C.C Hunter está de volta!

por há 3 semanas e 49 leituras

Sinopse: “A história de Leah, uma garota de 17 anos que não tem coração. O que a mantém viva é um coração artificial que carrega dentro de uma mochila e com seu tipo sanguíneo raro, um transplante é como um sonho distante. Conformada, ela tenta esquecer que está com os dias contados, criando uma lista de “coisas para fazer antes de morrer”.
De repente, Leah recebe uma segunda chance: há um coração disponível! O problema é quando ela descobre quem é o doador: um garoto da sua escola – e que supostamente se matou!
Matt, o irmão gêmeo do doador, se recusa a acreditar que Eric se suicidou e quando Leah o procura, eles descobrem que ambos têm sonhos semelhantes e que podem conter a chave de todo mistério.
Enquanto desvendam os segredos por trás da morte de Eric, Matt e Leah se apaixonam e não querem correr o risco de perder um ao outro. Mas nem a vida nem um coração transplantado vem com garantias. Quem diria que viver exige mais coragem do que morrer?”.

A editora Jangada está preparando o novo lançamento da autora C.C Hunter e para deixar esse momento ainda mais especial e mexer com nossos corações, poderemos escolher a capa do livro! Amamos tudo issoooo!

Maravilhoso né??? Muito bom fazer parte dessa escolha, eu já escolhi a minha favorita … Não vai ficar de fora né?? Vota e ajuda a escolher também! Tem votação acontecendo no Instagram da editora e no Facebook também!


Kisses da Er.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales