Amor em Istambul, da Trilogia Erdogan.

por há 8 meses e 190 leituras

Sinopse: “Murat e Ayla viviam em pé de guerra. Como seu tutor, Murat era o responsável por sua vida, tentava controlá-la em tudo que fazia e ela odiava isso. Ayla queria ser livre para fazer suas escolhas, viver da forma que almejava, mas Murat tinha uma obrigação com sua família e não iria deixar a rebeldia da prima estragar sua imagem perante todos.

Essa guerra parecia estar distante de terminar até que Murat se vê completamente apaixonado por Ayla. Ele já não aguentava mais esconder o desejo que o consumia, mas em sua família relacionamentos consanguíneos eram proibidos.

Murat tinha prometido ao avô cuidar da prima e não deixar que nenhum homem a tocasse. Mas como iria cumprir essa promessa se ele mesmo representava um risco iminente? A cada dia Ayla estava mais irresistível e sua recusa o estimulava ainda mais.

Logo ele teria que se decidir entre viver um grande amor ou honrar sua família”.

“Amor em Istambul” é o primeiro romance da Trilogia Erdogan da autora Shay Nuran, publicado pela Editora PL – Planeta Literário. Livro que além de romance vai nos mostrar tradições, no caso a turca, e nos levar em uma jornada por Istambul. Fiquei curiosa com esta leitura.

Kisses da Er.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales