Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Blay e Qhuinn serão os protagonistas do próximo livro da Irmandade da Adaga Negra !

J.R. Ward disse que o próximo livro da série de sucesso Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) será protagonizado por Blaylock e Qhuinn! Isso mesmo, vocês não leram errado! O volume 11 da série contará a história de Blay e Qhuinn!

A autora divulgou a notícia durante uma sessão de autógrafos em Cinncinati, USA, e logo em seguida foi publicado em seu facebook. Não foi divulgado nada sobre a capa, sinopse ou título do livro, mas J.R. Ward disse que o livro será lançado em 2013.

Assim que soubermos mais notícia, divulgaremos aqui.

Para ler mais sobre os últimos lançamentos da série Irmandade da Adaga Negra, clique aqui e aqui.

Xero!!!

[Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe! Assim você ajuda a divulgar o site. Comentários também são bem vindos e fazem as blogueiras felizes! Muito, muito obrigada!!!]

Publicado por em domingo, 1 de abril de 2012.

17 Comentários

em “Blay e Qhuinn serão os protagonistas do próximo livro da Irmandade da Adaga Negra !”

  1. Shara Shara 01/04/12 18:28

    Ahhhhh mata,mata eu adorei a novidade eles merecem um livro.
    Carinho

    1. CrisGomes CrisGomes 02/04/12 07:14

      Shara, quase infartei quando vi essa notícia no facebook!! rsrsrs
      Eles merecem mesmo um livro! A história eles já é bem legal e agora vamos poder acompanhar TODOS os detalhes.
      Xero!!!

  2. Francielle Prieto Francielle Prieto 01/04/12 23:00

    Ebaaaaaaaaa, torço pra eles ficarem juntos =D

    1. CrisGomes CrisGomes 02/04/12 07:15

      Oi, Francielle!
      Também torço! Acho eles super fofos.
      Xero!!!

  3. juciara juciara 13/04/12 23:46

    fala serio hja li e tenho todos os lancados adoro a historia so qhuinn e do blay

    1. CrisGomes CrisGomes 23/05/12 11:39

      Seríssimo, Juciara! :)

      Vamos ficar na torcida para que chegue logo por aqui!!!

      Xero!!!

  4. Resenha de Amante Sombrio de J. R. Ward. | Portal Ju Lund 30/04/12 12:55

    [...] No total são onze livros publicados nos EUA, contando com o Guia, e a história lá publicada que ainda não foi traduzida para o português é: ‘Lover Reborn’ e caso tenha interesse pode ler a sinopse dele NESTA notícia da CrisGomes. E ainda se você quer saber as últimas notícias do 11º livro da série Irmandade da Adaga Negra é só clicar AQUI. [...]

  5. Divulgados nome e capa do livro de Blay e Qhuinn, Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward. | Portal Ju Lund 07/06/12 18:08

    [...] Para saber o que já divulgamos aqui sobre Blay e Qhuinn, é só clicar AQUI. [...]

  6. karen andrade ; ) karen andrade ; ) 18/06/12 18:24

    quase morri agora n vejo a hora de ler a historia deles principalmente depois que qhuinn teve aquela visão dele tendo uma filha com a escolhida
    ai meu deus estou tão animada

    1. CrisGomes CrisGomes 05/10/12 11:09

      Ai, Karen, desculpa demorar tanto para responder! :(

      Então, surtei quando soube desse livro! Não vejo a hora de ver o Qhuinn e o Blay juntos! E quero saber como vai ser essa estória de Qhuinn tendo uma filha com uma escolhida.

      Alias, por mim a Ward pode ir escrevendo as estórias dos irmão por tanto tempo quanto ela conseguir: vou continuar acompanhando, torcendo e me apaixonando por eles. rsrs

      Xero e obrigada por comentar sempre!!! :)

  7. karen andrade ; ) karen andrade ; ) 05/10/12 19:41

    faço minhas suas palavra!!!

    1. CrisGomes CrisGomes 09/11/12 15:34

      rsrs

  8. Kamyla Kamyla 14/10/12 23:11

    E a torcida foi a loucura com a noticia que o proximo livro será do nosso casal kawaii.A minha curiosidade esta a mil, espero que a J. consiga suprir as nossas espectativas!
    Xoxo pra TODA a equipe!

    1. CrisGomes CrisGomes 09/11/12 16:07

      Kamyla, a torcida foi mesmo à loucura e estou aí nesse meio! rs

      Louca para ler a estória desses dois!

      Xero, Kamyla, e volte sempre!!

  9. Capa Nacional de Amante Renascido! | Portal Ju Lund 09/11/12 14:12

    [...] Blay e Qhuinn serão os protagonistas do próximo livro da Irmandade da Adaga Negra ! [...]

  10. Mariana Mariana 27/12/12 20:57

    aaai supeer animada coom o livrooo’ To leendo o de Tohr….Sou apaixonada por Quin e Blay e elles tem de ficar juntoos’ Estou tão ansiosa que acho que vá superar o 3º ( particulamente pra mim é o melhor )
    Beijooos’
    #Ansiosaaaa’

    1. CrisGomes CrisGomes 18/02/13 12:37

      Ah, Mariana, nem sei mais dizer qual deles é o melhor… Amo TODOS os Irmãos, ele são maravilhosos…

      O Blay e o Qhuinn tem mesmo que ficar juntos, principalmente depois de Amante Renascido… Noooossa!!!

      Obrigada por comentar e volte sempre, viu!

      Xero!