série… rsrs

      Obrigada Silvia por comentar!!

      Xero e volte sempre!

  21. richard doni richard doni 25/09/12 01:03

    muitos pararam de ler no 3· e nao sabem io que estao perdendo… ! A melhor saga que ja li nao vejo a hora de ser lançado o 6· li os 5 livros em 25 dias… M! Entao nao é chato depois do 3·

    1. CrisGomes CrisGomes 03/10/12 17:01

      Oi, richard!

      É o que todo vem dizendo: depois do 3° livro não é chato! rsrs Acho que o problema foi a demora entre o 3° e 4° livro… parece que isso desanimou muitos leitores. Mas, os fãs da série já deixaram bem claro que a estória de Tristan e IvY vale, sim, a pena!! :)

      Obrigada pelo comentário e volte sempre!

      Xero!

  22. Liz Liz 25/09/12 22:12

    nossa que Lindo :D ! eu tenho do 1 ao 6 e sou Apaixonada por beijada por um anjo s2 , espero que lance logo no brasil :)

    1. CrisGomes CrisGomes 03/10/12 17:04

      Oi, Liz!

      Esse é o desejo de todos os fãs de Beijada: que o 6° livro chegue logo as livrarias brasileiras! :)

      Obrigada por comentar!

      Xero e volte sempre!

  23. Italo Thiago Italo Thiago 26/09/12 18:04

    Cris lhe recomendo ler a serie até o ultimo. por que no livro 3: almas gemias teve um final lindo, mas no livro 4: destinos cruzados a eliza se reenventou, deu uma guina – reviravolta surpreendente – e, querida, tenho uma teoria sobre o futuro da ivy e do tristan, posso me arriscar, e dizer que o unico jeito deles dois ficarem juntos para sempre é se ela morrer e tonar-se anja e ele voltar a ser um arcanjo. essa é minha teória sobre a saga.
    PS: É uma saga, na minha humilde opnião, melhor que crespúculo. Acho o romance que a eliza fez é bem mais real que o da stephanie, não estou dizendo que a meyer é uma pessima escritora, muito pelo contrario: ela é brilhante, mais entre anjos/demonios e vampiros/lobisomens prefiros anjos/demonios.
    Obrigado por ler meu comentario, atenciosamente… I.T

    1. CrisGomes CrisGomes 03/10/12 19:04

      Oi, Ítalo!

      Na verdade ainda não li livro nenhum da saga. Quer dizer, comecei, mas parei de chegar na metade do 1° livro. #vergonha

      Depois que fiz esse post, já choveram recomendações para eu ler a série inteira que é ótima. Já até me disseram que tem uma pausa gigante entre o livro 3 e o 4, e acho que isso desmotivou muito leitores.

      Beijada por um Anjo já entrou pra lista de “vou ler”. :)

      Eu que agradeço por vc comentar! Volte sempre!

      Xero!

  24. Nádia Nádia 27/09/12 18:27

    Eu tenho e li todos ate o 5, mas quando fiquei sabendo que ainda nao tinha a continuaçao fiquei quase louca…
    A saga é mt boa al posso esperar para ver oque vai acontecer, fiquei um pouco triste mais o jeito é esperar ne galera.
    Bjoos

    1. CrisGomes CrisGomes 03/10/12 19:24

      Pois é, Nádia, esse é o problema das sagas/séries, né? Esperar!

      Os fãs só faltam infartar com essa demora entre um livro e o seguinte. Mas, é jeito é ter MUITA paciência, né. rsrs

      Obrigada pelo comentário e volte sempre! :)

      Xero!

  25. Sandra Sandra 30/09/12 20:08

    Gostei muito dos livros…..mas agora estou triste……só em março/2013 sai nos EUA…..imagina qdo vai chegar aqui……vou ter que reler os livros ……abraços

    1. CrisGomes CrisGomes 05/10/12 10:25

      Oi, Sandra!

      Essa demora entre um livro e outro é só para matar os fãs de ansiedade! rs

      Obrigada por comentar, linda! :)

      Xero!

  26. Gabriele Gabriele 01/10/12 16:00

    Eu terminei Revelaçoes semana passada e recomendo
    Vai ver muitas pessoas pararam de ler no 3º pqe no 1º livro fala q é uma trilogia. E a historia parecia ter acabado no 3º livro…de qualquer jeito, eu adoro a série! E o blog tambem haha

    1. CrisGomes CrisGomes 05/10/12 10:34

      Obrigada, Gabriele!

      Aqui nos comentários acabei descobrindo que além de ter sido uma trilogia no início, teve um espaço de tempo muito grande entra o 3° e o 4° livro. Acho que isso também fez muitas pessoas pararem no 3° e não voltarem a acompanhar a série.

      Valeu por comentar e volte sempre!

      Xero!

  27. Letícia Letícia 03/10/12 19:51

    Oie!
    Amei a série e não sei como as pessoas puderam desistir de ler. Acredito que realmente seja pq de início seria uma trilogia, e eu vi por acaso que tinha continuação qdo estava xeretando a banca da livraria rs.
    A autora dá um final mais inesperado que o outro e não estou me aguentando por ter que esperar até o ano que vem (pelo menos né?! não vi a data de publicação pro Brasil).
    Amo demais e aqui onde trabalho faço muita propaganda da série, alias uma das melhores que já li, e fiz pelo menos umas 5 pessoas lerem tb kkkk
    Bjos que os anjos nos protejam ;)

    1. CrisGomes CrisGomes 05/10/12 10:40

      Oi, Letícia!

      Ainda não li a série (calma, ela já está na minha lista de leitura. rsrs), mas parece ser bem melhor do que imaginei.

      Acho que além do fato de ter sido uma trilogia, no início, a demora entre o 3° e o 4° livro foi o que fez as pessoa desistirem. Pelo que disserem, o 3° livro tem um final “fechado” e como demorou demais a sair o 4° livro, as pessoas acharam que realmente tinha acabado.

      Veja o exemplo da série Os Instrumentos Mortais que também era uma trilogia, mas o 4 livro foi logo anunciado e os leitores não desistiram da série. rs

      Volte sempre e obrigada por comentar! :)

      Xero!

  28. jessica jessica 09/10/12 18:25

    não vejo a hora de sair o sexto livro estou super ansiosa para ler.E espero que Elizabeth tenha dado um final feliz aos personagens .

    1. CrisGomes CrisGomes 16/10/12 12:55

      Oi, Jessica!

      Acho que todos os fãs de Beijada por Anjo estão na maior expectativa com esse sexto livro!

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  29. Sandra Sandra 16/10/12 12:42

    Eu li o primeiro e o segundo rapidinho, o terceiro e o quarto não gostei muito. Já o quinto, o início não é tão bom, mas da metade para frente fica melhor, no geral, gostei. Espero q acabe no 6, pois já tem muita coisa.

    Se eu soubesse que teriam tantos livros, acho que nao teria começado a ler. Mas acredito que se encerre no 6,pois nao tem mais pq ter tanta novidade, ficará forçado!

    1. CrisGomes CrisGomes 19/10/12 07:25

      Oi, Sandra!

      As vezes, apesar de grande, a série não fica forçada. Acho que depende muito da estória e dos personagens. Infelizmente, não tenho como dizer se é o caso de Beijada, já que ainda não li, mas já vi tantos elogios nos co,mentários deste post que o livro entrou para a lista de “vou ler”.

      Obrigada pelo comentário!

      Xero e volte sempre!

  30. David Karsten David Karsten 17/10/12 07:54

    Ola começei a ler o primeiro mas no começo do livro não achei grandes coisas comprei para ler em uma viagem, mas não me interessei, larguei de lado depois de uns tres meses ja não tinha mais nada para ler resolvi ler com mais afinco. e quando comecei a ler de verdade devorei a serie toda. achei otimo te prende em cada livro e sempe deixa uma duvida no ar no final de cada livro. realmente a grande maioria parou de ler por que nos tres primeiros livros diz ser uma trilogia e deveria ter acabado no 3. porém a serie fez tanto sucesso nos estados unidos e pelo mundo que autora resolveu fazer mais alguns rsrs, foi uma surpresa chegar na livraria e me deparar com o 4 livro da ´´trilogia´´ . Mas eu recomendo sim o quinto livro foi mesmo empolgante sendo o 4 é chato e massante so fica bom mesmo literalmente na ultima pagina do livro.
    Bjos

    1. CrisGomes CrisGomes 21/02/13 19:37

      Oi, David!

      Pelos comentários, muitas pessoas também tiveram a “surpresa” de se deparar com o quarto livro da série. rs

      E parece ser consenso também que a séria é muito boa, apesar de a autora se perder um pouquinho no meio do caminho.

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Xero!

  31. ana clara ana clara 18/10/12 13:12

    Nossa muito linda a capa do livro 6.Estou muito curiosa pra saber oque acontece nesse livro,que ta com cara de que vai ser maravilhoso.

    1. CrisGomes CrisGomes 28/01/13 13:34

      Também a acho a capa desse livro linda!
      Xero, ana clara!

  32. Ana Wilma Ana Wilma 18/10/12 23:53

    Amei a capa,já estou no quinto livro(revelações) e estou louca para saber o final.Sem dúvidas nunca esquecerei esta série.

    1. CrisGomes CrisGomes 21/02/13 19:43

      Obrigada, Ana, por comentar!

      Dá para ver que a série é muito boa mesma… todos ADORAM! ;)

      Xero e volte sempre!

  33. Erika Erika 19/10/12 11:22

    Ola amo a saga, e estou muito anciosa para o sexto livro vocês,gostaria de saber quando vai ser lançado aqui no Brasil.
    Hum abraço.

  34. Dani Dani 21/10/12 20:53

    Amooooo esta série de livros!!! Não vejo a hora do livro 6 chegar ao Brasil! E a capa está maravilhosa!

  35. simone simone 24/10/12 16:17

    Adorei a livro, estou ansiosa para ler o 6 livro, pena que vai demorar muito para o lançamento

  36. Ariane Ariane 25/10/12 11:53

    Legal saber que está chegando o beijada por um anjo 6. Apesar de ele não estar em meu top 10 é um livro interessante e diferente dos romances sobrenaturais que vem sendo lançado em todo o mundo.

    Vale a pena ler!

    Abraço e parabéns pelo portal.

  37. Elen Elen 25/10/12 20:31

    Já li todos os livros, a série é maravilhosa! Comprei o 1 em uma viagem, e tive que parar de ler, pois me emocionei muito e não queria que nada atrapalhasse a trip.. qdo voltei peguei o livro e devorei… comprei todos e amei demais! Recomendo, é uma das melhores séries que eu já li, apesar de triste é emocionante!

  38. Eduarda Eduarda 28/10/12 22:07

    eu ainda estou esperando o 2° livro chegar to super ansiosa.. mas me irrita o livro ser lançado ano q vem nos EUA … igual o 4° livro do Fallen ou o 4° do hush hush …

  39. Thay Thay 29/10/12 21:14

    Oii, estou super ansiosa pra ler o livro 6.
    Adoreei a história do livro 5, e a do 6 deve prometer mais emoções *-*

  40. Roberta Roberta 31/10/12 18:52

    Eu amei TODOS os livros, estou ansiosa pra chegar nas lojas aqui do Rj o volume 6 !!!

  41. Mila Mila 01/11/12 12:53

    FIQUEI MUITO FELIZ TO MUITO ANCIOSA PARA O LIVRO SAIR LOGO

  42. Lili Lili 01/11/12 19:54

    Oi gente!Estou muito anciosa para o 6º livro!Nossa acabei de ler o 5º livro hoje cedoooooo!
    Meu Deus!Estou muito anciosa!

  43. DENISE DENISE 03/11/12 11:12

    ADOREI TODOS OS LIVROS; MAS ESTOU DECEPCIONADA POR SABER QUE O SEXTO SÓ SERÁ LANÇADO ANO QUE VEM. ESTOU ESPERANDO ANCIOSA PELO SEXTO……

  44. daiane daiane 06/11/12 15:11

    Li todos ele…sao mt bons e estou mt ansiosa para ler sexto !!!!! Achei linda a capa e sinopse !!!

  45. Ana Paula Silva Ana Paula Silva 09/11/12 20:41

    Adorei os trés primeiros livros devorei, na historia há mistério, românce, e trágico, comecei e parei no terceiro achando que havia acabado, agora vou compra os outras para terminar a história., não vejo a hora de retomar a minha leitura, assim que acabar comento novamente…bjs

  46. Aleteia Aleteia 14/11/12 22:22

    Adoro a serie, li todos os 5 livros, gostaria de saber quando vai sair o sexto?? Por favor, bjo

  47. Luiza Luiza 15/11/12 21:52

    Eu amei os 5 livros e não vejo a hora de ler o 6, aiii chega logo no brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. Kamila Carvalho Kamila Carvalho 16/11/12 10:55

    ah eu adoro essa série, comprei os cinco há pouco tempo, agora estou esperando o sexto para ler os seis seguidos novamente. :)))
    Bjs

  49. margarete margarete 16/11/12 16:58

    adorei terminei o livro 5 estou louca pra ler o proximo,pena q vai demorar.

  50. Suzana bandeira Suzana bandeira 18/11/12 21:35

    ameiii todos os livros ,muito linda a história de amor dos 2… não vejo a hora de lê o 6 livro. amei amei

  51. Gizele Gizele 21/11/12 09:05

    Ah eu não desisti do livro no 3° volume..
    Na verdade acho que os 3 primeiros foram melhores que os dois ultimos, ja lançados..

    Achei a Capa super linda.. pena que agora vou ter que esperar mo tempão pra ler o 6°, e tomara que seja o ultimo pq esse morre.. vive.. salva Ivy.. luta com o Gregory.. e não da uma chance pra coitada da Lacey e tal do Tristan ja ta me deixando é doida rs’

    Beijinhos :*

  52. Regiane Regiane 22/11/12 07:44

    Terminei de ler o volume 5, não vejo a hora de ler o próximo, quem parou de ler continue pois é maravilhoso.

    Beijinhos

  53. Ana Paula Carmo Ana Paula Carmo 02/12/12 20:39

    Bom, acabei de ler o livro “Revelações” de tal saga. E ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a autora nos deixa com gostinho de quero mais. A história é incrivelmente saborosa, envolvente, chorei muuuuito com a história do destino entre o casal apaixonado. Todos os livros são perfeitos, mas o que mais tem adrenalina é o terceiro a “Alma gêmeas” muito lindo, e comovente também. Eu quero o sexto livroooooooooooooo!

  54. Ana Paula Carmo Ana Paula Carmo 02/12/12 20:41

    E sem esquecer! O que deixa a saga mais divertida, sem dúvidas, é a Lacey, que tenho minhas dúvidas que é apaixonada por tristan!!

  55. Rafaela Rafaela 15/12/12 20:46

    Olá,estou muito anciosa pra ler o 6 livro,ja terminei de ler tudo faz tempo e estou esperando por esse livro a mais tempo ainda!!
    CrisGomes eu te aconselho a ler essa série que é ótima,você não irá se arrepender!
    Não sei porque as pessoas pararam de ler no 3 livro,sendo que todos os livros são ótimos!!
    Adorei a capa e espero que lancem logo este livro !!!
    Beijããoo

  56. Luciana Luciana 19/12/12 13:37

    Oiiieee, gente essa hsitória é surpreendente. Fiquei tão apaixonada que já li todos e não vejo a hora do livro 06 estar a venda. Quem desistiu de ler, pode ter certeza que no 04 vai se surpreender. Bjus

  57. Nani Nani 19/12/12 14:23

    oi cris gomes li todos os livros e quero muito saber o final por isso gostaria de saber onde poso encontrar o volume 06 porque completar minha coleção!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 14/06/13 15:30

      Nani, o sexto volume será lançado agora em junho! :)
      Boa leitura e até mais. Xero!

  58. Suely Ramos Suely Ramos 21/12/12 09:19

    OLha ….amei…amei a historia….a unica coisa que me decepcionou foi terminar o quinto livro e não ter nem previsão de qdo iria lançar o sexto kkkkk mais agora já sei e estou ansiosissima mais comprar…..qdo lançar me avise por favor….
    Só dou um conselho:::: quem tem os cincos pode ler o 3 primeiros sossegada….mais espera o 6 livro pra começar os outros 2….pois vai ser melhor…..bjs e até o proximo 6 livro

  59. Bellzinhaah Bellzinhaah 22/12/12 14:06

    ooi gente , eu li até o 5º , e VALE MUITO A PENA LER VIU , é muuuito interessante … Não vejo a hora de ler o 6ª *u*
    #Recomendoo !

  60. leandra leandra 26/12/12 11:37

    amei o capa do livro e a sinopse muito bom o site
    e nao vejo a hora de começar a ler esse livro ja li os primeiros livros e amei muito to completamente viciada kkkk

  61. Mayara Mayara 26/12/12 11:53

    Amooo a saga , queria que virasse filme *_*

  62. Luana Luana 05/01/13 15:09

    Eu li todos a amei. To super ansiosa pro 6º eu que li posso flar que amei e que é muito bom. Quem ainda não leu o quarto se prepara que tem muuuita novidade e coisas super inesperadas, quanto ao 5º só posso dizer uma coisa acho q é o Gregori la em cima. Nos dois é uma super discução e o carro só bate no 4º livro oque sinceramente eu achei muita locupa afinal era uma baita sacanagem mas tudo bem, ela sabe oque esta fazendo.

    Beijinhos ♥ e até mais, se qualquem quiser responder sabe… kkk

  63. Ariane Cebrian Ariane Cebrian 06/01/13 12:16

    Alguem se lembra quando que lançou o primeiro livro?

    1. CrisGomes CrisGomes 21/02/13 20:13

      Ariane, Beijada por Um Anjo foi lançado nos 1995, nos Estados Unidos, e no Brasil em 2010.

      Xero!

  64. Priscila Priscila 06/01/13 13:52

    Sou alucinada com a serie e to anciosa pra ler o sexto livro

  65. Juliana Juliana 07/01/13 09:22

    Olá Cris, gostaria de saber se beijada por um anjo virá a se tornar um filme….beijos

    1. CrisGomes CrisGomes 21/02/13 19:46

      Oi, Juliana!

      Até agora, não vi nenhuma notícia comentando sobre Beijada Por Um Anjo ser adaptado para os cinemas, mas quem sabe? A final, já diz o ditado: esperança é a última que morre! rs

      Xero, e volte sempre!

  66. Fernanda Ranzani Fernanda Ranzani 08/01/13 17:07

    História incrível, além de ser super interessante onde consegue prender toda atenção do primeiro ao ultimo livro, não vejo hora do lançamento no Brasil. Se puder mandar um toque para o lançamento vou amaaaaaaaaaaaaar *-*

  67. Cristiane Heyse Cristiane Heyse 09/01/13 13:53

    Eu amei ler este livro, do 1 ao 5 e amaria ganhar do numero 6 ao numero 10 no dia do meu aniversário , que faço dia 21/08. Se quizerem o meu endereço é só pedir
    Grata
    Deus os Abençoe

  68. Joyce Joyce 09/01/13 21:26

    Eu li os 5 livros e gostei muito. Não desisti no terceiro, é uma historia bem interessante. Esse livro me deu muita vontade de continuar lendo. Eu espero que aqui no Brasil chegue logo. Estou louca para ler o final dessa incrível historia.

  69. ana paula bonfim ana paula bonfim 10/01/13 22:29

    ola !!estou no 5 livro da serie e encantada com a historia…….é muito emocionante!!!e gostaria de saber se o mesmo ira virar filme,e se possivel de ser avisada quando chegar o 6

  70. Patrícia Patrícia 13/01/13 19:46

    Olá pessoal! Recomendo todos os livros da saga, que deixou de ser uma trilogia pra ser uma saga…rss.. acho que foi isso que aconteceu. A leitura é tão suave e ao mesmo tempo empolgante que te faz querer ler o próximo. Li os 5 em menos de 15 dias rsssss. Neste exato momento terminei de ler o Revelações (5) e corri pra net pra saber notícias da continuação, juro que que pensei que acabaria no 5 rssss. Fiquei feliz em saber que terá o 6,e pensando bem… até que esperar alguns meses (no meu caso) não será mto comparado a mais de 10 anos para lançar um outro da mesma série… vai valer a pena esperar, tenho certeza!
    Beijinhos para todos e que os Anjos sempre olhem por nós!

  71. noelia noelia 15/01/13 11:54

    já li os 5 e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… é formidável!!!!… estou no aguardo do 6 livro. quando vai sair no Brasil?

  72. Thais Thais 19/01/13 15:03

    Eu li os 5 poxa eu amei demais a série comecei a ler o primeiro e não conseguir mais parar, o melhor para mim e o 5 os primeiros e muito drama, luto, ain mas leia ate o final rs e bom demais

  73. esther esther 19/01/13 21:59

    olá, acabei hoje de ler o terceiro, e planejo comprar o quarto livro já na próxima semana, mas o quinto já está a venda ?

  74. jliana campos jliana campos 20/01/13 19:25

    Nao pare de ler o livro e maravihoso ja li os 5, fiquei muito feliz de saber que vai ter o 6 pq senao ia ficar muito sem graça.

  75. Tatiane Tatiane 27/01/13 20:45

    Olha, realmente eu achei a capa linda, li todos os 05 livros e gostei muito, só não acho legal esperar tanto para ler o 6º.
    Apesar da série ser muito boa, eu esperava mais, porém acredito que valha a pena conferir, já que li 5 devo ir até o final e quem parou no 3º deve ler o resto, pois quem sente prazer em ler jamais se sacrifica seja qual for a leitura. ler é bom demais !

  76. cintia cintia 28/01/13 01:36

    Esperando todos os dias noticias desse livro meu Deus! A capa é linda assim como todo livro.Nao vejo a hora de começar a ler

  77. merlei merlei 30/01/13 17:45

    Por favor, o ultimo livro é o 6, até então os livros estão ótimos, mais já está na hora de ter um final….já li todos e fiquei decepcionada por não ter terminado no quinto livro….a coleção está ótima , mas tudo tem q ter um final, antes que começamos a não conseguirmos comprar o proximo…..

    1. CrisGomes CrisGomes 14/03/13 08:22

      merlei, concordo com vc. Quer dizer, não li a série ainda, então não dá para dizer se já está na hora de ela acabar, mas entendo o que quer dizer. Estou tendo essa mesma sensação com House Of Nigth, que adoro, mas já está na hora de ter um fim.

      Obrigada por comentar e volte sempre.

      Xero!

  78. Joseane Joseane 23/02/13 11:05

    Espero que março chegue logo(hehehehe) acabei hoje de ler o Volume 5. Quero urgente o 6. Também gostei da capa. Abraços. Josi

    1. CrisGomes CrisGomes 09/03/13 09:29

      Josi, olha que legal: março já chegou! kkkkkkk

      A capa é mesmo linda!

      Obrigada por comentar! Xero!!!

  79. Kassia Kassia 23/02/13 16:15

    Adorei os 05, realmente prendeu minha atenção, mergulhei neles e li todos em pouco tempo, mais enfim aguardo anciosa pelo 6°…..

    1. CrisGomes CrisGomes 24/02/13 08:38

      Obrigada por comentar, Kassia!
      Xero e volte sempre!

    2. CrisGomes CrisGomes 09/03/13 09:19

      Todos os fãs de Beijada por Anjo estão nessa ansiedade pela 6 livro! rs

      Obrigada por comentar, Kassia!

      Xero!

  80. Erika Kathlyn Erika Kathlyn 28/02/13 08:56

    Não vejo a hora desse livro se lançado!!!
    Essa espera toda está me enlouquecendo rs’

    bjuu

    1. CrisGomes CrisGomes 09/03/13 09:16

      Erika, essa demora das editoras, entre o lançamento de um livro e outro, mata os fãs de ansiedade! rs

      Xero e obrigada por comentar!

  81. Ariane Cebrian Ariane Cebrian 09/03/13 12:22

    Ja tem alguma ideia de quanto vai custar o livro?

    1. CrisGomes CrisGomes 14/03/13 08:20

      Não faço ideia de preço, Ariane. :(

      Xero!

  82. larissa larissa 14/03/13 03:18

    to louca por esse novo livro já tenho os 5 (:
    vou ta na fila da livraria,esperando esse lançamento no brasil (:

    1. CrisGomes CrisGomes 15/03/13 06:19

      :)

  83. Vany Gueleeri Vany Gueleeri 21/03/13 00:30

    Eu ameiii ler o 5 livros da saga Beijada por um Anjo, estou ansiosa para ler o sexto livro, alguém sabe quando vai ser lançado no Brasil. Bjokas

    1. CrisGomes CrisGomes 22/03/13 17:45

      Vany, a previsão de lançamento do livro era para março. ;)

      Xero!

  84. Jaqueline Marinho Jaqueline Marinho 23/03/13 14:27

    Meninas eu tbm desanimei ao ler o terceiro, mas minha curiosidade pelo final foi maior, então li os 5 livros em menos de 2 semanas, achei ótimo, já estou esperando o 6° a um tempão, não vejo a hora de saber o final desse romance!
    E quanto a capa, ficou muito bonita!

    1. CrisGomes CrisGomes 26/03/13 08:24

      Jaqueline, acho que a maioria das pessoas que acompanham essa série tiveram essa reação, né: depois do terceiro meio que desistiram, mas a curiosidade é sempre maior; e dizem que realmente compensa continuar lendo.

      A capa é mesmo lindo, né. ;)

      Xero e obrigada por comentar!

  85. Geraldina Binda Geraldina Binda 07/04/13 21:29

    Li os 5 volumes da serie BEIJADA POR UM ANJO, adorei, maravilhosa a serie, estou ansiosa para ler o volume 6 e saber o final desse romance. Amo ler, mas esse série foi a melhor que já li até hj…..aguardando ansiosa o 6º volume da série…….que chegue logo às livrarias….A capa está maravilhosa e o conteudo já estou sonhando…..

  86. Renata Felix Renata Felix 19/04/13 14:30

    Genteeeeeeeeeeeeeeee, to começando o 5° mas sei que terminarei em alguns dias, to muito ansiosa, já tem uma nova data para lançamento do 6° no Brasil ;( #criandobolinhascordeanildeansiedade# rsrsrsrsrsrsrrsrsr

  87. carol minucci carol minucci 21/04/13 16:23

    eu terminei o quinto no meio do ano passado e to louca atrás do sexto. alguém sabe quando tem previsão de lançamento no Brasil?

  88. Thalita Thalita 22/04/13 13:40

    Ebaaaa estava louca por esse livro

    li até o 5 agora ja posso terminar :D

    Super recomendo esse livro

  89. Vany Vany 22/04/13 16:17

    Quero ler o Beijada por um anjo 6 shuahsuahsuahua

    Quando vai ser lançado no Brasil????

    1. CrisGomes CrisGomes 25/05/13 19:22

      Vany, o lançamento será em junho! :)

      Xero!

  90. Sharon Sharon 24/04/13 18:25

    Só tenho os dois primeiros livros, os outros, todos foram baixados pela internet e acho que vou ler o suposto ultimo livro da saga, queria saber onde posso baixar se é que ja tem pra ser baixado ^^

    1. CrisGomes CrisGomes 25/05/13 19:25

      Sharon, dá uma olhada no nosso grupo do Portal no face book (saiba mais procurando em pesquisa, lá no início da página, o seguinte post: ATENÇÃO! Grupo Portal JuLund no Facebook!). Lá temos ebooks e vc tbm pode pedir lá, que o pessoal disponibiliza. :)

      Xero!

  91. Renata Renata 29/04/13 17:31

    queria saber se este livro ja esta disponivel para compra no Brasil

    1. CrisGomes CrisGomes 25/05/13 19:26

      O livro vai ser lançado em junho, Renata! :)
      Xero!

  92. Jooh Jooh 02/05/13 14:13

    O terceiro livro é o mais fraco da serie. Mas o quarto e o quinto são os melhores de toda ela. Me surpreendi como o livro melhorou bastante no quarto livro. Não desistam a historia é linda mesmo. E o João que vai aparecer no quarto livro é muito foda!!!

  93. daniela cristina daniela cristina 08/05/13 18:39

    adoro os livros, mas ainda nao tenho os ultimos mas to anciosa para ler. as capas estam lindas.

  94. hilana hilana 17/05/13 01:51

    Eu tô lendo o cinco.O terceiro é mesmo fraco,mas o quatro é muito bom.Só descobri que tinha continuação esses dias pra mim ia até o terceiro.

  95. Priscilla Priscilla 20/05/13 00:02

    Eu estou amando a série… achei que a série terminaria no livro 3
    mas depois vi o quarto e quinto… já estou terminando a leitura do quinto livro, será que o sexto será o último?

    1. CrisGomes CrisGomes 25/05/13 19:34

      Priscilla, a série ia até o livro 3 mesmo, mas a autora resolveu mudar a escrever mais livros.
      Acredito que o 6 seja o última, mas vai saber, né? rs
      Xero, obrigada por comentar e volte sempre! :)

  96. Jessyca Novaes Jessyca Novaes 06/06/13 13:51

    Estou no 5º livro, gosto da história, mas em se tratando de histórias de anjo caído, a série Hush Hush (Patch&Nora forever rsrsrs) é muito melhor!
    Depois dessa série vou para Fallen (dizem que é bom, tomara que seja).
    Acho que a autora deveria parar no sexto livro e já está bom de mais, porque não tem mais o que inventar para um sétimo livro.

    Beijos

    1. CrisGomes CrisGomes 14/06/13 15:35

      Jessyca, já li Hush Hush (#adoro mas parei no segundo livro! Preciso retomar.) e Fallen (também não terminei de ler, ainda) , mas não li nadinha de Beijada por Um Anjo. Como dá para ver pelos comentários, não foi por falta de incentivo!

      Ainda pretendo ler essa série, para poder falar sobre ela com propriedade! Só sei que, pelo que dizem, é muito boa. Estou acreditando em vocês, hein! rs

      Xero e obrigada por comentar!

  97. tatiane meyer tatiane meyer 11/06/13 15:37

    Adorei a saga terminei o livro 5 e estou anciosa para ler o 6…….muito bom !!!

  98. Isabella Gomes Isabella Gomes 12/06/13 15:20

    Quero mto ler Beijada por um anjo , minhas amigas leram e gostaram muito. Já li a série Fallen e Tô esperando o final dela
    tbm tenho vontade de ler a série Hush,Hush . Tem mais dicas pra mim ? Bjoo

    1. CrisGomes CrisGomes 02/07/13 07:35

      Isabella, Hush Hush é ótima! Acho que vai gostar! Também recomendo Academia de Vampiros, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Anita Blake, A Irmandade da Adaga Negra (essa é bem adulta).

      Existem outras séries muita boas, mas essas são que me vieram a cabeça agora e que já li/estou lendo. Fallen Angels está entre que ainda não li, mas quero muito ler.

      Sugiro que dê uma “vasculhada” pelo Portal e veja as resenhas e notícias sobre livros. Tenho certeza que você encontrar livros que irão te agradar. :)

      Xero!

  99. Jessyca Novaes Jessyca Novaes 13/06/13 13:32

    Isabella em termos de série até o momento só li Hush, Hush (que é muiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo melhor que Beijada por um Anjo!) e Cinquenta tons de Cinza que também é ÓTIMO (nem fela sacanagem, pelo romance mesmo).
    Mas livros no geral, A Hospedeira também é ótimo. Estou querendo ler Fallen, Série 16 Luas, Jogos Vorazes, muitos livros.
    Você que já leu Fallen me tira uma dúvida, tem que ler só a Fallen ou a Fallen Angels também?

    Beijos

    1. FranFlores FranFlores 13/06/13 20:35

      Me intrometendo aqui, Jessyca a série Fallen é diferente da série Fallen Angels.
      A série Fallen é composta por quatro livros, sendo o primeiro: Fallen, o segundo é chamado Tormenta, o terceiro é Paixão e o quarto e último livro é o Êxtase.
      Já a série Fallen Angels é escrita pela autora J. R. Ward, e até o momento tem 3 livros lançados em português: Cobiça, Desejo e Inveja.
      Beijos.

  100. Jessyca Novaes Jessyca Novaes 13/06/13 13:34

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh também estou de olho em Estilhaça-me parece ser muito bom também e tem o segundo livro que é Liberta-me

  101. Jessyca Novaes Jessyca Novaes 14/06/13 15:07

    Hummm obrigada Fran, achei que tivessem alguma ligação.
    Você já leu as duas séries? São boas?

    Beijos

    1. FranFlores FranFlores 14/06/13 16:46

      Para ser sincera não li nenhuma das duas, apesar de ter livros de ambas as series e acreditar que ambas sejam boas. Imagino que Fallen Angels seja mais adulta até pela autora, J. R. Ward escreve também a série Irmandade da Adaga Negra, que costuma escrever livros de conteúdo Hot. Já Fallen me parece mais um YA mesmo, voltado para jovens adultos e adolescentes como a série Hush, Hush.
      Beijos.

      1. CrisGomes CrisGomes 02/07/13 07:29

        Obrigada por responder, Fran! :)

  102. DAni DAni 15/06/13 18:31

    Amei a capa. A unica coisa que me chateou foi a demora desse lancamento… Nao vejo a hora de poder ler… Vc foi a unica que nos deu a palhinha… Obrigada.

    1. CrisGomes CrisGomes 02/07/13 07:11

      De nada, Dani!

      E agora que o livro (finalmente!!!!) foi lançado, os fãs da série poderão matar a curiosidade sobre a continuação da estória.
      Xero!

  103. Bibiana R. Santanna Bibiana R. Santanna 17/06/13 13:50

    A historia é linda, estou no final do volume 5 e aguardando com ansiedade o volume 6 – Eternamente.

    1. CrisGomes CrisGomes 02/07/13 07:16

      Bibiana, só ouço elogios a essa série. Pena que ainda não li, mas pretendo remediar isso, um dia. rs

      Xero!

  104. Jessyca Novaes Jessyca Novaes 01/07/13 19:29

    Meninas saiu o tão esperado Beijada por um Anjo 6, pré-venda no site da Saraiva por R$23,90, e essa não é a capa do livro.
    Tomara que este último livro tenha um ótimo final.
    Beijos e boa leitura para todas nós!

    1. CrisGomes CrisGomes 02/07/13 07:20

      Jessyca, essa á capa original, lá dos USA. Normalmente a Editora Novo Conceito muda a capa e coloca uma “brasileira” quando vai lançar o livro aqui. Inclusive, fizemos post com a capa nacional também. :)

      Apesar de não lido a série ainda, espero que o livro seja maravilhoso, para a alegria dos fãs da série. rs

      Xero!

  105. Jessyca Novaes Jessyca Novaes 02/07/13 09:02

    Poxa, por que mudam a capa??? Tão bonita, mas enfim.
    Cris você precisa retornar a leitura de Hush Hush, o terceiro livro é perfeito, e o final da estória é maravilhosooooo, até chorei!
    Beijos