A atriz Saoirse Ronan cresceu!

por há 2 anos e 4549 leituras

Aquela garotinha de Desejo e Reparação arrasa no Festival de Toronto 2015.

Olha para essa atriz e não lembrar de filmes marcantes que a mesma fez é difícil, sempre que vejo o seus lindos olhos me lembro imediatamente de duas produções que assisti com ela como protagonista que foram Um Olhar do Paraíso em 2009 e A Hospedeira em 2013.

Um olhar

A atriz entre seus 12 e 13 anos recebeu sua primeira indicação ao Oscar, já demonstrando o grande potencial que possui, ela concorreu à estatueta de atriz coadjuvante pelo papel de Briony Tallis, a menina de imaginação fértil que ferra com a vida do casal Robbie e Cecília, no longa Desejo e Reparação exibido em 2007.

The Host

Esse era um filme de época e foi baseado no romance do escritor contemporâneo Ian McEwan, que por sua vez é sempre muito comparado com o universo de Jane Austen. Agora quase dez anos depois, a atriz com seus 21 anos, apresentou no Festival de Toronto International Film Festival seu mais novo trabalho, mas dessa vez como protagonista.

Desejo e reparação

O longa se chama Brooklyn e tem a direção do pouco conhecido John Crowley, um filme de época, baseado no romance do escritor contemporâneo Colm Tóibín, que também tem sido muito comparado com o universo de Jane Austen.

Brooklyn Poster

A trama nos contara a historia da irlandesa Eilis Lacey, a tímida menina embarca, a convite do padre Flood interpretado por Jim Broadbent, para a América, que na época era conhecida como a terra das oportunidades, deixando para trás sua mãe viúva e a irmã, a quem é muito apegada.

Brooklyn movie

Chegando lá, arruma um quartinho na pensão da senhora Kehoe interpretada pela atriz Julie Walters, no bairro do título, então arruma um emprego, começa a estudar, bem a moda antiga engata um namoro com o ítalo-americano Tony interpretado por Emory Cohen.

Brooklyn 01

A corte entre os dois é abordada com muita delicadeza, porém ela se vê obrigada a voltar, temporariamente, para sua cidade natal, o roteiro é de responsabilidade do escritor Nick Hornby, autor dos romances Alta Fidelidade e Um Grande Garoto.

Brooklyn 02

A atriz entra com força para a bolsa de apostas do próximo Oscar, que de acordo com a revista Variety, já teria, pelo menos, sete competidoras no páreo: Carey Mulligan, Brie Larson, Sandra Bullock, Charlotte Rampling, Alicia Vikander, Emily Blunt, e possivelmente Julianne Moore.

Confira o trailer de Brooklyn logo abaixo:

Sobre as cenas de sexo em Brooklyn a atriz afirmou que: “Tive que provar que eu não tinha mais 12 anos”. Só nos resta aguardar e torcer, se soubermos de mais alguma novidade informaremos, espero que tenham gostado da novidade. Kisses da Erlane e até a próxima.

mil kisses

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales